Olá noivinhas, espero que se encontrem todas bem 🥰
Trago novidades sobre o meu vestido de noiva, algumas já possuem conhecimento do meu descontentamento com a loja onde comprei o meu vestido e o fato de não gostar mais do vestido escolhido e a loja se recusar a trocar, mesmo o vestido ainda não ter sido mexido. Após ver alguns depoimentos de algumas noivas e mesmo amigas que já casaram, me disseram que é super tranquilo conseguir trocar o vestido antes dele ser mexido, mas não na loja onde escolhi o meu primeiro. Andava muito ansiosa com tudo isso e já sabia que não amava mais o vestido e minha mãe a ver-me naquela situação falou-me de irmos a outra loja de vestidos dar uma espreitada e ontem fomos a uma aqui na minha cidade e o atendimento foi só INCRÍVEL!!! Eu experimentei um vestido e chorei baba e ranho, ah sério!! Eu amei o vestido, e decidir que iria ficar com ele e vou tentar vender o outro, a senhora da loja onde encontrei esse segundo vestido foi incrível e até se ofereceu para tentar vender o meu primeiro vestido, para que eu não ficasse no total prejuízo até porque já tinha pago o vestido todo na loja antiga. Então para semana vou busca-lo e por a venda e agora sim posso dizer que tenho o vestido dos meus sonhos, que me fez chorar e só de lembrar desse momento ainda encho o los olhos de lágrimas. Todas nós merecemos casar com o vestido dos nossos sonhos e agora sinto que vou fazer isso. Deixo indicação da loja onde comprei esse segundo vestido e que foi incrível comigo é a Momentus by Cristina Campos, em Vila do Conde. E a primeira loja é mt conhecida por A.G estejam atentas quando lá forem escolher os vossos vestidos, façam imensas perguntas, principalmente se caso mudarem de ideia podem trocar para não haver surpresas.
Beijinho grande a todas 🩷
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui