Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)

Vestido de cerimónia - procura-se barato!

Telma, a 22 de Agosto de 2017 às 22:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Olá meninas ☺
Penso que todas nós andamos em contenção de custos... vou ter um casamento em Outubro deste ano e preciso de encontrar um vestido para levar. Sabem onde posso comprar/encomendar vestidos a preços acessíveis? Com os preparativos do meu casamento não tenho grandes possibilidades neste momento =/ e tenho medo de encomendar no eBay ou no Aliexpress e não chegar a tempo.
Beijinhos e boa noite 😚

21 respostas

Última atividade por Rita, a 24 de Agosto de 2017 às 00:42
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida tb vou ter um e compreendo-te bem . Eu fui a zara .. foi facil e baratinho Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para dia 7,pode ser um pouco apertado... Mas podes perguntar ao fornecedor se te envia no prazo de 48h, por exemplo, explicando que não dispões dos habituais 60 dias. Ou então, podes ver quanto fica mandar vir por um dos transportes mais rápidos (tipo DHL, que eles disponibilizamm)! 😉

    Obrigada pelas palavras, querida! 😊 Mas olha que podes aparecer à vontade! Há comida que chegue! 😂 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretty bunny
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendo no Ebay e no Amazon e recomendo ambos. Se estiveres ok a nível de demora, encomenda pelo Ebay. Se não, encomenda pelo Amazon. No entanto o Amazon é mais caro que o Ebay. Já encomendei vestidos de festa em ambos e vieram tal como eu queria. E qualquer coisa fazes ajustes numa costureira de confiança, e se não vier reclamas no website e eles devolvem o dinheiro. Plus, não pagas mais de 20 euros por um bom vestido Smiley winking
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois essas lojas estão mesmo fora do meu orçamento xD mas é isso mesmo que eu vou fazer, procurar soluções baratinhas e apostar nos acessórios! Obrigada pelas dicas 😉 beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Beja só há as "ditas" lojas de vestidos de cerimônia, que são caros. De lojas "normais" só temos a mango e este ano ainda não tem nada deste género... por isso vou optar por uma loja online, obrigada pelas sugestões querida 😀 Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão querida 😀
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudaste imenso Patrícia, muito obrigada! Vou procurar, chega bem rapidinho 😊
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou espreitar sim, muito obrigada querida! Beijinhos 😚
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah fica descansada que não vais lá ter mais uma a comer 😅😅😅 mas vou lá estar em pensamento, espero que corra tudo bem no teu grande dia, vou estar a torcer por isso! 😉Mandei vir uns materiais do aliexpress e realmente chegaram super rápido! Mas roupa ainda não mandei vir. O casamento é dia 7 de Outubro, achas que ainda tenho tempo? Beijinhos 😙
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar 😀 Obrigada pela dica querida!
    • Responder
  • Cassilda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Cassilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Telma, muito sinceramente, por vezes não é necessário ir a lojas de noivas para encontrar um vestido que se adeque para o evento! É preciso é procurar! À 2 anos atrás fui a um batizado todo chicoso com um vestido que me custou 15€ e fui super elogiada! Não te esqueças que são os acessórios que dão vida a determinados vestidos, principalmente os sapatos! Mais uma vez digo, é preciso ter paciência e procurar!! Boa sorte!!!
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço lojinhas aí em Beja 😑 lojas online conheço algumas e têm coisas interessantes como Swag online, Loja da Ritinha, Casual Chic 😊
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretty bunnies Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️ Penso que na zona da Amadora aja vestidos de noiva super em conta e as lojas já existem à bastante anos. Mesmo perto da estação de comboios! Se quiseres arriscar a loja ASOS online é fiável pois eu moro em Inglaterra e tem tudo o que queres procurar, desde o vestido, sapatos, joias. Deve só demorar na entrega 📦 1 semaninha! Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileSe não te importares com uma opção online espreita a loja ASOS é uma marca online inglesa, mas tem vestidos para todos os preços e gostos e o envio demora cerca de uma semana Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da opinião da noivinha Tânia! Encontras coisas bem giras, nos chineses e bem baratas! 😉
    Quanto ao AliExprex, eu vou casar a 28 de Outubro, e ainda ando a mandar vir coisas. Têm chegado super rápido! Mas depende da data do casamento a que vais! (não me digas que é ao meu... 😂 Recebo-te com todo o prazer! 😉😁)
    Boa sorte!
    Beijinho, querida 😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Em Beja não conheço nenhum sitio, mas posso dizer que costumo comprar alguns nas lojas do chinês, pois costumam ter vestidos bem bonitos de cerimónia e a preços mais acessíveis.

    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês, vou pesquisar ☺
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Junho 2019 Seixal
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Lisboa há a prettybunny Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb queria um, fico à espera 😆
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração