Ol谩 noivinhas, espero que se encontrem todas bem 馃グ
Trago novidades sobre o meu vestido de noiva, algumas j谩 possuem conhecimento do meu descontentamento com a loja onde comprei o meu vestido e o fato de n茫o gostar mais do vestido escolhido e a loja se recusar a trocar, mesmo o vestido ainda n茫o ter sido mexido. Ap贸s ver alguns depoimentos de algumas noivas e mesmo amigas que j谩 casaram, me disseram que 茅 super tranquilo conseguir trocar o vestido antes dele ser mexido, mas n茫o na loja onde escolhi o meu primeiro. Andava muito ansiosa com tudo isso e j谩 sabia que n茫o amava mais o vestido e minha m茫e a ver-me naquela situa莽茫o falou-me de irmos a outra loja de vestidos dar uma espreitada e ontem fomos a uma aqui na minha cidade e o atendimento foi s贸 INCR脥VEL!!! Eu experimentei um vestido e chorei baba e ranho, ah s茅rio!! Eu amei o vestido, e decidir que iria ficar com ele e vou tentar vender o outro, a senhora da loja onde encontrei esse segundo vestido foi incr铆vel e at茅 se ofereceu para tentar vender o meu primeiro vestido, para que eu n茫o ficasse no total preju铆zo at茅 porque j谩 tinha pago o vestido todo na loja antiga. Ent茫o para semana vou busca-lo e por a venda e agora sim posso dizer que tenho o vestido dos meus sonhos, que me fez chorar e s贸 de lembrar desse momento ainda encho o los olhos de l谩grimas. Todas n贸s merecemos casar com o vestido dos nossos sonhos e agora sinto que vou fazer isso. Deixo indica莽茫o da loja onde comprei esse segundo vestido e que foi incr铆vel comigo 茅 a Momentus by Cristina Campos, em Vila do Conde. E a primeira loja 茅 mt conhecida por A.G estejam atentas quando l谩 forem escolher os vossos vestidos, fa莽am imensas perguntas, principalmente se caso mudarem de ideia podem trocar para n茫o haver surpresas.
Beijinho grande a todas 馃┓
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
Vestido de noiva: Tend锚ncias e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva 茅 a parte mais entusiasmante de organizar um...
Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Est谩s pronta para seres a protagonista do seu pr贸prio conto de fadas? N茫o percas...
Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: eleg芒ncia e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...