Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Principiante Agosto 2024 Vila Verde

Vestido de noiva

Sara, a 29 de Outubro de 2022 às 19:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Com quanto tempo começaram a procura e prova dos vestidos de noiva??😊

16 respostas

Última atividade por Joana, a 25 de Novembro de 2022 às 23:08
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2023 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso-me em agosto de 2023 e vou amanhã à primeira prova 🥰
    • Responder
  • Marta
    Noiva Principiante Outubro 2023 Oeiras
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na expo noivos a maioria das lojas que estavam representadas falaram em 8 meses porque depois de escolhido têm que encomendar o tamanho, e a guerra veio atrasar mais os tempos de produção e envio. No entanto já falei com algumas pessoas que me disseram que isso acontece com lojas que trabalham com pouco stock e por norma só têm em loja tamanhos mais pequenos e maiores para experimentar. Há lojas com mais stock em que se encontrares um vestido que seja o teu tamanho ou aproximado será apenas fazer os ajustes e isso é feito cá com as costureiras da loja por isso demora muito menos tempo. Ainda assim, diria se tens tempo começa a ver assim que possas mesmo que não compres já podes começar a ver que estilo gostas e podes assim perceber também as lojas que mais gostaste com que tempos de produção trabalham.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ver vestidos a cerca de 9 meses do casamento. E posso dizer que o vestido veio a apenas 1 mês e meio do casamento . Foram necessárias 3 provas... foi tudo muito à justa.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2023 Guarda (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso-me em julho de 2023 e vou começar a ver do vestido no próximo fim de semana ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Vou casar a 30 de Setembro de 2023 e vou ver a primeira loja agora em novembro.

Na Exponoivos disseram-me que convinha começar a ver os vestidos com algum tempo de antecedência, pois devido aos problemas atuais, demora tudo mais tempo a vir Smiley smile

Boa sorte!

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,

Por aqui comecei a ver o vestido com cerca de oito meses para a data. Mas a ho que quanto mais cedo, melhor
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Sara👰🏻‍♀️

Meu agora marido e eu, estivemos noivos durante 1 ano e 7 meses e só começamos a contratar tudo, 6 meses antes (quando já tínhamos tudo claro) e por não vivermos em Portugal).. ter estado aqui na app, desde o início do noivado, nos ajudou estudar o mercado (valores e trabalhos realizados pelos fornecedores que íamos entrevistando para possíveis colaboradores) e claro projetando, deixando tudo por escrito .

O vestido encontrei 4 meses antes,(onde vivo tem opção de comprar os vestidos existentes na loja) caso quisesse encomendar um modelo que não houvesse na loja… precisariam entre 6 a 8 meses para fabricargood-luck-four-leaf-clover.gif

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 8 meses e a estilista avisou me logo que já era em cina da hora 🙈
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara! Por aqui vi 1 ano e 3 meses antes, pois os tempos de espera estão elevados. No meu caso, o vestido Leva cerca de 10meses a estar pronto! ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em agosto e comprei o meu o ano passado em agosto 🥰
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom a ver se comigo será igual 🫣
    Realmente era escusado esse comentário infeliz
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Comprei no dia que experimentei 😅
    Senti que era mesmo aquele, assim que o vesti disse logo que aquele era o tal. 🥰
    Ele foi encomendado e demorou para chegar cerca de 9meses e confesso que quando fui a segunda prova 9meses depois ia com algum receio de não sentir o mesmo. Mas assim que o vi parece que ainda era mais lindo do que eu me lembrava 😅
    Mas quando eu liguei para as lojas para marcar várias lojas não queriam marcar a data porque diziam que faltava muito para o casamento 🙄Houve uma que chegou a perguntar-me se eu gostasse do vestido se realmente o iria comprar… Achei muito rude das lojas tratarem assim uma noiva que claramente estava empolgada para ir ver os vestidos. No fim acabei por comprar na primeira loja a que fui e em uma loja que nunca me questionou por faltar muito tempo 🙏🙏
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, acho muito bem, uma boa ideia .obrigada beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa, e já comprou?? Eu tbm e daqui a 2 anos 🫣 agosto de 2024 , por acaso vou no próximo domingo ver uma loja, mas tenho receio de gostar e ser cedo por causa dos ajustes e assim 😅🫣 help
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Eu no meu caso logo após marcar a quinta marquei uma visita a uma loja de noivas e encontrei o meu vestido🥰 pensei que ia ter que ver mais lojas mas foi logo na primeira.
    Faltava praticamente dois anos 😅
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    hello-bob.gif

Aconselho com 1 ano para se fazer tudo nas calmas..para puderes ter tempo de ver varias lojas e vestidos.friends-ftfo.gif
    Eu vou ver este ano e o próximo ano para ver as 2 coleções...e para ter nocao do que me fica bem!!!Beijinhos *
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração