Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anastacia
Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)

Vestido de noiva - a primeira experiência

Anastacia, a 12 de Agosto de 2021 às 19:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 25
Alooo brides 🥰


Hoje fui pela primeira vez experimentar vestidos de noiva e fiquei um pouco triste.Sou uma noiva plus size (2XL/3XL) e marquei em 3 lojas (grandes) de vestidos de noiva com quase um mês de antecedência.Expliquei que era gordinha, disse os meus tamanhos, etc etc…
Quando cheguei às lojas hoje, nenhuma tinha um vestido que me servisse (fechasse) e todas me disseram: imagine como fica se lhe servisse.
Apenas consegui experimentar 6 vestidos!
É a vida.
Um beijinho a todas 😘

25 respostas

Última atividade por Claudia, a 17 de Agosto de 2021 às 14:56
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desanimes! Tenho a certeza que vais encontrar o vestido perfeito para ti.

    • Responder
  • Lameiras
    Noiva Ativa Agosto 2022 Sernancelhe
    Lameiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas, eu optei por mandar fazer o meu do zero mesmo a meu gosto. Nao cheguei a experimentar nenhum mesmo ja tinha a ideia de ele ser feito a meu gosto .
    Coragem vao achar um a vosso gosto ..😍
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Portimão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, a mim aconteceu me o mesmo, não tenho um tamanho muito grande, mas tenho uns ombros largos e peito grande, o que dificulta um pouco. Nenhum dos vestidos fechavam, aquele que eu gostei mais, mandaram vir o meu tamanho.
    Não desanimes. As lojas não costumam ter em stock mas há sempre a possibilidade de encomendar. ☺️
    • Responder
  • L
    Noivo Ativo Julho 2023 Ílhavo
    Loïc e Elia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Anastacia,
    Olha podia ter escrito a mesma mensagem, a primeira loja que fiz não havia nenhum que fechassa e senti-me muito mal, e o senhor não era nada simpàtico. Segunda loja, um fechava, mas não foi do meu gosto, mas a senhora foi tão agradavél fez me experimentar outros com tempo, que quando fui me embora tinha a certeza do que eu queria.
    Eu tinha contacto duma loja da minha zona, fomos falando com a senhora, eu quando estive ai de férias ela tirou me as medidas. Agora encomendamos o vestido dos meus sonhos, que é da Mori Lee, as minhas medidas, e a senhora sò me leve 50€ a mais para fazer as modificações caso eu perder ou ganhar um pouco peso.
    Não desanimas que também vais conseguir ter o teu.

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Anastacia! Smiley heart

    Não desanimes! Tenho a certeza que vais encontrar o vestido perfeito para ti. O importante é não desistir! Smiley smile

    Um beijinho enorme

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Anastácia!!! Olha não é nada fácil, os vestidos que vesti quase nenhum apertava mas os poucos que serviam também não dava para ter noção pois tavam enormes🤦🏼‍♀️ olha é mesmo assim, não desesperes nem baixes a auto estima!!! É complicado imaginarmos o vestido quando não é o nosso tamanho mas possivelmente é o que terá que ser!!! Olha o meu escolhi não me sérvia e quando veio o mesmo o meu, ele tava tão grande que caia por mim abaixo portanto nem sei o o que foi pior😅
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anastacia. Olha eu fiz o meu na plisse atelier em Lisboa e pessoalmente compensou muito! Não foi mais caro que um vestido pré feito da pro novias por exemplo (menos de 2000 por exemplo mas depende muito dos vestidos claro) e tudo personalizado à minha medida. Amei a experiência ❤️
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu feedback! Depois mostro o vestidinho pff! Beijinhos
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aloo Andreia, eu em princípio também vou optar por isso. Obrigada pelo teu feedback ❤️ Beijinhos
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada liliana. Vou dar uma vista de olhos ❤️ Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanimes, ainda vais encontrar lojas que tenham o teu tamanho, é porque não tinha que ser! Podes sempre optar por fazer um a tua medida em ultimo caso, mas não desanimes e vai vendo noutras lojas Anastacia! Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desanimes. levanta a cabeça e procura alguém que faça a medida.

    Felicidades

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastácia, também sou uma noiva plus size. Para evitar isso, que imaginei que fosse acontecer preferi fazer sob medida. Sei que pouca lojas tem vestidos prontos a vestir do meu tamanho e todos que via não gostava de nada, por isso nem me dei ao trabalho de ir experimentar etc.

    No meu caso é um ateliê do Brasil que envia a distância, assim consigo o vestido que gosto com meu tamanho e por um valor económico. Se precisares de alguma coisa podes enviar mensagem.

    bjs

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastacia. Infelizmente é comum ser assim com vestidos de noiva, também odiei a experiência por isso mesmo Smiley angry é muito dificil de visualizar os vestidos quando claramente nem servem e fica estranho no corpo. Por isso mesmo decidir mandar fazer o meu vestido em atelier e totalmente à minha medida, amei a experiência e recomendo mil vezes Smiley love Não só pude ser eu a escolher o vestido tal como queria, como foi feito à minha medida desde do zero. Alias com a pandemia foi uma grande vantagem pois ganhei algum peso com os confinamentos e comparado com o que era em 2019 quando comecei o processo e isso nunca foi um prblema, adaptaram o vestido a mim e não o contrário e é assim mesmo que deve ser. Querida, aconselho mesmo que experimentes ir a um atelier, vais amar a experiência Smiley heart

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Anastácia 🥰
    Realmente é um absurdo as lojas de noivas terem só tamanhos pequenos 🤷‍♀️
    Mas na loja que comprei o meu vestido, eles também apostam nos tamanhos grandes 😍Assim poderias dar uma vista de olhos 🤷‍♀️ acho que mal não faz 😁A loja é a noiva chic ❤Espero que encontres o tal!!!🙏🙏🙏Beijinhos grandes 😘Tudo a correr bem 🤞💪
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Anastácia! Infelizmente é perfeitamente natural, tive vestidos que não me apertavam, vestidos que me ficavam grandes e tive quase sempre de me imaginar como ficariam ajustados ao meu corpo. Não desistas, vais encontrar o TEU vestido 😍😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as outras noivinhas disseram, é normal. Eles só têm um tamanho em loja e a noiva tem que imaginar o resultado final, e só depois de escolhido o tal irão encomendar o vestido nas medidas da noiva. Não desanimes! Beijinhos
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastácia. Infelizmente é normal. Os vestidos de noiva são de tamanhos universais. Depois das medidas mandam vir no teu tamanho. Em todas as situações eu experiementei vestidos maiores e menores do que o meu e com o tempo fui sendo capaz de visualizar-me no meu vestido. Tu também serás. Bjs
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anastácia,
    Para algumas noivas, o vestido pode aparecer em poucas tentativas. Mas a grande maioria, tem dificuldade em encontrar o "tal".

    Não desanimes, porque o teu vestido ideal irá aparecer.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho ideia do modelo 👌
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tens ideia do modelo que gostas mais de te ver? Podias passar em lojas e experimentar vários modelos para teres uma ideia do que tw assentará melhor
    • Responder
  • Anastacia
    Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)
    Anastacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu em princípio vou fazer por medida no atelier.
    Vamos ver como corre🙌🏻
    Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola bride Anastacia 👰olha é perfeitamente natural, os tamanhos em loja são pequenos... Eu experimentei 7 vestidos e apenas 1 apertou... Consegui ter uma ideia do que gostava e do que me fica bem....
    Não desistas que o teu vestido vai aparecer,beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração