Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2025 Vila do Conde

Vestido de noiva

Micaelly, a 22 de Outubro de 2024 脿s 14:45 Publicado em F贸rum Moda nupcial 1 15
Ol谩 noivinhas, espero que se encontrem todas bem 馃グ
Trago novidades sobre o meu vestido de noiva, algumas j谩 possuem conhecimento do meu descontentamento com a loja onde comprei o meu vestido e o fato de n茫o gostar mais do vestido escolhido e a loja se recusar a trocar, mesmo o vestido ainda n茫o ter sido mexido. Ap贸s ver alguns depoimentos de algumas noivas e mesmo amigas que j谩 casaram, me disseram que 茅 super tranquilo conseguir trocar o vestido antes dele ser mexido, mas n茫o na loja onde escolhi o meu primeiro. Andava muito ansiosa com tudo isso e j谩 sabia que n茫o amava mais o vestido e minha m茫e a ver-me naquela situa莽茫o falou-me de irmos a outra loja de vestidos dar uma espreitada e ontem fomos a uma aqui na minha cidade e o atendimento foi s贸 INCR脥VEL!!! Eu experimentei um vestido e chorei baba e ranho, ah s茅rio!! Eu amei o vestido, e decidir que iria ficar com ele e vou tentar vender o outro, a senhora da loja onde encontrei esse segundo vestido foi incr铆vel e at茅 se ofereceu para tentar vender o meu primeiro vestido, para que eu n茫o ficasse no total preju铆zo at茅 porque j谩 tinha pago o vestido todo na loja antiga. Ent茫o para semana vou busca-lo e por a venda e agora sim posso dizer que tenho o vestido dos meus sonhos, que me fez chorar e s贸 de lembrar desse momento ainda encho o los olhos de l谩grimas. Todas n贸s merecemos casar com o vestido dos nossos sonhos e agora sinto que vou fazer isso. Deixo indica莽茫o da loja onde comprei esse segundo vestido e que foi incr铆vel comigo 茅 a Momentus by Cristina Campos, em Vila do Conde. E a primeira loja 茅 mt conhecida por A.G estejam atentas quando l谩 forem escolher os vossos vestidos, fa莽am imensas perguntas, principalmente se caso mudarem de ideia podem trocar para n茫o haver surpresas.
Beijinho grande a todas 馃┓

15 respostas

脷ltima atividade por Sara, a 4 de Novembro de 2024 脿s 21:32
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que bom Micaelly!
    Todas merecemos de casar com o vestido dos nossos sonhos!
    鈽猴笍
    • Responder
  • M
    Micaelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa. Simm, sem d煤vidas que estou muito mais animada e contente com a nova escolha 馃グ馃グ
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ohhhhh... Que bom Micaelly!!!... Estou t茫o feliz por ti, por teres encontrado o TEU VESTIDO e que tenhas conseguido arranjar uma solu莽茫o para o outro 馃グ
    Aposto que at茅 j谩 est谩s com outro 芒nimo para o resto dos preparativos!! Boa! Um beijinho 馃槝
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Micaelly! Que bom que conseguiste encontrar o vestido que te fez sentir assim. Tenho a certeza que vais conseguir vender o outro Smiley heart

• Responder
  • M
    Micaelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa 馃馃馃グ
    • Responder
  • M
    Micaelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Simmm, estou muito aliviada agora. Parece que tirei um peso das costas, sai muito feliz da loja 馃ス
    • Responder
  • M
    Micaelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa
    N茫o tinha pensado nisso dos grupos, obrigada pela dica, irei postar em alguns a ver se o despacho mais r谩pido 馃グ
    • Responder
  • M
    Micaelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 馃グ馃グ
    Boa ideiaaa, vou fazer isso mesmo.
    Obrigada pela dica 鈽猴笍馃檹馃徏
    • Responder
  • M
    Micaelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa 馃グ馃グ
    Foram mesmo, n茫o estava nada 脿 espera 馃ス
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Micaelly, ainda bem que conseguiste resolver a situa莽茫o e encontraste o teu vestido dos sonhos 鉂わ笍
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, ainda bem que conseguiste encontrar o TEU vestido 馃槏
    Aproveita a ajuda da segunda loja para venderes o teu vestido antigo, foram super atenciosas nesse aspeto!
    • Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Micaelly,

Fico feliz que tenhas conseguido comprar o vestido dos teus sonhos... vais ver que consegues vender o vestido...coloca tamb茅m fotos aqui no forum pode ser que interesse a alguma noiva...pode ser o vestido dos sonhos de algu茅m馃槈馃崁鉂わ笍

• Responder
  • S贸nia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    S贸nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Micaelly, ainda bem que encontraste aquele vestido que te faz sentir que 茅 o teu vestido! Tudo se vai resolver em rela莽茫o ao outro.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2027 S谩t茫o
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Micaelly! Fico feliz por teres encontrado o teu vestido e que te sintas super bem nele. Isso 茅 o mais importante. Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que bom que encontraste finalmente o teu vestido Micaelly! O importante 茅 que te sintas bem com o vestido Smiley heart

Relativamente ao teu vestido anterior, certamente vais conseguir vender. Se n茫o for nessa loja, experimenta nos grupos do Facebook.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o