Meninas tenho que partilhar convosco mais uma coisa.
Tantas eram as pessoas que me perguntavam se já tinha ido à "bela noiva" que acabei por fazer mais de 100km para lá ir.
Ia um pouco apreensiva porque não me deram preços por telefone, apenas me disseram que os modelos que tinha visto estavam a baixo dos 1000€, mas para saber mais tinha que lá ir. Vi várias vezes os vestidos deles no site e descobri que há imensa lojas que revendem vestidos deles em Lisboa. Antes de lá ir tentei procurar um vestido daqueles que me haviam dito ser a abaixo dos 1000€, numa dessas lojas de revenda em Lisboa. Um custava um pouco mais que 1300€ e o outro quase 1500€. Comecei a pensar "bem, abaixo dos 1000€ pode ser 999€", mas ainda assim eram 300/500€ de diferença. Lá convenci o noivo e fomos os dois. Fica em Ourém e é uma das fábricas de vestidos de noiva em Portugal. Tem loja aberta, o piso de senhora é no R/C e o piso de homem no 1° andar. Fiz logo uma pequena seleção no catálogo e depois dei uma vista de olhos na loja não me fosse ter escapado algum. Adorei tudo. Adorei a versatilidade, pois não ficamos limitadas aos modelos que têm a imaginação é o limite 😂 podemos gostar da saia de um vestido, do decote do outro e a renda de um terceiro que eles fazem como queremos a preços muito simpáticos. Lembram-se do vestido que falei em cima que vi em Lisboa por 1500€??? Pois bem é o meu vestido e ficou por 850€ com arranjos e alterações que quis fazer (retirar as mangas e mudar a faixa de brilhantes) e por ter comprado lá o noivo teve 10% de desconto no fato dele. Oferecem a liga ou o porta alianças e caso precisem de saiote para o vosso vestido, eles emprestaram mediante o pagamento de uma caução que depois é devolvida no ato da entrega do saiote. Fiquei doida o meu vestido e o fato do noivo ficou mais barato que o mesmo vestido em Lisboa. Desculpem o testamento mas acho que devia partilhar isto convosco. Não estão registados como fornecedores aqui, pelo menos não encontrei!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
Vestido de noiva: Tendências e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva é a parte mais entusiasmante de organizar um...

Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...

Moda nupcial
As principais tendências de vestidos de noiva 2025
A Barcelona Bridal Fashion Week foi imperdível! Revelou as melhores tendências...