Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Curiosa Julho 2026 Vila Nova de Gaia

Vestido de Noiva 👰

Catarina, a 25 de Maio de 2024 às 19:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Olá noivinhas lindaaas hoje vim aqui para vos mostrar a ideia do meu vestido de casamento. E quero a vossa opinião pode ser minhas queridas? ❤️


Quem mais vais usar dois vestidos nos grande dia?
Vestido de Noiva 👰 1
Este será o vestido que vou usar na cerimónia até chegar a parte da tarde.
Vestido de Noiva 👰 2
Este vou usar na parte da tarde até á noite.
Porquê que vou usar dois vestidos no grande dia, porque eu gosto muito de dançar e quero ter as pernas livres 😂 e também estar mais à vontade.
Digam me lá as vossas opiniões sobres os vestidos e também em relação á ideia dos dois vestidos? 👗

10 respostas

Última atividade por Teresa, a 29 de Maio de 2024 às 12:59
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! São lindíssimos. Vou usar apenas um, já acho muito o que se da por uns vestidos que usamos algumas horas e escolhi um que adoro e é super confortável para dançar, então nem sequer pus opção de 2 vestidos!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍 boa 👍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo o conselho querida mas quero algo mais em conta no meu vestido até pq somos duas meninas e tem que ter assim um valor justo para as duas 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu desde que me conheço como gente sempre quis assim duas peças até que eu sou muito trapalhona e não só gosto de estar á vontade
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, são lindos ❤️
    Só irei ter um vestido, até porque eu já sabia bem o queria e era só um.
    Mandei fazer num atelier.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita promoções. Eu tinha um budget de 1500€ porque sabia que era difícil arranjar abaixo disso ainda por cima os meus gostos. E vi uma promoção na amour glamour terminava ontem… vestidos das coleções passadas 50% mas não tinha os arranjos coleção deste ano 25% já com os arranjos apaixonei me por um vestido de 2700… com o desconto ficou a 2000€ e a madrinha disse que participava com 500€ por isso ficou dentro do orçamento.
    Tive uma óptima experiência, a Mónica foi incrível experimentei 5/6 vestidos que eu achava que eram os meus favoritos e do nada com as dicas do que eu disse que gostava e não gostava lembrou se de outro vestido de outra marca de outro piso, trouxe adicionou uns extras que eu queria e fiquei apaixonada…

    Tenta ver as promoções… compensa imenso
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São ambos muito bonitos! No meu caso vou ter apenas 1 vestido porque quero aproveitar ao máximo o dia com ele e na minha opinião é algo muito caro para usar tão pouco tempo.
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, por esses valores não obrigada 😬
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos inícios que andávamos a falar sobre ir á uma loja experimentar até que fomos e também me apaixonei me por um de uma loja mas ele era muito grande tinha muito tecido 😂😂 e o valor dele é de 2.500€ não vou dizer que não fiquei apaixonada mas achei que fosse um exagero,
    E depois perguntei á menina na loja se dava para por ele mais curto para a parte da tarde e disse que acrescentava mais 1.000€ então desisti logo da ideia daquele vestido. Porque a minha ideia desde de início que falámos é eu ter dois vestidos
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, são ambos muito bonitos!!! ❤️
    A minha ideia original era também usar 2 vestidos porque seria a minha mãe a fazê-los. No entanto, acabei por me apaixonar por um vestido de loja.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração