Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Agosto 2021 Santo Tirso

Vestido de noiva 2021

mdca, a 29 de Janeiro de 2020 às 10:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 17

Ola meninas,

Caso em Agosto de 2021, sabem quando sai a coleçao de vestidos de 2021? Devo esperar ou opto pela coleçao de 2020 e compro a partir de Agosto deste ano?

17 respostas

Última atividade por Joana, a 14 de Março de 2020 às 17:37
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Eu caso também em Maio !! E hoje escolhi o meu vestido, mas a loja Deu me a opção que caso pretenda trocar por outro da coleção de 2021 não há problema , mas apaixonei-me por este 😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Normalmente a coleção do ano seguinte sai sempre entre setembro e outubro. No entanto, podes sempre ir vendo lojas para perceberes o que te fica melhor, o que mais gostas, pode ser que encontres o teu vestido de sonho ou não. Eu por exemplo casei em 2019 e em 2018 junho fui ver vestidos e decidi nao comprar porque não me queria precipitar e ainda bem, escolhi um de 2019.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho a mesma dúvida que tu e não sei o que fazer! Gostava imenso de ver uma preview da coleção de 2021 ou saber quais as tendências... Pois posso nem gostar do que aí vem! 😒
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basta comprares com 1 ano de antecedência. Podes esperar pela próxima coleção. Mas se gostares de algum desta coleção também já fica tratado 😉
    • Responder
  • Ana Marques
    Noiva Experiente Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Ana Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu também caso em 2021 e como todas as noivas fui logo ver vestidos e apaixonei-me por um da coleção de 2020 o entanto a senhora disse para esperar mais um pouco porque em Setembro/Outubro entra a nova coleção e assim via para ter a certeza que é aquele que quero Smiley smile

    Na Pronovias também saio o avanço da coleção de 2021 em Maio Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A coleção de 2021 sairá mais para o final do ano.
    Depende do que queres fazer, se já queres escolher o teu vestido ou não.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2021 Santo Tirso
    mdca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim deve ser melhor não arriscarmos muito e tratarmos do vestido ainda este ano

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei em outubro e caso em julho

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu também caso em 2021, mas em Maio. Também ando com a mesma duvida, mas devo fazer o que as outras noivinhas dizem e começar já a ver. Tenho receio que depois não haja tempo para o vestido vir e ter as alterações devidas.

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu da colecçao de 2020 em Setembro de 2019, mas talvez dependa das diferentes marcas

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que é mais seguro e acredita não irás te arrepender. se comprares agora te aconselho a não veres mais nenhum e esperares que o teu chegue para que o tempo de espera não seja teu inimigo e veres outro que gostas mais... Depois mostra aqui Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2021 Santo Tirso
    mdca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Smiley love

    Pois, é melhor optar por comprar este ano então, ja vi vestidos tão lindos Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2021 Santo Tirso
    mdca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é mesmo assim que estou a pensar, ja vi vestidos lindos deste ano, opto por comprar agora no verão e fica feito, é melhor não correr riscos Smiley love

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda 😍

    Normalmente as coleções são lançadas em Agosto/Setembro. No entanto, caso tenhas visto algum vestido que gostes, aconselho-te a não esperares pois a próxima coleção pode não te satisfazer e depois arrependes-te (contra mim falo que casarei em Agosto deste ano e só escolhi ontem o vestido) 😘

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu caso em 2021 e já tenho vestido colecção 2019 e nada arrependida. As colecções são lançadas para 2021 a partir de Agosto-Setembro. Tudo depende mesmo de loja para loja mas só mesmo perto do final deste ano serão lançadas as colecções. Eu não arriscava esperar porque se gostas de algo destas colecções deves arriscar ver e experimentar e logo verás se esperas ou não. Lembra-te que se fores ver a nova colecção pode não demorar os 6 meses como é previsto pode demorar bem mais porque pode não ser possível para a linhagem de construção do vestido para os 6 meses...

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2021 Santo Tirso
    mdca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao o melhor é mesmo optar pela coleçao deste ano para nao correr riscos? Smiley smile

    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 👋🏻
    Eu caso este ano e o meu vestido é de 2019 !
    😚
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração