Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2024 Porto (Concelho)

Vestido de noiva

Magda, a 6 de Julho de 2023 às 00:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá a todas, sou do Porto e sou noiva de segunda viagem. Vou casar-me com o meu marido pela igreja em abril de 2024 e gostaria de usar um vestido mais convencional.
Na cerimónia civil em 2018, usei um vestido preto e champanhe, feito por uma modista que eu conheci.
Agora sinto-me um pouco perdida sem saber a que loja vá e como começar. Adoro os vestidos super simples sem rendas e também não queria gastar mais de 1.000€.Podem ajudar-me? Obrigada

12 respostas

Última atividade por Fabiana, a 19 de Julho de 2023 às 15:36
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Aconselho-te a veres na Pretty Bunnies, apesar de ultimamente terem havido noivas com alguns problemas nos vestidos (muita atenção à qualidade de confecção), amour glamour e, mais longe mas vale a pena, a fábrica da bela noiva onde podes escolher um modelo deles e personalizar como quiseres, ou criar um novo de raiz com a equipa deles.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Amélia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda pode tentar a Pretty Bunnies. Tem vestido de noiva muito giros e dentro dos valores que pretende gastar.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola ola! Eu aconselharia ver aqui na app de que vestidos gostas e se sao mais ou menos da mesma marca e depois ver lojas no Porto que tenham essa marca. Neste momento estamos em altura de mudanca da colecao, por isso se fores ver agora (antes de setembro) consegues arranjar alguns descontos, e se nao gostares de nada ha sempre a nova colecao em setembro! Boa sorte!

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Por aqui também vamos casar em agosto de 2024
    Ainda estou aguardar para ver a coleção de 2024 para ver os vestidos lindooosMas já tentaste ir Amour Amour no porto as vezes tem vestidos em conta
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria que a Swag Store era interessante. Também podes mandar fazer como eu, e fica ao teu gosto.Vestido de noiva 1

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Magda, olha as lojas de noiva têm sempre vestidos em outlet, eu tenho a certeza que podes encontrar o teu simples por aí e com preços acessíveis. O meu é cheio de renda e lindo e foi menos de 1000€

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda! 😊

Já percebeste que encontras por aqui na nossa página imensas opções para ti!!

Basta dares uma vista de olhos e marcar as tuas visitas, para veres por ti própria e poderes experimentar! Deixo abaixo toda a lista na tua zona:

Lojas de noivas Porto

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Magda, acho que a Pretty Bunnies tem coisas em conta

Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda. No porto e para o teu orçamento, tens a Amour Glamour por exemplo. Já experimentaste falar com eles? Eles acabam a ter vestidos para todos os orçamentos.

No local onde comprei, na BestBridal , é mais caro que isso mas acredito que também tenham para esse orçamento. Aconselhava-te a entrares em contacto com eles Smiley shame

• Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Magda!!
    Olhares novamente por uma modista é opção?! Há modistas apenas dedicadas a vestidos de noiva e certamente fazem vestido mais convencionais. Eu optei por uma modista e a maioria dos vestidos que ela faz são convencionais. Pode ser que aqui através da Comunidade, alguém consiga indicar-te modistas de vestidos de noiva na tua zona Smiley smile!!
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Vestido Meu , na Maia! Lá encontra vestidos até esse valor! 😉 Também é fornecedor aqui da app!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda.
    A loja onde eu comprei é mais cara que isso. No entanto, ao procurar lojas para a minha mãe deparei-me com duas lojas que são de vestidos de cerimónia e têm alguns de noiva. Swag store em Matosinhos e Jaz Fashion em Gaia.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração