Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Novata Junho 2022 Porto (Concelho)

Vestido de noiva

Cátia, a 4 de Agosto de 2021 às 01:10 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Boa noite, meninas.



Caso a 18 de junho do próximo ano e tenho a minha primeira marcação para ver o vestido dia 28 de agosto assim um bocadinho às cegas. Nem estou muito entusiasmada, porque queria ter perdido 10 kg e não consegui.
Nunca experimentei nenhum vestido e até agora, tendo em conta o que pesquisei, não vi nenhum que achasse ser o tal.
Alguém me ajuda a entender o que é feito nessa primeira marcação? É suposto já sair de lá com o vestido escolhido ou posso lá ir só ver e eventualmente experimentar sem compromisso? Pedi à loja por email catálogos mas não obtive resposta... Assim já via os modelos...
E se encontrar um que goste, posso perder peso até lá ou não conseguem ajustar?
Muito obrigada ❤️

9 respostas

Última atividade por Cátia, a 8 de Agosto de 2021 às 00:18
  • Cátia
    Noiva Novata Junho 2022 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas! Vou ter em conta os vossos conselhos. Conseguiram acalmar-me. 😍 Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nota-se a tua ansiedade e pressão em ti própria para encontrar o tal. Não. Relaxa e disfruta a experiência. Não é suposto decidires nada, nem comprares nada se não sentires que encontraste o teu vestido. E não há mal nenhum em dizeres que vais pensar para casa. Normalmente deixam as pessoas à vontade e não fazem pressão para comprar. Na prova, vão te perguntar o teu orçamento e o teu gosto em vestidos. Fotos e catálogos na minha opinião não ajudam em nada. Eu não gostei do meu vestido em foto 🤣 relaxa e experimenta! Experimenta todos os estilos e diverte-te. Tens tempo. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Como as outras meninas todas disseram: vais à loja, experimenta vestidos diferentes mas não te sintas pressionada a escolher nenhum, podes sair de lá sem ter escolhido nenhum e pensares melhor.
    Quando ao peso, ainda tens imenso tempo para perder esses 10kg e muitas noivas fazem isso, por isso é que depois só tens as provas mais perto do casamento ☺️
    E a loja que vais nao tem website? Talvez tenham alguns vestidos no site da loja e consigas ver.
    E aqui na app se fores ver os vestidos, colocares a tua zona, diz em que loja é que está o vestido tal… 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Acho que é importante que vás de mente aberta e claro que não tens de sair de lá com o vestido, especialmente se fores como eu 😂😂

    Eu visitei várias lojas, experimentei imensos vestidos e mesmo quando encontrei o tal, não decidi logo, e voltei uns dias mais tarde para experimentar 😍

    Ah, e fala-te uma noiva bem rechunchudinha eheh 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia. Nesta primeira visita aconselho a levares uma roupa confortavel, experimenta muitos vestidos, experimenta todos os estilos que tens duvidas, porque é nessa visita que vais tentar perceber o que realmente gostas. não tenhas pressão em escolher logo, podes sempre voltar lá e escolher depois. eu fui a mais de 5 lojas. o vestido tambem se aperta, alargar é que é mais complicado Smiley tongue! eu comprei o meu 9 meses antes da data do casamento, depois adiei por um ano. quando o experimentei tinha sido mae há dois meses engordei, emagreci.. tive uma oscilação de peso de 10kg nestas andanças também... e tudo se resolveu Smiley smile ficou um bocadinho largo loo mas nao caiuuu!!!xD

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Cátia eu tambem comecei a ver os vestido com muita antecedência graças a pandemia, r ainda bem que o fiz o meu vestido só chegou em maio deste ano... Eu comprei o em Setembro do ano passado, mas este ano a pandemia está mais otimista, relação às tuas dúvidas, nós noivas pretendemos sempre perder ou manter o peso, e as vezes é uma luta😶não ponhas tanta pressão nessa matéria, pois os vestidos que vais experimentar nunca são do teu tamanho mas consegues ter uma boa ideia de cm fica... E quando o compras és medida para chegar no teu tamanho actual, se perderes peso aperta se... O importante é não ganhar mais entretanto...
    Podes sempre experimentar vestidos srm compromisso... Ha mulheres que vão experimentar e não são noivas... Há pessoas para tudo ok... Portanto vai desfruta, não te prendas aos padrões de princesa que tens de ser frita e cozida para estares bela nesse dia... Certamente encontrarás o teu vestido no devido tempo ❤️😎 só te posso dizer aproveita o processo,


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Não é suposto saíres de la com o vestido ainda. Vais experimentar vários estilos até encontrares o tal. Vais experimentar vestidos que não são do teu tamanho e vais tentar imaginar-te com o teu. Pode ser bastante cansativo se não tens ideia nenhuma do que queres. Eu fui à Pronovias em Lisboa e tive a sorte de encontrar uma colaboradora que me ajudou a entender que estilo eu gostava. Não comprei lá porque não vi nenhum vestido que me fizesse o click, mas aquela senhora foi peça fundamental para eu começar a procura do meu vestido sozinha. Podes ver outros passos da escolha do vestido e glossário em Dia -10: repensar toda a moda nupcial a 10 dias do casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-10-repensar-toda-a-moda-nupcial-a-10-dias-do-casamento--t248251 bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    P.S: Disse às senhoras da loja que também queria perder precisamente 10kg e elas disseram logo que depois era só uma questão de apertar e que tinha tempo até lá. Queria perder 15kg até à data e ainda só consegui perder 5kg.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia se quiseres acompanhar as minha Sagas de vestidos para criar um bocadinho de hype deixo aqui!

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/saga-dos-vestidos-de-noiva-pt-2-em-busca-de-um-vestido-a-princesa-disney--t262077

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/saga-dos-vestidos-de-noiva-pt-3-em-busca-de-um-vestido-a-princesa-disney--t262991

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/saga-dos-vestidos-de-noiva-pt-4-em-busca-de-um-vestido-a-princesa-disney--t263119

    (Há uma saga 1 mas não é tão interessante! E ainda tenho de escrever mais 2 sagas hehe!)

    Primeiro que tudo quero dizer-te que é suuuper giro experimentares vestidos e sentires-te literalmente uma princesa! E asseguro-te desde já que podes marcar várias lojas de vestidos e experimentar à vontade antes de fazeres a tua escolha! Aqui demorou a encontrar o tal, mas quando encontrou foi um click magnifico! Senti-me assim nas nuvéns! Smiley tongue E se não gostares de nenhum podes sempre mandar fazer o teu! Smiley heart

    Espero que tenha conseguido ajudar e deixar-te mais animada! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração