Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora

Vestido de noiva

Soraia, a 12 de Janeiro de 2020 às 18:33

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá noivinhas 😊 Assim que comecei a pensar no vestido de noiva, sabia que o queria experimentar em Portugal (encontro me a viver em Inglaterra), pois queria que a minha mae viesse comigo. Agora que ando aqui a vasculhar os sites ingleses, não sei se será melhor opção comprar em Portugal ( todos os...
Olá noivinhas 😊


Assim que comecei a pensar no vestido de noiva, sabia que o queria experimentar em Portugal (encontro me a viver em Inglaterra), pois queria que a minha mae viesse comigo. Agora que ando aqui a vasculhar os sites ingleses, não sei se será melhor opção comprar em Portugal ( todos os sites que vi protugueses não têm preços) visto que aqui os modelos que eu gosto imenso são super baratos.
Precisava de uma ajuda às que já foram ver vestidos 🤭🤭

40 respostas

  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois este não encontras na pretty. Acho que deves ir à loja e experimentar 😍 é lindo!
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava a comentar isso com o Tiago, o facto de aqui até podermos pagar em prestações...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou em Gosport, Sul de Inglaterra.
    Pois se gostas mais do estilo desse site de cá mais vale comprares ca, porque os da pretty bunnies penso que sejam mais cheios de pormenores e brilhantes.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vivo em reading e tu??


    Eu também vi alguns na pretty bunnies, e foi mesmo nesse site em inglaterra que vi os modelos que mais gostei e andam a volta de 600£ e acho que em Portugal nunca vou encontrar a esse preço vestidos deste estilo (já publiquei noutro comentário) 😩
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A WED2B tem vestidos fantásticos e preços principalmente e customam ter promoções. Eu já comprei o meu (não foi lá lol ) e fui pagando em prestações agora é só fazer uns pequenos ajustes um mês antes 😉
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois


    Talvez vá fazer isso visto que os voos são super baratos😊
    Eu vi estes aqui num site e adorei e é mesmo este o estilo que procuro, mas tenho ideia que em Portugal é muito mais caro que aqui Vestido de noiva 1
    Vestido de noiva 2
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Também moro em UK, que cidade vives tu? ☺️
    Comprei o meu vestido na Pretty Bunnies em Portugal e consegues encontrar por volta de 450 a 850£. Em Inglaterra sei de um site de noivas o “wed2b” que também os vestidos são em conta. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia não sei a tua disponibilidade mas eu comprei a minha mãe um voo numa altura baratinha e comprei cá .. aqui temos preços mais acessíveis que em Portugal.. boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração