Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim

Vestido de noiva

Inês, a 12 de Novembro de 2023 às 11:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

Hello querida comuuuu !

Hoje trago-vos uma questão que me está a ocorrer

O meu vestido de noiva custou uma fortuna, pelo menos para a minha carteira xd, estava a pensar alugar depois do meu casamento.

Já viabilizaram essa situação ? Acho que não o conseguiria vender, mas pelo menos não ficaria guardado para sempre.

O que estão a pensar fazer com os vossos e quem já casou pensou nisso ou não ?

Beijinhos

8 respostas

Última atividade por Katia, a 22 de Novembro de 2023 às 10:49
  • Katia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, eu acho que nao consegueria... por isso vou guardar

    è a memoria de um dia importante

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inês,

    Quando escolhi o meu vestido de noiva, já optei por uma opção muito mais barata e igualmente bonita. Ao contrário do fato de noivo, que pode usar em tantas outras ocasiões, o vestido de noiva só é usado neste grande dia. Para mim, em momento algum e de nenhuma forma, fazia sentido adquirir uma peça que custasse uma "fortuna". Principalmente, com a oferta online que temos na atualidade. O vestido ficará guardado no meu armário, pois também terá arranjos de costureira, e muitas vezes isso inviabiliza o uso por outras pessoas, pois está ajustado à nossa forma. Na vinted vendem os vestidos de noiva, mas com os valores praticados em lojas online, muitas das pessoas preferem comprar novo e depois ajustar à sua própria figura, pois tem aliado o facto de poder trocar/devolver. Alugar tem sempre agregado o risco de ele poder voltar para a tua mão num estado que não o que entregaste, como pode correr bem. É sempre um "se"...

    O meu conselho seria guardares. Caso tivesses uma emergência financeira e caso não tivesses outra opção, pensaria na opção de venda. Contudo, é sempre uma memória de um dia importante, vai depender de que parte tem mais peso na tua vida Smiley shame

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa
    Eu estou a pensar em vender
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! Depois do casamento, também tive a mesma ideia que tu, pois queria rentabilizar o vestido. No entanto, apercebi-me que vender não seria de todo uma hipótese e alugar seria estranho, pois alguém estaria a usar o meu vestido. Não sou de todo agarrada a bens materiais, mas senti que tinha que guardar o meu vestido dentro de uma caixa e assim foi Smiley smile

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou a pensar guardar =)

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar guardar... vou gostar de mostrar mais tarde à minha pequena e até pode ser que ela queira usar ou adaptar o vestido para ela.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Para já estou a contar de guardar. Não sei se consigo alugar com medo que se estrague. Conto de guardar bem guardado para num futuro caso as filhas queiram reutilizar o vestido ou até algumas partes.
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não sou nada agarrada a coisas " materiais" desfaco-me de tudo a menos que sejam coisas de grande significado, como a primeira roupa das minhas filhas ou algum objeto ou roupa delas muito importante para mim. Já pensei em vender, mas acho que vou guardar numa caixa. Até pode dar para elasmudar, pq quero algo moderno, acho que é difícil desfazer assim logo de seguida.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração