Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Master Julho 2020 São Miguel

Vestido de noiva-aliexpress

Ana, a 10 de Fevereiro de 2018 às 19:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Cada vez mais chego à conclusão que vou comprar o meu vestido pelo aliexpress....o que acham? Noivinhas que compraram podem mostrar o seu feedback? Obrigada ☺

6 respostas

Última atividade por Jacinta, a 12 de Fevereiro de 2018 às 23:35
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! ☺️

    Eu não comprei, mas não teria qualquer problema em fazê-lo, desde que percebesse que o vendedor é credível e bom! 😉

    Deixo-te este debate, duma noivinha que o fez e conta toda a sua experiência! Espero que te seja útil!

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-aliexpress-check--t102728

    Boa sorte!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley heart

    Tudo bem? Vou deixar aqui alguns debates sobre isso, espreita:

    Comprar vestidos de noiva e fatos no aliexpress??

    Vestido de noiva

    Alguma das noivas teve coragem de encomendar o vestido pela internet sem experimentar?

    Há imensas noivinhas que agora compram pela Internet. Eu sou apologista disso também. Tem é atenção aos comentários/recomendações que os vendedores têm.

    Beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu comprei o meu na eBay por 68 libras.. é lindíssimo e veio tal e qual a foto.. mas vê sempre se o vendedor já vez mais vestidos de noiva para não teres surpresas e muito importante paga sempre por a paypal para se não vier como queres poderes reaver o teu dinheiro 😙
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2018 Seixal
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu lá e adoro o...n podia ter feito mlhr escolha, ótimo material,lindo e super em conta.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2019 Portalegre (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tive tentada a mandar vir, apaixonei - me por um lá, mas a minha madrinha disse que nem pensar porque me quer oferecer o vestido e optei por um maravilhoso na bela noiva em Ourém. Não te posso ajudar mas já vi várias noivas a dizer que mandaram vir de lá e que tem muita qualidade. Vi falarem mais da loja amanda noivas do ali, que faz exactamente à tua medida.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁

    Eu não te posso dar feedback, porque não comprei. Sei que a noivinha Steph comprou e adorou. Pode ser que te dê o feedback 😊

    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração