Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Julho 2021 Loulé

Vestido de noiva

Patricia, a 11 de Novembro de 2021 às 14:45 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 3
Ola a todos e todas. O nosso casamento foi Dia 17 de julho e foi lindo. Passamos para muitas coisas até esse Dia, mas foi um Dia lindo. Estamos no Algarve e gostava de saber se alguma de voçês ja mandou limpar e arranjar o vosso vestido de noiva. E se sim onde ? E como correu ? O vestido de noiva è muito importante, mais para mim ainda mais. Perdi a minha mãe😔😭 Era tudo para mim e casar sem ela, foi muito complicado. Foi ela que me ofreceu o vestido. Só que esta cheio de pó, e o Tule em baixo esta rasgado a varios lugares. Quero mandar arranjar lho e ele ficar lindo de Novo. Obrigada tudo bom para vocês.🥰

3 respostas

Última atividade por Jessica, a 12 de Novembro de 2021 às 10:06
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Patricia,

Os meus sentimentos antes de tudo Smiley heart deve ter sido muito dificil, nem quero imaginar. Muitas força linda Smiley star

Nao tenho lavandarias em mente. Espero que as noivinhas da tua zona te possam indicar um sitio perfeito para o teu vestido Smiley love entendo que seja muito importante para ti ! Eu também vou lavar o meu mas so quando voltar a Portugal.

Beijinhos !

• Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Julho 2021 Loulé
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Diana. Muito Obrigada. Bjs🥰
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patricia,

Em primeiro lugar, quero dar-te os meus sentimentos pela perda da tua mãe e desejar-te força para a dor e a saudade que certamente sentes pela falta dela.
    Em relação ao vestido (ainda não casei), mas acredito que uma lavandaria que faça limpeza a seco pode tratar do assunto.
    Quanto aos estragos no vestido, só mesmo uma costureira, e tem que ser alguém com “mãozinhas” para o trabalho.

Sou do centro norte do país, portanto não posso ajudar, mas com certamente alguma outra noiva poderá indicart-te alguém.

beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração