Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Super Noiva Agosto 2023 Santa Maria da Feira

Vestido de Noiva

Sara, a 17 de Agosto de 2022 às 12:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Meninas preciso da vossa ajuda: fui a duas lojas experimentar vestidos de noiva, na primeira gostei bastante de um dos vestidos mas achei que o preço estava um bocadinho “exagerado”, na segunda não me encantei com nenhum dos vestidos que vi…
Alguém me consegue sugerir outras lojas pela zona de Santa Maria da Feira, Espinho, Gaia, Porto que poderei encontrar “o tal vestido” ? Com vendedoras que não sejam super arrogantes como acontece em algumas lojas?

10 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Agosto de 2022 às 16:51
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara. Gostaria de ajudar, mas não conheço lojas na tua zona. O melhor será pesquisares cá na app e entrar em contacto para marcar.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui á Noiva Lusa e gostei, é no Porto.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu comprei o meu na amour glamour no Porto 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente , acho que vale , eu comprei o meu la , e eu queria um vestido de noiva completamente diferente do que é normal ver-se por aí a nível de rendas e ela deu-se ao trabalho de mesmo sem compromisso procurar rendas e mandar-me , falar com as marcas para ver quais faziam na marca mais em conta e depois ainda encontrar um vestido dentro dos meus gostos para depois ser modificada a saia , acrescento de mangas e afins , tudo a um bom preço, por isso acho que sim , que vale a pena , Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,


    Não sou dessa zona. Se estiveres disposta a visitares Viseu, posso recomendar o atelier da Teresa Macário.
    Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela. Em relação à Noivas Luciana Dantas achas que vale a pena visitar? Podes-me dizer mais coisas sobre essa loja? Obrigada 🤩 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Santa Maria da feira as que fui já te disseram , bestbridal e m. Inês , depois tens noivas Luciana Dantas , e as restantes que eu fui nem te recomendo porque ou não vale a pena a nível de vestidos , ou são caríssimos como é o caso da ProNoivas .
    Tens ainda a possibilidade em Braga , de fazer um vestido de raiz em Vestidos de Sonho , com um preço até a baixo de alguns já feitos que vi por aí Smiley smile
    Boas provas 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! 😊

    Deixo aqui uma listinha dos nossos fornecedores para te ajudar:

    Lojas de noivas Porto

    Um beijinho! 🥰

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Eu sou de Braga e fui encontrar o meu vestido na Bestbridal em Mozelos, a D Ilda é um amor de pessoa! Gostei muito do atendimento e muito prestável.
    O melhor de tudo é que experimentei o mesmo vestido (marca, modelo, tudo) numa loja mas no centro do Porto a um preço, e na Besbridal estava a metade do preço (enviei lhes foto do modelo pelo instagram, perguntei se tinham e o preço +- e responderam-me)
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Eu visitei a BestBridal em São João da Madeira e a Maria Inês nas Caldas, gostei muito do atendimento das duas e da variedade de vestidos e preços. O que eu fiz desde o início foi dizer qual era o meu orçamento e só vi vestidos até esse valor. Acabei por comprar na BestBridal ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração