Boa tarde, Alguém conhece uma costureira/ modista da zona de aveiro, porto ou coimbra. Para realização de vestido de noiva por medida.Agradeço a vossa ajuda. Bons preparativos
A Bestbridal vende vestidos já feitos mas também têm atelier penso que eles também fazem por medida. Têm loja em São João da Madeira e em Santa Maria da Feira.
Em Leiria as noivas Dom Dinis têm confeção própria, também há a Bela Noiva em Ourém e na Marinha Grande o Império das Noivas também produzia, agora não tenho a certeza, mas é questão de contactar e perguntar.
Certíssimo... apesar de ser um vestido importante, só se vai usar uma vez. Além disso, cada um sabe até onde deve ir. Acho que procurar não custa... com certeza vais encontrar. Bjs.
Ver mensagem citada
Sim, eu coloquei um patamar máximo de 1000€ mas a não quer atingir. O orçamento que recebi foi 1090€. Não desmerecendo o trabalho e valor de ninguém. Para mim é um valor muito alto. Sempre foi um objetivo poupar o máximo para não ir além das nossas possibilidades. E no vestido não queria gastar tanto valor. Obrigada
Boa sorte na procura. Aconselho-te a marcares hora e visitares pelo menos 2 ou 3. Eu também fiz o meu por medida, não experimentei nada antes e fiz com a primeira pessoa a quem recorri. Não me arrependi até ao momento (a última prova será a 2 de junho). Se sabes o que queres, é ires até lá e ver pessoalmente. Também os valores contam, além do serviço bem feito e de boa qualidade. Bjs.
Ok... Se fores ver na app, somente com avaliação excelente (acho que isso é importante), tens O Atelier Mariana Fonseca (Porto) e a Verónica Cristóvão em Matosinhos.