Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Vestido de noiva

Vera, a 25 de Novembro de 2019 às 17:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 42
Meninas tenho que partilhar convosco mais uma coisa.

Tantas eram as pessoas que me perguntavam se já tinha ido à "bela noiva" que acabei por fazer mais de 100km para lá ir.
Ia um pouco apreensiva porque não me deram preços por telefone, apenas me disseram que os modelos que tinha visto estavam a baixo dos 1000€, mas para saber mais tinha que lá ir. Vi várias vezes os vestidos deles no site e descobri que há imensa lojas que revendem vestidos deles em Lisboa. Antes de lá ir tentei procurar um vestido daqueles que me haviam dito ser a abaixo dos 1000€, numa dessas lojas de revenda em Lisboa. Um custava um pouco mais que 1300€ e o outro quase 1500€. Comecei a pensar "bem, abaixo dos 1000€ pode ser 999€", mas ainda assim eram 300/500€ de diferença. Lá convenci o noivo e fomos os dois. Fica em Ourém e é uma das fábricas de vestidos de noiva em Portugal. Tem loja aberta, o piso de senhora é no R/C e o piso de homem no 1° andar. Fiz logo uma pequena seleção no catálogo e depois dei uma vista de olhos na loja não me fosse ter escapado algum. Adorei tudo. Adorei a versatilidade, pois não ficamos limitadas aos modelos que têm a imaginação é o limite 😂 podemos gostar da saia de um vestido, do decote do outro e a renda de um terceiro que eles fazem como queremos a preços muito simpáticos. Lembram-se do vestido que falei em cima que vi em Lisboa por 1500€??? Pois bem é o meu vestido e ficou por 850€ com arranjos e alterações que quis fazer (retirar as mangas e mudar a faixa de brilhantes) e por ter comprado lá o noivo teve 10% de desconto no fato dele. Oferecem a liga ou o porta alianças e caso precisem de saiote para o vosso vestido, eles emprestaram mediante o pagamento de uma caução que depois é devolvida no ato da entrega do saiote. Fiquei doida o meu vestido e o fato do noivo ficou mais barato que o mesmo vestido em Lisboa. Desculpem o testamento mas acho que devia partilhar isto convosco. Não estão registados como fornecedores aqui, pelo menos não encontrei!

42 respostas

Última atividade por Soraia, a 29 de Novembro de 2019 às 14:20
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou a pensar lá ir ver o meu vestido de sonho, agora fiquei ainda mais convencida Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem foto das costas, viu as imagens pequeninas cá em baixo?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui cuscar o site da Bela Noiva... vi um que sem laço e sem véu era mesmo aquilo! Só assim na foto. Só tive pena que não tivesse foto das costas.Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu percebo perfeitamente. Também tinha receio de ir a lojas mais "acessíveis" no entanto percebi que ali era a fábrica, ou seja estou a ir diretamente ao mesmo local onde algumas das lojas mais caras (havia pelo menos 5 em Lisboa) vão comprar.
    É que nem tão pouco se dão ao trabalho de fazer um trabalho fotográfico diferente 😂 colocam os vestidos à venda online com as mesmas fotos dos vestidos de fábrica ...
    Olha se já viste alguns que gostes não procures mais, vai se novo aquela loja e volta a experimentar. Quantos mais vestidos vires mais baralhada ficas 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera! Eu acho q há...pq n?
    Vou ver com calma...
    Acho q acabei por gostar dos modelos da 1a loja...pq eram mais cleans, descontraídos, modernos...mais eu!! E tenho receio de em lojas mais acessíveis não encontrar!! Mas se encontraste, vou pesquisar!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns querida
    Bela viagem então 😻
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha! Assim vale a pena encontrar o seu vestido ainda mais barato mesmo ficando longe. Eu experimentei 4 e todos neles gostava apenas de 1 coisa mas o 5º tinha tudo o que via nos outros 4 e tive que escolher e ainda tive direito a 150€ de desconto (deve ter sido por apanhado sexta-feira do black friday e nem tinha noção do dia e ainda receberei de oferta a faixa que irei levar e se comprar lá mais alguma coisa terei desconto. Mas eu comprei no Porto Smiley laugh

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo perfeitamente. Pareces ser o meu tipo de noiva ( se existe um tipo 😂) odeio demasiados brilhantes, demasiados "enfeites" e os vestidos que mais gostei foram em A.
    Dá uma vista de olhos no site da bela noiva, tem vários vestidos lindos e deste gênero.
    O meu tem uma saia de cetim em A super confortável e para a minha mãe já dá um ar mais "noiva" do que os boho chic que andava a ver com saia em chiffon 😂Assim consegui combinar um bocadinho dos dois! O que é certo é que adoro o meu vestido.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A sério? É daquelas coisas, não é? Fico mesmo muito feliz por ti! Que te sintas tu no teu vestido!

    A primeira loja que fui era assim uma daquelas com preços mais caros... Não é que não tenha esse dinheiro, mas dar tanto dinheiro por um vestido custa-me.

    Experimentei vários e percebi que o corte A me fica impecável - mesmo nos vestidos que não gostei, ficavam-me bem! No final, fiquei entre 2... Não houve click, mas eram os 2 incríveis e ficavam-me super bem e eu sentia-me mt bem. Mas um era mais romântico, rendado e o outro mais moderno com a saia em cetim, super descontraído. Mas o preço dos 2 era algo que eu tinha prometido a mim mesma que não dava.

    Depois na visita a 2 lojas mais acessíveis (vestidos até €800) havia sempre coisas... muitos brilhantes, ou muito princesas, ou muito tule... nada que fosse eu realmente!

    Às tantas estava farta! E já nem sabia bem o que queria.

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo Check Vera! Smiley laugh

    Também lá irei para o ano ver do meu vestido, o noivo é de Ourem, então passo lá num dia que estivermos a passar o fds em casa dos pais dele Smiley tongue

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom! Parabéns pelo check! 🥳🎉
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, muitos parabéns por este grande check 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera ! Muitos parabéns pelo check, eu não fui a essa fábrica mas conheço muitas pessoas que foram lá e adoraram. Depois queremos fotos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cláudia vou lhe contar como escolhi o vestido.
    Fomos 4 pessoas à loja Eu o meu noivo a minha irmã e a irmã dele, a minha irmã ficou comigo e a irmã dele com ele obviamente, experimentei uns 8 vestidos e apesar de gostar da saia de um, do decote do outro etc não havia nenhum que eu gostasse mesmo, estava a ser um veste despe terrível. Até que vesti mais um e estava a implicar com as mangas ( ou seja era outro não) quando a senhora que me estava a atender me disse "está aqui uma menina à sua procura". Era a minha cunhada, que queria trocar com a minha irmã para que ela pudesse ir ver o fato que o noivo estava a pensar comprar.
    Nisto a minha irmã vai embora, a minha cunhada diz - me "está ali um muito giro, vou pedir para te trazer" e vai se embora. A senhora foi buscar um outro vestido que tinha pedido e eu fiquei abandonada com aquele vestido que era um não vestido, durante uns 10m. Enquanto o tinha vestido e agora sozinha acabei por me "pavonear" em frente ao espelho, e comecei a gostar de como o vestido me caia, ao fim de 10m levantei a parte da frente do vestido e fui procurar à loja ver da minha cunhada. Até lá passei por diversos espelhos e gostei da fluidez do vestido. Comecei a achar o vestido lindo, era confortável e era efetivamente um daqueles que me fez lá ir.... Quando voltaram com os outros vestidos eu já tinha decidido. Mas se isso não tivesse acontecido aquele ia para o "monte" dos não, porque com tanta gente à nosa volta e sempre com aquela expextativa tão elevada em todos eles, acabamos por não olhar convenientemente para eles. Adoro o meu vestido é tal e qual o que tinha idealizado e sei que me vou sentir a noiva mais bonita do mundo com ele.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa!! Parabens!! Valeu a pena a viagem. Smiley smile
    Optima poupança. So faltam as fotos. Beijos 😘
    • Responder
  • Mafalda Ribeiro
    Super Noiva Setembro 2022 Guimarães
    Mafalda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo testemunho 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Eu fui ver vestidos este sábado e o meu cérebro deu um nó. Vesti tantos, alguns que gostei, vários que me ficavam bem..mas é Mr info para o mesmo dia!! Para mim pelo menos foi.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo check noivinha 😘 era a 3a loja a ir visitar mas não cheguei a ir ... talvez vá lá o noivinho 😀
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço perfeitamente A bela noiva , muito boa escolha ! Embora o meu vestido não tenha sido dessa loja!
    Parabéns noivinha !
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu bem a pena 😂😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é onde vamos ver do meu vestido e do fato do noivo.. sempre me falaram bem .

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que grande compra, muitos parabéns. É tão bom encontrar bons serviços a preços super acessíveis. Este teu testemunho vai ser essencial para muitas noivas da comunidade.
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera! É verdade. Eu já tinha escrito sobre esse assunto em Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Vale mesmo a pena ir àFabrica! Bjs
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram mais que 100 😂
    Mas sim benditos 150km porque em gasóleo e portagens não gasto 700€
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Benditos 100km não é Vera? 😂😂
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso valeu a pena 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Vera! Por acaso quero ir lá espreitar 😍😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    330€ salvo erro. Posso estar a errar + 10€ ou -10€
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera 😍
    Muito obrigado por partilhares essa dica! Depois queremos ver fotos do dia C para ver o vestido 😍
    Já agora, por curiosidade, quanto ficou o fato do noivo? 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sorte.. Fico feliz por isso.. Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo negócio que fizeste Vera, a nossa noivinha Milhinha já tinha dado o alerta sobre esta loja e pelos vistos é mesmo tudo o que prometem e mais!

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera! Muito obrigada por esta partilha! Já pensei em ir lá mas fica a 2h de distância mas depois deste teu testemunho dá mesmo vontade de ir lá. Parabéns pelo check tão importante! Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração