Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Petra
Noiva Ativa Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Vestido de noiva!

Petra, a 1 de Fevereiro de 2020 às 00:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Será mais barato mandar fazer o vestido de noiva de raiz ou comprar um já de loja?

11 respostas

Última atividade por Telma, a 3 de Fevereiro de 2020 às 11:31
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Petra 😍

    Acho que depende muito do vestido que queiras e a forma como poderás reagir caso não fique exatamente confecionado como tencionas.

    Por exemplo, a minha cunhada queria um super simples, um pouco trabalhado nas costas, em mikado com transparência nas costas. Mandou fazer num Atelier e ficou por 200€ (tenho a certeza que em nenhuma loja arranjas a este preço)!

    Eu não conseguia mandar fazer porque sou muito esquisita e tenho mesmo de experimentar para ter a certeza de que é aquele 😘

    • Responder
  • Petra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Petra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma ideia daquilo que quero, uma imagem até.. ontem fui a uma loja de noivas, perguntei qual a melhor opção e foi-me dito que mandar fazer de raiz sai sempre mais caro. São muitas horas de trabalho e isso reflete-se no preço. Também pode haver a hipótese de mandar fazer uma coisa que depois no momento de prova pode não surgir o clic do “é este” ... sugeriram que experimenta-se vários modelos e que até posso escolher um idêntico ao que idealizei e aí sim, depois, fazer as alterações para ficar o tal.
    Talvez seja esse o caminho 🤷🏻‍♀️

    Obrigada pelas sugestões! 😘😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Petra! Eu experimentei vários vestidos e depois peguei nos detalhes de uns e de outros e construí o meu próprio vestido. Tendo em conta o vestido que vai sair não achei caro.
    Depende muito do orçamento que tens para o vestido 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Já andei a ver preços e cheguei à conclusão que os tecidos para vestidos de noiva são muito caros . Para além disso as costureiras também cobram um valor elevado . Acho que o melhor é comprar numa loja !
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pride lovers consegue fazer de acordo com o orcamento que lhe das
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que podes ir primeiro experimentar os vestidos e dos que gostas tentas pedir orçamentos para fazer..


    O meu foi comprado e foi 400 euros... Não sei se uma modista faria mais barato
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Petra, acho que isso vai depender muito do estilo de vestido que pretendes e também dos tecidos que queres usar. O ideal é tentares comparar preços e também ver se encontras uma costureira boa e de confiança.😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Petra. Posso dizer que os tecidos podem ser caros. E depois arranjar uma modista que seja barata não é fácil. Deves decidir o modelo que pretendes e procurar orçamentos nos dois lados. Deixo-te o meu debate Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 bjs
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Petra depende para mim saiu mais barato fazer um vestido de raiz experimenta vestidos e tira fotografias e depois pede orçamentos a costureira e vê o que ela te diz
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá
    Depende de muitos factores
    Bem como de teres que saber bem o que queres para puderes fazer.. para mim nunca foi opção, prefiro comprar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Petra. Isso depende muito do teu orçamento e do tipo de vestido que queres ter. Para além disso depende também do sítio onde irás fazer. Existem muitas lojas com vestidos mais em conta e que também fazem alterações ou junção de várias coisas de vários vestidos. É uma questão de veres.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração