Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Agosto 2021 Esposende

Vestido de noiva

Diana, a 27 de Dezembro de 2020 às 21:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Olá Noivinhas.

Ando com dificuldade na escolha do meu vestido de noiva.
Ja vesti vários e ainda só me identifiquei com um vestido mas não é aquela paixão.E tem outro problema também a minha mae e minha irma gostam de um vestido que eu gostei de me ver , mas a minha sogra e cunhada gostam de outro no qual eu nao me identifico. Tenho um problema com a cor branca, não gosto de me ver de vestido branco.Alguma de vocês tive este problema.

17 respostas

Última atividade por Diana, a 4 de Janeiro de 2021 às 11:39
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas.
    Ao fim de experimentar 15 vestidos encontrei o tal.
    Fiz como vocês me disseram, deixei de ouvir as opiniões dos outros e comorei um vestido como eu gosto e me identifico. Deixo-vos aqui uma foto.Obrigada noivinhas 😘Vestido de noiva 1

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Agradar a todos nunca será possível, por isso sugiro que optes por um vestido que te faça sentir noiva, independentemente da opinião dos outros querida 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu Ja ia com uma ideia muito fixa do que queria e também levei pouca gente comigo (mae avó) para evitar muitas opiniões.
    Tenta ver outras lojas, nem que leves só a pessoa mais próxima e deixa que o coração te guie. O dia e teu :*
    Beijinho.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Subscrevo o que a maioria das noivas já referiram, no sentido de que, quem tem de gostar do vestido és tu, independentemente se a escolha possa demorar até encontrares o tal.
    Tens que te sentir bem, confiante e bonita com o que irás usar.Beijinho 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Diana!!! Fala comigo 😅 pensava que sabia o que queria mas vesti uns 50 vestidos 🤦🏼‍♀️ gostava de muitos mas nenhum era o meu...
    Comecei a desesperar como tu...pensei em fazer mas já estava baralhada...já tinha a mãe a pressionar que eu precisava de comprar o vestido😅 foi dificil até porque depois pensava que quanto mais vestia mais baralhada ficava mas também achava que não devia escolher um vestido sem sentir que era mesmo o meu!!!
    Olha foi uma busca difícil e tive de exceder o orçamento mas finalmente consegui o vestido dos meus sonhos 🥰 Não escolhas algo só porque sim...e escolhe um que te agrade a ti! A opinião dos outros é importante mas és tu que vais estar com ele vestido e tens de ama-lo!!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A loja foi na Best Bridal em São João da Madeira.
    Para além de ter vestidos lindos, o atendimento É TOP. A senhora é suuuper querida e simpática.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, olha quando fui experimentar vestidos também fiquei confusa, pois também não queria um vestido branco puro, pois acho que não fica bem no meu tom de pele. Então a senhora da loja mostrou-me um vestido princesa mas com um tecido com um tom dourado que ficava por baixo de camadas de tule. Olha foi mesmo aquele Smiley smile e não senti aquele momento como vemos na televisão, nem todas temos de ter esse momento cheio de emoção e lágrimas Smiley xd

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, ainda bem Smiley smile e qual foi a loja que conseguiste encontrar? obrigada

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Em primeiro lugar quem tem a palavra final e quem tem de se sentir bem no vestido és tu. Nós levamos acompanhantes para dar opinião claro , mas nada mais que isso!!! Eu também tive esse problema mas ao contrário Smiley xd eu sou morena e experimentei alguns vestidos branco perola/champanhe e não gostei nada de ver!! Só gostei mesmo de ver branco! Tenta experimentar uns brancos mais para o creme! E segue o que tu pensas!!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Em primeiro lugar, tens que escolher um vestido que TU gostes e que te sintas bem com ele!
    Quem vai casar és tu! Claro que por vezes é importante ouvires uma opinião ou outra, mas a decisão final será sempre tua.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!


    Vi também que normalmente não usas branco por seres “muito branca” e existe uma explicação para isso. Pelo que vi aqui na tua foto tens cabelo escuro, o que faz com que o contraste entre o teu cabelo e pele sejam grandes e que, so vestires branco, esse contraste não seja respeitado e te sintas pálida ou abatida... 😅
    A maioria dos vestidos de noiva não são propriamente brancos mas pérola, essa diferença parecendo que não pode ajudar. 😉
    O que pode ajudar também é teres uma maquilhagem mais forte que respeite o teu contraste natural, do que uma maquilhagem mais natural.
    Por último, por mais que gostemos da aprovação das outras pessoas, a noiva és tu, quem vai vestir o vestido o dia todo és tu e é essa a voz que tens que ouvir. Há imensos vestidos, não tens que te casar necessariamente de branco. Eu acredito que quem procura sempre alcança e tua daqui a uns tempos viras aqui contar à tua história e que finalmente encontraste o teu vestido. 😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois provavelmente. Mas volta a vestir o que gostas-te e pode ser que tenhas outra reação 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Diana 🤗... O vestido de noiva é sempre um tema delicado, e com espectativas muito altas, e o problema às vezes é levarmos uma comité enorme, ou então dar algum poder aos nossos familiares maia queridos....
    Eu fui a 2 lojas Diana 😉, na 1 queria twr a sensação de vestir vestidos de noiva para perceber o que me acentaria melhor, e gostei bastante de um, a minha irmã ficou apaixonada... Mas não disse o meu sim, pois tinha prova de um vestido que andava a namorar bastante...
    No dia da prova do k andava a namorar, levei a minha irmã, mais 2 pessoas, e antes de entrar a minha irmã desmotivou logo, a dizer k nem sei porquê que iria experimentar pois não havia amor como o primeiro... E doeu... Pois quem nós levamos deve ser imparcial, e ver o que nos fica bem, e faz feliz, e não o gosto pessoal deles... O que tanto namorei não se revelou o meu vestido de sonho 😪, experimentei alguns e já estava desesperada... Quando estava prestes a desistir, lá experimentei o que a sra aconselhou... Vi me ao espelho... E passado algum tempo emocionei me, nem eu própria estava à espera... Acredita que já pensei k se não terá sido de tanto stress... Mas a verdade, é que somos nós que vamos casar, não é a tua mãe ou irmã ou sogra... Certamente se fosses escolher um vestido sozinha e só mostrasses no dia do casamento grande maioria iria adorar.... Mas é natural termos alguma pressão de agradar a quem mais gostamos... Tenta manter a cabeça leve... E ver o que tu gostas e sentes bem ❤️🤗É o vestido que nos escolhe 😉Não é cliché quando me disseram pensava que eram loucas... Mas comigo aconteceu 😁Beijinhos e boas escolhas, depois mostra o feliz contemplado 😍😍😍😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana.
    Eu tive um stress para encontrar o meu vestido. Deve ter sido a parte que menos gostei (tirando o stress do covid). Tive a sorte de ninguém se ter interferido nas minhas decisões senão ia ser pior.
    Tudo o que pensava era: quero um vestido bonito e barato. Experimentei vários lindíssimos mas que não me chamavam nada a atenção. Até que experimentei um super simples e leve e foi esse e a minha surpresa : barato. O que quero dizer com isso é que podes não sentir aquela emoção pelo vestido mas podes encontrar um que se identifique com a tua personalidade. Ou um que te deixe mais confortável. Não tive a emoção como se vê no say yes to the dress e mesmo assim não me arrependo da minha escolha. 😜
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Tu é que tens de gostar do vestido. Ou, como eu costumo dizer, o vestido é que escolhe a noiva.
    Relaxa e desfruta. Não penses em agradar A ou B mas em ti, no teu dia e como te queres sentir. 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Eu ja experimentei vestidos de outras cores mas eles nao me ficam bem. E os que ficam bem so existe em cor branca. Eu tamben sou muito branca e com vestido branco nao fico bem e também sou uma pessoa que adora vestir roupa escura deve ser por isso que nao me gosto de ver de branco.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Primeiro de tudo tens que escolher um vestido que gostes e que te sintas bem com ele! Quem vai casar és tu, compreendo que ouvir dizer que não gostam é mau mas a decisão final é sempre tua 😉 quanto ao vestido branco o meu é branco mas é tipo branco pérola nem te sei explicar. Eu sou muito branca acho que se escolhesse branco mesmo não me iria favorecer. Mas podes sempre experimentar vestidos de outras cores já pensas-te? 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração