Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2025 Vila do Conde

Vestido de noiva

Micaelly, a 22 de Outubro de 2024 às 14:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 15
Olá noivinhas, espero que se encontrem todas bem 🥰
Trago novidades sobre o meu vestido de noiva, algumas já possuem conhecimento do meu descontentamento com a loja onde comprei o meu vestido e o fato de não gostar mais do vestido escolhido e a loja se recusar a trocar, mesmo o vestido ainda não ter sido mexido. Após ver alguns depoimentos de algumas noivas e mesmo amigas que já casaram, me disseram que é super tranquilo conseguir trocar o vestido antes dele ser mexido, mas não na loja onde escolhi o meu primeiro. Andava muito ansiosa com tudo isso e já sabia que não amava mais o vestido e minha mãe a ver-me naquela situação falou-me de irmos a outra loja de vestidos dar uma espreitada e ontem fomos a uma aqui na minha cidade e o atendimento foi só INCRÍVEL!!! Eu experimentei um vestido e chorei baba e ranho, ah sério!! Eu amei o vestido, e decidir que iria ficar com ele e vou tentar vender o outro, a senhora da loja onde encontrei esse segundo vestido foi incrível e até se ofereceu para tentar vender o meu primeiro vestido, para que eu não ficasse no total prejuízo até porque já tinha pago o vestido todo na loja antiga. Então para semana vou busca-lo e por a venda e agora sim posso dizer que tenho o vestido dos meus sonhos, que me fez chorar e só de lembrar desse momento ainda encho o los olhos de lágrimas. Todas nós merecemos casar com o vestido dos nossos sonhos e agora sinto que vou fazer isso. Deixo indicação da loja onde comprei esse segundo vestido e que foi incrível comigo é a Momentus by Cristina Campos, em Vila do Conde. E a primeira loja é mt conhecida por A.G estejam atentas quando lá forem escolher os vossos vestidos, façam imensas perguntas, principalmente se caso mudarem de ideia podem trocar para não haver surpresas.
Beijinho grande a todas 🩷

15 respostas

Última atividade por Sara, a 4 de Novembro de 2024 às 21:32
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Micaelly!
    Todas merecemos de casar com o vestido dos nossos sonhos!
    ☺️
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa. Simm, sem dúvidas que estou muito mais animada e contente com a nova escolha 🥰🥰
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhhhh... Que bom Micaelly!!!... Estou tão feliz por ti, por teres encontrado o TEU VESTIDO e que tenhas conseguido arranjar uma solução para o outro 🥰
    Aposto que até já estás com outro ânimo para o resto dos preparativos!! Boa! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Micaelly! Que bom que conseguiste encontrar o vestido que te fez sentir assim. Tenho a certeza que vais conseguir vender o outro Smiley heart

• Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa 🤍🤍🥰
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, estou muito aliviada agora. Parece que tirei um peso das costas, sai muito feliz da loja 🥹
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa
    Não tinha pensado nisso dos grupos, obrigada pela dica, irei postar em alguns a ver se o despacho mais rápido 🥰
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 🥰🥰
    Boa ideiaaa, vou fazer isso mesmo.
    Obrigada pela dica ☺️🙏🏼
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa 🥰🥰
    Foram mesmo, não estava nada à espera 🥹
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaelly, ainda bem que conseguiste resolver a situação e encontraste o teu vestido dos sonhos ❤️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, ainda bem que conseguiste encontrar o TEU vestido 😍
    Aproveita a ajuda da segunda loja para venderes o teu vestido antigo, foram super atenciosas nesse aspeto!
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Micaelly,

Fico feliz que tenhas conseguido comprar o vestido dos teus sonhos... vais ver que consegues vender o vestido...coloca também fotos aqui no forum pode ser que interesse a alguma noiva...pode ser o vestido dos sonhos de alguém😉🍀❤️

• Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Micaelly, ainda bem que encontraste aquele vestido que te faz sentir que é o teu vestido! Tudo se vai resolver em relação ao outro.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Micaelly! Fico feliz por teres encontrado o teu vestido e que te sintas super bem nele. Isso é o mais importante. Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que encontraste finalmente o teu vestido Micaelly! O importante é que te sintas bem com o vestido Smiley heart

Relativamente ao teu vestido anterior, certamente vais conseguir vender. Se não for nessa loja, experimenta nos grupos do Facebook.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração