Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Novata Setembro 2022 Vizela

vestido de noiva

Diana, a 23 de Outubro de 2021 às 14:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Olá novinhas !!!
PRECISANDO DE UMA AJUDA 🙈
Era noiva de este ano , no entanto decidimos adiar pra o próximo ano . 10 Setembro de 2021No entanto já tinha comprado o vestido na Pronovias do Porto . Vestido esse que comprei um pouco á pressão e não me senti noiva . Liguei com eles quando decidi adiar o casamento e eles deram-me a oportunidade de puder escolher outro até dezembro ! No entanto não vejo nenhum que seja o tal , acho que não fico bem de “noiva” e não sei encontrar o vestido ideal para o meu corpo!! Alguém mais assim?! 🙈💒✨

14 respostas

Última atividade por Vanessa, a 29 de Outubro de 2021 às 19:55
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Santo Tirso
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha . A primeira vez que vesti também não sentia que era o Tal. Mas devia se ao facto do atendimento e dos vestidos que me davam a experimentar, sendo que não ia de encontro ao que gostava. Quando fui a uma loja - Amour Glamour, além das pessoas serem super profissionais eram tão queridas que quando vesti o vestido, senti-me tão bonita.
    Ás vezes metemos tanta pressão em nós que nem usufruímos do momento.
    Vá novamente a loja experimentar mas com calma . Não sinta demasiada pressão. Vá descontraída 🤩Vai encontrar um que vai amar 😍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2022 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando já experimentamos alguns e não nos identificamos vestidas de noiva , sendo que nunca me idealizei assim também , fica difícil 😅
    Vamos com fé 🙏🏽🥰😅
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2022 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver ehehe ! Espero que sim ! Vou experimentar mais no mês que vem 😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Claro que vais conseguir encontrar o vestido ideal, não desistas! Vais-te sentir linda quando encontrares o ideal. Smiley heart

    Vai experimentando vários vestidos. Força!

    Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello Diana. A Pronovias foi a primeira loja que visitei e sinceramente era a que tinha menos oferta que eu gostava. Eles têm vestidos lindos, mas nenhum dos que eu queria mesmo experimentar estavam disponíceis então nunca me senti na minha praia também. Smiley tongue Para mim foi preciso visitar 7 lojinhas para fazer a escolha e não me arrependo nada Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2022 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla ! Um beijinho 💋
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2022 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita!! O meu atendimento também foi bom mas senti muita pressão para comprar da parte delas . E achei até que a menina que me atendeu já estava um pouco aborrecida de eu não gostar de nenhum em especial .
    Obrigado pela partilha 🥰
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Setembro 2022 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda e pela partilha da experiência 🙏🏽✨
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Acho que todas nós passamos por essa fase é se a gente não encontrar o tal vestido mas antes de mais e saberes que estilo de vestido tu procuras e o que tu realmente queres para ti o que sonhas, eu também fui comprar o meu na pronoivas no verão e adorei o atendimento, foi mesmo como eu sonhei e como numa série que vejo de noivas mal cheguei lá perguntou logo se era a noiva e se já tinha uma ideia do que queria o estilo que queria e como já tinha visto no site deles foi mais fácil pois havia um vestido especial para mim e assim foi a minha escolha pois quando me vi ao espelho pensei logo no dia do meu casamento,

    Sei que as vezes não é fácil mas antes de tudo vê o que tu queres realmente para ti o que tu gostas o que estás a espera e como já disseram aqui vê no site deles os modelos que eles tem assim terás uma ideia 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Eu também fui à pronovias no Porto quando procurava por vestidos 😊 Gostei muito do atendimento mas também senti pressão para comprar na hora pois davam-me um grande desconto se assim o fizesse. Fico feliz por eles te terem dado essa opção! Eles têm dezenas e dezenas de opções, e aconselhava-te a espreitares com calma o site deles. Acho até que poderias esperar uns tempinhos, esqueceres um pouco este assunto do vestido, e depois é que vale a pena ires lá com alguma amiga, ou familiar, e experimentares alguns vestidos. E nessa altura, o importante é seres bem clara com as meninas da loja ao dizeres o que gostas e o que achas que te fica bem. Boa comunicação é fundamental! Eu adorei o atendimento lá, e espero que tenhas uma boa experiência da próxima vez. E até Dezembro tens tempo para pensar no que queres, sem stress! Confia 💗

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, primeiro tenta manter a calma, até Dezembro tens tempo de procurar e experimentar mais vestidos. Eu não me senti noiva quando o escolhi, porque é tudo muito mecânico, temos mil e uma coisas na cabeça e nós colocamos pressão em nós próprias para escolher um vestido, tens de aceitar que até ao teu dia não te vais sentir noiva, acredita. Depois do dia é que olhamos para o vestido e ficamos emocionadas pois o momento já passou e acarreta outro sentimento, de saudade e amor. Antes é nervos e ansiedade. Se a loja te dá a escolher, tenta limpar a cabeça e usufruir do momento que é experimentar vestidos, pode acontecer nenhum te chamar à atenção e levar-te às lágrimas, é normal, se fores como eu, és racional e só no dia virá a emoção. Confia também nas profissionais da loja, mas a decisão final é tua. Vais ver que encontrarás o tal... nem que seja só no grande dia em que te irás aperceber que é o tal 😉 beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 🥰

    Antes demais, tenta não dar muita importância e vais ver que vai tudo fluir muito melhor! Eu quando adiei também senti que o vestido não era o tal, mas não havendo alternativa acabei por interiorizar que "o vestido é apenas um vestido" e não me deixar influenciar negativamente com esse pensamento! Mas já tentaste ir a loja ver mais vestidos e experimentar? 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello é natural não te sentires logo noiva estás a pensar muito no assunto, é um vestido, eu escolhi um vestido e pensava que não era verdadeiramente o tal, pois o que eu amava não me ficou nada bem, no dia, hojr vejo que o que escolhi foi a minha melhor escolha, beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o vestido de noiva tem que dar borboletas no estômago? Não claro que não! Talvez estejas a colocar muita pressão em cima de ti… tens até dezembro, por isso vai ficando noutras coisas. Não te sentes noiva? Como assim? Tem calma que estás é muito focada nesse assunto.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração