Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo

Vestido de Noiv@

Melanie, a 12 de Julho de 2021 às 14:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 41
Olá Noivinh@s,

Espero que as vossas preparações estão a correr bem Smiley smile
Relativamente à escolha do vestido de noiv@, vão levar muitas ou poucas pessoas para a loja/ o atelier? Familiares ou só amig@s?
Durante a pandemia deve ser mais complicado, mas se não fosse a pandemia, quem não poderia faltar nesse momento tão especial?
Beijinhos a tod@s 😚

41 respostas

Última atividade por Catia, a 13 de Julho de 2021 às 20:56
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim encontrei passado minutos 😂😂😂vou voltar dia 9 de Agosto
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra, muito obrigada pela tua mensagem. Espero que também tenhas tido uma boa experiência 🥰 bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhe bem as pessoas 😉 vais adorar a experiência, mesmo que andes como eu à procura em montes e lojas vais encontrar de certeza!!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ponderei muito antes de mandar vir. No entanto ao ver tanto comentário bom, as fotos de pessoas reais, e então decidi mandar vir e foi a melhor escolha.

num mês tinha o meu vestido comigo

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie. Eu levei as duas madrinhas à prova. Se não fosse o Covid, teria levado mais uma pessoa mas assim tornou-se mais fácil em gerir opiniões. 😘
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, eu acredito que isso fosse frustrante Smiley sad ainda por cima porque é uma prova tão especial e única na vida. Ainda bem que te mantiveste firme e foste a outras lojas também. Fico muito contente por teres encontrado o teu vestido de sonho ♥️🥰 beijinhos
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana, acho que foi uma ótima ideia 😍🥰
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi o teu vestido 🥰😍 é muito lindo. Nunca ia pensar que foi do AliExpress. Eu preciso mesmo de ver e sentir um vestido antes de o comprar, se não vou estar sempre insegura, por isso o AliExpress não seria uma opção para mim, mas fico muito contente que resultou para ti, bjs 😚♥️
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, acredito que seja mesmo assim. E eu sou uma pessoa muito indecisa e repenso todas as decisões. Noutros momentos tomo decisões muito rápido e impulsivo 😆 por tanto, vou ter de ir mesmo com gente que me conhece e que não tente forçar nenhum vestido em mim 🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Melanie. Na minha primeira prova (pré-COVID) levei a minha madrinha e a minha avó. Foi horrível. Elas gostavam de coisas diferentes de mim, queriam despachar logo na primeira loja. Eu acabei por visitar 10 lojas diferentes sozinha e tive oportunidade por apaixonar-me pelo meu vestido assim. Comprei em Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Bjs
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é uma boa ideia e um bom compromisso. Obrigada Zélia ☺️♥️
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse o meu medo também. Por isso mesmo acho que só vou levar a minha mãe e a minha irmã. As duas pessoas que me conhecem melhor e não me julgam de maneira nenhuma ♥️🥰 noiva não devia sofrer. Faz o que te faz feliz. Ninguém tem de ficar mal. Até podes dizer que a loja só aceita um número máximo de acompanhantes. Espero que mesmo assim, tiveste uma boa experiência e que encontraste/ vais encontrar o teu vestido de sonho ♥️🤗
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que giro 😍🥰 se o meu pai quisesse ir também, eu ia ter todo o gosto de o levar comigo ♥️😍
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é um bom compromisso ♥️🥰
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz todo sentido 🥰 a melhor amiga não pode faltar!! No meu caso é a minha irmã com certeza ♥️
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fixe que compraste em Miami 😍 qual foi o designer do vestido? 🥰
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinto o mesmo. Primeiro acho que o vestido da noiva deve ser uma surpresa para a maioria das pessoas. E depois também receio que gosto de algum e recebo comentários negativos (não sendo da minha mãe ou irmã, porque eles conhecem-me bem e confio muito na opinião delas) ou que alguém comente a quantidade de dinheiro que gasto para um vestido, sendo ela pouca ou muita, a decisão sempre é minha 🤷🏻‍♀️ Obrigada pela tua mensagem, beijinhos 🥰
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wow! Foi super perto da data ♥️ Obrigada 🥰
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sentido 🥰 eu também vou levar a minha mãe e irmã 100% 🥰♥️
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica 😆 obrigada 🥰
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Melanie! Olha, no meu caso, levei só a minha mãe. E não me arrependo Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira vez que experimentei um vestido e nem foi planeado, foi com uma amiga que fui beber café e existia uma loja de noiva ao lado e fomos á aventura, isto em 2018.

em 2019 novembro, fui com a minha mãe e irmã experimentar vestidos, acabei por mandar vir o meu do Aliexpress.

cai que nem uma loja, mas as experiencias em loja é sempre bom para saber o nosso estilo, pois vamos com uma ideia e saimos com outra

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Melanie!!!
    Olha eu acho que se deve ter muito cuidado na escolha...nem muita gente nem pouca...eu optei por levar a minha mãe e as duas madrinhas...mas tens que ter em conta que as pessoas vão dar opiniões e às vezes pode baralhar
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie, eu teria levado as duas irmãs se o tivesse escolhido em Portugal e depois na prova poderia ter levado as duas melhores amigas ☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Melanie 😀 a pandemia muitas das vezes só podes levar 1/2 pessoas...
    Eu levei 3 e digo te 1 basta... Leva contigo alguém que olhe para ti e que veja o que te fica bem... Não te adianta de nada levares pessoas indecisas, ou do género se fosse eu vestia isto... Há que saber aceitar a opinião da noiva... E vai ser um misto de emoções que apenas tu sentes e as funcionárias te entenderão 😂😂😂... A minha team bride já estava mega impaciente... Não ajudou em nada... No final já só pensava em voltar sozinha!!! 😂😂😂Mas depois senão as levo as marias ofendidas aparecem... Noiva sofre
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie! Por aqui levei as pessoas que me fizeram sentido, mãe, irmã e sobrinhas ☺️ Agora na primeira prova irei levar o papa 😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente max 2 acompanhantes neste momento. Tenho rodado os acompanhantes e tirado fotos para os outros verem!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Melanie! Excelente questão 😅 eu sempre quis ter a minha madrinha (é a minha melhor amiga) comigo quando fui a lojas e na primeira prova do vestido. Depois quero mostrar o vestido à minha mãe quando estiver mais composto. Beijinhos 😘

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie!
    Casava em Out/2020 e comprei o vestido em Dez/2019. Como comprei em Miami estava sozinha!
    Cá fiz os arranjos e levei três das madrinhas: uma a cada prova! 😉Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melanie, nunca levei mais do que 2 pessoas, e nada teve a ver com a pandemia. Simplesmente não quero revelar o meu vestido a muitas pessoas antes do casamento, e neste caso a mãe acompanhou sempre, a madrinha foi 2x e a sogra 1x. Demasiadas opiniões não é bom, tem isso em mente. Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi o vestido em Abril 2021 , e caso dia 31 de julho de 2021. Isso depende de cada pessoa

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fui ver do vestido mas quando for ou levo a minha mãe ou madrinha 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração