Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Fatima
Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)

Vestido de noiva

Fatima, a 13 de Outubro de 2020 脿s 14:27 Publicado em F贸rum Moda nupcial 1 46
Hello noivinhas!

Hoje venho partilhar com voc锚s este meu dia.
Finalmente chegou o grande dia de vesitar as lojas de vestidos de noiva. Desde pequena que sonho com este dia e este momento. At茅 da um friozinho na barriga. 馃Pois 茅, l谩 fui eu e a minha mamy numa de experimentar alguns vestidos, sem saber como iria correr, se iria gostar de algo. Quando vesti o primeiro amei, dizem que quem veste o 1 vestido j谩 fica se achando uma noiva. 脡 茅 mesmo verdade. Vesti o segundo, o terceiro 茅 o quarto e gostei de todos. Todos me ficam muito muito bem, sinto me uma aut锚ntica princesinha. Ainda vou querer ir vesitar outra casa de vestidos. J谩 vi que n茫o ser谩 dif铆cil a escolha. O que me far谩 decidir certamente que Ser谩 o pre莽o. E voc锚s j谩 escolheram o vosso vestido de sonho?

46 respostas

脷ltima atividade por Fatima, a 28 de Outubro de 2020 脿s 17:48
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Haha Joana. Tao 茅 melhor nem experimentar os vestidos acima de valor. Vais te apaixonar mesmo. O meu plafon para o vestido 茅 de 1300 euros. Mais que isto n茫o dou
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu entrei na pretty bunnies 脿 toa, experimentei um vestido de cerim贸nia barato que gostei e comprei. Foi a minha experi锚ncia com vestidos. lool. Mas entretanto j谩 provei mais uns quantos de cerim贸nia porque apesar de ter escolhido um rosa, o branco sempre me ficou na mem贸ria. Como vou casar no civil num dia e fazer a festa noutro, 茅 um bom pretexto para possivelmente ter dois vestidos. As minhas amigas querem levar-me a experimentar vestidos de noiva "a s茅rio", mas eu tenho medo de me apaixonar por algum porque eu j谩 jurei que n茫o dou mais de 200 euros por um vestido e j谩 茅 esticar muito. hahah.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Compreendo perfeitamente! Eu apaixonei-me precisamente por um vestido com rendas e brilhos. Algo que eu achava impens谩vel foi onde me senti mesmo princesa 馃ぃ
    For莽a nessa busca mas depois confirma se o amor vencedor foi o primeiro. 馃馃槝
    • Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Olha eu vesti o primeiro vestido e esse at茅 agora 茅 o meu preferido. Mas quero ver mais 2 lojas. Eu amo as rendas. Como sabes existe muita muita renda e tipo de apliques por isso espero encontrar uma mais bonita.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 F谩tima, eu tive muita sorte, s贸 precisei de visitar uma loja, o 7o vestido era o tal. Na verdade deixei para o fim pq ao inicio achei que n茫o era nada a ver comigo mas quando o vesti comecei imediatamente a rodopiar toda feliz e assim soube logo que era o tal. E por minha sorte ele ficou abaixo do que eu esperava como valor razo谩vel. Por isso nem hesitei!! Encomendei na hora.
    Agora decidi que n茫o ia procurar nem ver mais, porque s贸 me ia baralhar as ideias.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 F谩tima! Olha, eu acabei por mandar fazer o meu vestido, mas antes de tomar essa decis茫o experimentei v谩rios at茅 perceber qual estilo ou formato que me assentava bem Smiley smile Espero que encontres o teu vestido de sonho! Se n茫o, j谩 sabes que esta 茅 tamb茅m uma alternativa, mandares fazer algo ao teu gosto Smiley love

• Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu tamb茅m n茫o quero gastar muito m tenho um limite de 1300 euros. Andei a poupar este dinheiro e n茫o gasto mais que isso
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2022 Guimar茫es
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Est谩 dif铆cil com os valores muito acima do que tenciono dispender 馃槱 para umas horas apenas...
    Estou a pensar comprar online mas tenho receio 馃槙
    • Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Claro que sim. E as manualidades tamb茅m. Tenho muita inspira莽茫o, e vou reaproveitar muitas coisas.
    • Responder
  • Cl谩udia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cl谩udia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Depois queremos ver o vestido escolhido 馃槏

• Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Aconteceu me o mesmo com um do estilo sereia. Vou querer experimentar mais destes
    • Responder
  • Cl谩udia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cl谩udia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 eu ainda n茫o escolhi. Mas na primeira loja que fui ficou um em primeiro lugar que nunca pensei gostar. Mas amanh茫 vou experimentar um que olhando para a foto sempre adorei 馃槏 vamos ver como fica. Mas a decis茫o ser谩 entre estes dois. Um 茅 o que sempre idealizei e adorei o outro surpreendeu-me tanto e transmitiu-me mesmo aquela sensa莽茫o de Noiva. Nem sei explicar. 馃槉

• Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 mesmo verdade. Foi um dia de sonho
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 F谩tima 馃槝Ainda bem que todos os vestidos te assentam bem e n茫o est谩s com dificuldade em escolher 馃榿
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Junho 2022 Sesimbra
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Espetacular eu hoje tamb茅m vou experimentar vestidos de noiva! Estou super entusiasmada

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Loool sou eu e Nossa Senhora cheia de gra莽a 馃槄
    Opa fazes bem, enquanto tiveres tempo vai vendo. O meu medo e o que toda a gente me dizia era que j谩 estava a ficar baralhada por ver tantos vestidos mas eu n茫o me conformava em comprar um vestido que n茫o me enchesse as medidas 馃槏
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida Smiley smile Deve ser, sem d煤vida, uma experi锚ncia incr铆vel 馃槏 tenho a certeza que o teu cora莽茫o vai saber qual 茅 o tal eheh

• Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tenho muitas coisas do Aliexpress, tamb茅m mandei vir mas acho que ainda n茫o publiquei a teara e um acess贸rio para utilizar no cabelo mas na parte de tr谩s pois fiquei indecisa. Nos meus debates est谩 l谩 praticamente tudo
    • Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Olha tenho mandado vir coisas do aliexpress, para a decora莽茫o. E tu mandas te vir coisas para a decora莽茫o ou outras para poupar alguns euros?
    • Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Vanessa.
    Aproveita este ano para pensares bem o que queres fazer no teu casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

A escolha do vestido 茅 um momento muito bonito. Vai a varios sitios, existe lojas com vestidos baratos e lindos. aqui na aplica莽茫o encontras bons fornecedores, cheguei a falar com alguns. Fui com a minha irm茫 e com a minha m茫e escolher o tipo de vestido que melhor me ficava em lojas fisicas, depois de uma busca intensa pelo aliexpress, mandei vir o vestido de l谩, e n茫o me arrependo, 茅 lindo lindo. Que tudo te corra bem. beijinhos

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 F谩tima! Smiley love
    Tamb茅m estou ansiosa por esse momento. Ainda tenho tempo, pois sou noivinha de 2022. Smiley shame

Beijoquinhas Smiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sou noiva de 2021.馃榿 em Janeiro/fevereiro come莽o a saga da procura do vestido. D谩 tempo馃榿
    • Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Hello Catarina do que estas a espera para come莽ar a ir ver, 茅s noiva de 2021? Se sim na minha opini茫o j谩 deves. Se casares s贸 em 2022 a铆 sim espera mais um pouquinho depois saem outros modelos que te vais apaixonar
    • Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que engra莽ada que tu 茅s.
    Eu tamb茅m ainda n茫o comprei, fui namorar com eles, e ainda vou continuar a namorar com os vestidos de outras lojas. Espero encontra o tal, assim como encontrei o amor da minha vida, o meu pr铆ncipe.
    馃挀馃槏
    • Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Uiiiiii, acho que ser谩 isso que me vai acontecer.
    • Responder
  • Fatima
    Fatima
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 janina. 馃
    N茫o sei explicar o porqu锚 de me sentir bela em todos ou quase todos. Talvez porque eleminei logo os que n茫o queria vestir, e depois porque quando nos sentimos bonitas e quando gostamos muito de n贸s ao ver aquela imagem ali naquele momento 茅 煤nica, e enche muito o ego....
    Senti me uma princesa no filme da sissi. Agora que este momento j谩 passou, bora l谩 ent茫o escolher o tal vestido, vou ter de seleccionar alguns coisa para diferenciar do que n茫o gosto tanto num vestido. Eu sou apaixonada por rendas, al莽a no ombro, decote marcado.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola F谩tima. Eu casei vestindo o vestido que me escolheu. Foi dif铆cil encontr谩-lo. Tinha em mente aquilo que procurava, mas n茫o sabia se me ficaria bem. No meio das minhas mais de 30 escolhas e provas em v谩rias lojas. Encontrei o meu na 煤nica marca portuguesa de vestidos de noiva. Podes ver em F谩brica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um pre莽o mais acess铆vel https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 F谩tima.
    Eu ainda n茫o escolhi o meu mas mal posso esperar por ter essa experi锚ncia 馃ぉ
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 ol谩 F谩tima!
    Opa olha eu n茫o fui nada f谩cil de escolher o vestido dos meus sonhos...o meu problema 茅 que gosto de vestidos de noiva...acho (quase) todos lindos mas depois n茫o havia nenhum com aquele toque especial que seria a minha cara! Vesti muitos mesmo! Mas depois l谩 encontrei! N茫o comprei no dia porque n茫o tive logo a certeza e porque excedi o or莽amento mas depois n茫o parava de pensar nele e fui l谩 novamente, vesti e encomendei o meu tamanho!!! 馃グ
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, estou na mesma situa莽茫o no entanto nesta primeira visita gostei muito de um vestido que fica acima do or莽amento. Vou a outras lojas no entanto se n茫o houver nenhum que fique t茫o bem irei comprar aquele.
    Mas percebo aquilo que est谩 a dizer 馃槉馃槉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 F谩tima,
    Eu j谩 escolhi, foi o primeiro que vesti 馃槏
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados