Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Vestido de noiva

Sara, a 25 de Junho de 2020 às 10:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Olá comunidade!
Escolhi um vestido pelo qual morri de amores logo quando o vi no site. Depois de o vestir na loja achei um pouco decotado mas quem me acompanhou à prova tirou-me isso da ideia. Mas agora quando me vejo nas fotos que tiraram na prova fico na dúvida se fiz a escolha acertada, se devia ter escolhido um vestido que me deixasse mais confortável e vejo-me com fotos de outros vestidos que experimentei e que agora gosto mais de ver.. Mas parece que estou sempre a mudar de opinião no que toca a vestidos de noiva!! Se calhar foi por ter adiado o casamento que agora estou a pensar mais em tudo.

Serei só eu? Help!

21 respostas

Última atividade por Claudia, a 5 de Julho de 2020 às 22:21
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Acho normal e com o adiar ainda faz mais...
    Mas certamente fizeste a escolha acertada. Confia 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    Também me aconteceu quando comecei a ver nas fotos,, quando fui experimentar novamente tive a certeza que era o tal.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! 😊
    Sinceramente, não olhes tantas vezes para o vestido !!! 🤣
    Sabes , eu apaixonei-me pelo meu vestido no primeiro segundo. Depois fui vendo as Fotos e pensava “ será que me fica mesmo bem ?” mas quando voltei à loja e o beato de novo , era mesmo aquele ! 🥰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Penso que o "problema" é a enorme oferta de estilo é de vestidos que nos pode fazer mudar de ideias..as dúvidas existem sempre porque somos humanos cujas ideias evoluem com o tempo..mas penso que se esse foi a tua escolha forte e desde o início é porque devia ser esse...como já outras meninas te disseram eu te digo, um decote é das coisas mais simples a mudar é apenas um detalhe. Se fizesses que era o vestido inteiro ai dava-te o som de alarme, mas se é o decote que te incomoda a melhor coisa que poderás fazer é ires a loja experimentar o vestido é observar bem o decote e reformulados essa questão juntamente com a costureira para que juntas consigam estabelecer uma alteração que te deixe confortável e que não coloque dm causa a estética do vestido....se ao vestir es o vestido, te olhares ao espelho( independentemente do decote) e sentires a barriga com borboletas..acredita é o TEU vestido...calma vais ver que é apenas a ansiedade a falar mais alto 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah ha mais loucas , nao es a unica xD

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a melhor estratégia se calhar vai mesmo ser não olhar para as fotos 3 vezes por dia lol. A questão do conforto a mim prende-se mais com a questão de ter demasiado decote. No meu dia a dia raramente uso roupas decotadas e quando uso fico com aquele tique feio de puxar para cima ou tapar com as mãos. E não queria que isso acontecesse no dia com mais pessoas a olhar para mim. E também depois de adiar o casório achava que ia ficar descansada ou aliviada mas não está a acontecer. Acho que vou andar mais um ano de coração nas mãos enfim.. Temos de ter força! Beijinhos e de certeza que te vais adorar ver no teu vestido. Acredito que quando estivermos maquilhadas penteadas e vestidas tudo se irá compor!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu lembro-me que na loja não gostei logo de me ver nas fotos mas ao espelho já gostava! Vá-se lá entender.. Lol. Mas é bom saber que não sou a única com este mini-drama! Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Smiley smile eu quando vejo o meu vestido na foto nao gosto dele xD mas se me vir ao espelho ja gosto lol

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha querida.
    Eu tambem sinto maior insegurança em relação à escolha do meu vestido talvez tambem por ter adiado o meu casamento para uma data ainda por determinar, (ja nem sei se acredito que possa ser para o ano...)

    Eu adoro o meu vestido, atençao, mas nunca foi o genero de vestido com que me imaginava a casar.É lindo, fica-me bem, mas não foi o primeiro amor. Foi fruto de um desgosto com um primeiro vestido do qual ja gostava ha anos.
    Como antes nao tinha tempo de ponderar outras hipoteses e agora tenho... Dou por mim a por em causa a escolha que fiz. Ele é bonito ok, mas é tudo menos confortavel. É pesado, é quente, é super justo, o saiote é uma chatice pra se compor e nao deixar a cauda meter-se debaixo dos pes. 😩 Para alem de que os ajustes que mandei faser na costureira nao ficaram a 100%. 😕 Se calhar estou a ser demasiado exigente... as roupas de gala e cerimonia nao foram propriamente concebidas pra serem profundamente confortaveis.
    É verdade que posso sempre fazer alguma alteração no meu vestido, mas verdadeira vantagem dele é que para alem de me fazee sentir bonita e sexy quando o visto, é que me custou cerca de 100€ ao todo, e nao queria estar a gastar muito mais com ele.
    Enfim... Esta situaçao toda acho que nos faz colocar tudo em perspectiva e levantar questões que antes não nos passavam pla cabeça. 😞Isto pra dizer que plo menos nao és a unica, querida. Eu adoptei a estrategia de o tirar la de casa e guarda-lo na casa da minha madrinha, pra eu nao poder estar sempre a olhar pra ele e me poder "fartar". Assim pode ser que as saudades que sinta dele sejam suficientes pra me fazer esquecer as coisas menos boas que ele tem. 😝 Lol
    Beijos 😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah a quem o dizes...escolhi o vestido cheia de certezas que era aquele e agora vi outro que também gosto muito e já estou cheia de dúvidas! É como diz a Rita, o vestido de noiva será sempre o vestido das dúvidas. Se te fizer sentir melhor, pede à loja a ver se é possível voltar a vesti-lo e até outro modelo para comparar!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se foste com família, confia neles. As outras pessoas têm um noção diferente que nós temos da nossa própria imagem.

    Eu também tive essas inseguranças todas. Após escolher o vestido, cheguei a casa a pensar que não era aquele e que tinha de fazer alterações no vestido. E na primeira prova senti que era aquele e já não precisava de alterações.

    Vais ficar linda no teu vestido!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais ver que sim eheh 😍😘

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim fui com família minha e do noivo. Foram todas impecáveis e na altura tiraram-me as inseguranças todas que agora estão a voltar à carga. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completamente ontem estava tão em pânico a ver as fotos que quase mostrei o vestido ao noivo para ver o que ele achava! Ahah medo. Sim acho que vou mesmo tentar nao pensar muito mais nisso! Pode ser que quando o for buscar já goste mais outra vez
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Ai, agora a ler o teu debate revi-me completamente nele! Das vezes que vesti o meu vestido senti que era o tal, mas depois a ver as fotos fico na dúvida, mas bom tento não pensar e tenho a certeza que no dia vou adorar eheh 😘

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Eu também passei por isso. No inicio tinha uma imagem bem clara do género de vestido que queria e exclui logo vestidos de outros géneros, até que do nada mudei de ideias e comecei a experimentar outros vestidos e adorei ver-me neles. É normal mudares de ideia, não te preocupes!

    Se o problema for só o decote, isso resolve-se. Fala com a loja e eles vão ajudar-te a arranjar uma solução. Uma vez que adiaste o casamento, aconselho-te a esperares um pouco mais antes de fazer alterações no vestido. Porque as nossas ideias e gostos estão sempre a mudar e é perfeitamente normal!

    Com quem foste à prova? Família?

    Muitas felicidades!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, é normal estas dúvidas, porque é o vestido das nossas dúvidas. No meu caso, tento não pensar no assunto e muito raramente vejo as fotografias do vestido. Mas caso não te sintas mesmo confortável com o decote, podes pedir que o fechem um pouco. Beijinho.

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim! Nas lojas onde fui ver, todos davam para fazer isso. Pessoalmente, também irei fazer no meu. Elas são profissionais e fazem isso muito bem. Não tenhas receio. Muitas pessoas fecham ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso mas tenho receio das alterações.. É um género de decote que não dá propriamente para fechar mas sim subir não sei se me faço entender.. Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley smile

    O meu vestido também é um pouco decotado para o meu gosto e eu mandei fechar um pouco o decote para estar mais à vontade e me sentir mais confortável

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. As dúvidas são naturais. Podes sempre tentar fechar um pouco o decote para te sentires mais confortável. Beijinhos ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração