Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Novata Junho 2022 Viseu (Concelho)

Vestido de noiva

Sofia, a 3 de Fevereiro de 2022 às 20:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Boa noite Noivas.

Quando iniciei a procura do meu vestido, senti-me pressionada, pois diziam "demora uns 5 meses a chegar". Caso em Junho e em Novembro fui ver vestidos, e escolhi um, estilo sereia, tecido crepe.. Acontece que vou fazer a primeira prova para a semana e não estou confiante de toda! Encontrei o vestido num blog de um fotógrafo, e depois de comer etc, claro que se nota mais a barriguinha, e não gostei nada desse efeito, não queria ficar com fotos assim. Sendo que ele já chegou à loja, o que poderei fazer? Será que posso usar a caução e trocar por outro? Sinto uma angústia enorme.....Vestido de noiva 1

12 respostas

Última atividade por Ana, a 2 de Março de 2022 às 21:57
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Acho que o melhor de tudo é experimentar o vestido e a partir daí Veras se gostas ou não.
    Quem sabe? Até te podes surpreender. Se não te sentires confiante com o vestido, acho que não o devias de comprar. O melhor mesmo é depois falares com a loja, e ver qual e a melhor opção. Toda a noiva vai com o seu vestido de sonho, e tu não devias de ir com um na qual não te faça feliz. E fazer dieta? Dá tempo? Ou até mesmo usar cinta modeladora? Sei que estás opções são um pouco desconfortáveis... Mas uma pessoa tem que pensar em tudo. Normalmente os chás ajudam a limpar o organismo. Eu tomo detoxe de erva cavalinha. Mas ainda tenho seis meses para emagrecer. Se não te gostares de ver, tens de ser sincera e falas nisso a loja. Boa sorte querida 🙏🍀❤️😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, minha querida. Nossa! É mesmo uma grande ansiedade a que passamos... mas calma, que tudo correrá bem. Fala com a loja e explica a tua angústia e a tua dúvida. Prova o vestido que chegou. Procura com a loja alternativas, caso não estejas mesmo feliz com a escolha. Leva alguém de muita confiança tua no dia da prova e da conversa com a loja, pois com certeza que pensarás com mais clareza se tiveres uma pessoa querida a apoiar-te. Boa sorte. Beijinhos.

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! ❤️

    Penso que as nossas noivinhas já te deram alguns conselhos!

    Tem calma que vai tudo correr bem.

    Vamos estar aqui para o que precisares.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😍

    Antes demais, acredita que todas as noivas sofrem dessa ansiedade quando começa a chegar o dia das provas! Eu própria tive imensas dúvidas e no dia da primeira prova ainda quis experimentar outro vestido!

    No teu caso eu iria à prova e relembrava o sentimento que tiveste quando o escolheste. Se nesse dia sentisses que não querias mesmo aquele vestido tentava negociar com a loja a ver a melhor escolha possível 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha!😊
    Acho que antes de pensares em outro vestido e se realmente gostaste desse, deves ir à prova ver, experimentar e avaliar como te sentes. No dia se te sentires mais confortável podes optar por uma lingerie modeladora subidinha na zona da barriga para que fique menos perceptível depois de comer. Se realmente já não estiveres apaixonada pelo vestido..ai é outra historia. Mas antes de tudo tens de ir experimentar e quem sabe todos os receios se dissipem. 😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,


    Sinceramente, acho que não há nada melhor do que experimentares o vestido.
    Se não gostares, pedes para trocar por outro.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Sofia 😉😁😀, qualquer noiva a um certo ponto dúvida da escolha do vestido, é surgem certas inseguranças com o nosso corpo para o grande dia, na minha opinião não devias duvidar da tua escolha, em base de 1 foto, de um vestido idêntico ao teu, se escolheste o teu vestido, é porque mal ou bem é acredito que seja mais o BEM em que te sentias nele... Os nossos corpos passam por algumas mudanças durante o noivado, o meu passou... A minha "paranoia". No grande dia era o decote vertiginoso que levava, mas não me traiu no grande dia 👍 nem pensei nisso, não pensei no cabelo que ficou desmanchado antes das fotos, da minha make up que com a transpiração saiu quase toda e iria se notar uma mancha que tenho na zona do buço... Nada disso importou, nem me assombrou no grande dia, vais estar cheia de felicidade e êxtase, e vais aproveitar o teu dia como vocês merecem, e vais desfilar com orgulho o teu vestido 💕

    Se te sentes insegura... Umas 2 semanas antes tenta comer algo mais leve, que não inche tanto... Não te preocupes com o zoom que fazem de fotos... Vais estar linda e poderosa 😉 cuida de ti 💕 uma vez disseram que o acessório mais bonito de uma noiva era o seu sorriso 😍, sorri no teu dia, e desfruta do teu vestido beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, respira que vai correr tudo pelo melhor… eu não entendo nada de vestidos mas acredito que na loja terão uma solução para ti que agrade a todos… sabes os fornecedores querem sempre ajudar as noivas pois é o seu dia mais especial… fala com eles explica o que te incomoda e tenho a certeza que vão arranjar algo que te faça sentir linda e maravilhosa. Beijos e tudo a correr bem
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Junho 2022 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado meninas.. Pensei também em duas opções, ou pedir mais aplicações de renda para disfarçar essa zona ou abrir as bainhas e tornar o vestido num formato "A".. Vou à prova e logo vejo como me sinto.. Obrigado!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sofia, eu não tenho barriga lisa e tenho um vestido sereia. No dia não liguei a nada de pormenores pois estava confortável (mesmo com a pequena saliência que com o ginásio não perdi, mas não a aumentei, que já não foi mau!! Smiley xd ) o que te quero dizer é que no dia, vais estar tão feliz que nada disso te vai passar pela cabeça. Hoje, 6 meses depois da minha cerimónia civil, notei que numa das fotos por causa da posição do corpo ao rir-me a alça do vestido e decote moveram-se do meu peito e quase se vê, não há nudez, mas dá para ver a copa/forro do peito. Percebo as inseguranças, mas acredito que a felicidade vai ser maior! E em segundo lugar acho que te estás a precipitar ao ver a foto de outra noiva em que mostra um pouco de barriga e pensas que vai ser assim contigo, ainda antes de teres a prova. O que fazer só tu podes decidir, mas tem em mente, que és humana, temos curvas e saliências, e no meio de milhentas fotos em que não vais posar, pois um bom fotografo vai captar momentos e não fazer de ti uma modelo numa sessão fotográfica, vai aparecer "imperfeições" tanto em ti como nos outros. Mas isso faz de vós pessoas reais numa festa a divertirem-se. Aguarda pela prova e toma a decisão somente pelo que sentes pelo vestido, não porque podes ter fotos que não sejam a 100%. Um beijinho

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Porque não tenta fazer a prova e ver se realmente isso acontece?

    A noiva na foto em questão podia até estar grávida, a barriga está tão redondinha!

    E se tiver mesmo a certeza que não quer esse vestido, pode tentar a sugestão da Alexandra Smiley shame

    Boa sorte!Smiley star

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida


    Tenta ligar para a loja e explicares e dizeres que já não te sentes muito atraída pelo o vestido e que sentes que não é o tal e a ver se podes usar a cação para pegar outro a lojas que deixam tenta ver 😊🙏🏾
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração