COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tânia
Noiva Ativa Julho 2022 Paredes

Vestido de Casamento 😉

Tânia, a 15 de Julho de 2021 às 22:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado
Responder
Coucou noivinhas 😆

Hoje fui a um atelier de noivas e apaixonei-me por um vestido de noiva mesmo como sonhei 😍
Acham 1600€ muito caro para um vestido de noiva?
Obrigada 😍😘

25 respostas

Última atividade por Rita, a 17 de Julho de 2021 às 00:57
  • Rita
    Destacada Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, cheguei a ver em várias lojas mas sempre com o objetivo de ver o que gosto para depois levar a ideia à costureira. E também não encontrava a ideia simples mas específica que já tinha em mente 😉
    • Responder
  • Diana
    Destacada Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá Tânia,
    Acho que depende muito do que estás disposta a gastar.

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, mas chegou a ir ver vestidos a lojas de noivas?
    Não gostou de nenhum?
    • Responder
  • Ines
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    Depende somente do teu orçamento. 😘 Para mim pode não ser e para outra noiva pode ser. O meu orçamento é 2000 para o vestido e apaixonei-me por um de 3000 e tive de dizer que era demasiado caro para mim e continuar a busca.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    Já vi vestidos a pasarem os 5000 e nem estou a falar das grandes marcas. O ser barato ou caro é relativo, depende do que queremos, as exigências no material, trabalho manual, etc... E depois também depende do quanto cada um ganha ou do quanto vão oferecer, se for o caso da compra ser uma oferta/prenda.... Acho que deve fazer uma estimativa do que pretende gastar e ir a muitas lojas e sites para perceber se dentro do género que pretende o valor é justo ou não.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Tânia 😍

Como já disseram, é uma questão muito relativa! Pessoalmente acharia super caro, mas se gostaste e podes comprar, então força nisso querida 😘

• Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2021 Valongo
    Solange ·
    • Denunciar
    Depende do ponto de vista 😃 eu dei 750€ pelo meu pra mim 1600€ é caro mas para ti pode não ser tens de ver o que te faz sentir bem eu já fui a uma loja outlet com coleções dos anos anteriores porque procurava algo mais em conta
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se podes e gostaste do vestido, falta só dar uma corridinha a ver mais vestidos e saberás se pagarias ou não por ele … já que dizem o que vestido nos escolhe … e não o contrário 🥰😍😘tenor.gif
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar

Ola Tânia !

O meu custou 1500 euros, foi um pouco caro...Mas também sei que foi ver outros mais baratos, eram lindos sim mas nunca cheguei a gostar como gosto do meu Smiley love

Tudo depende do teu orçamento etc.

Bjs ! Smiley smile e bons preparativos Smiley kiss

• Responder
  • Laura
    Destacada Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar

Olá Tânia! O que é caro para uns poderá ser barato para outros. 😊

Se tens orçamento para um vestido desse valor e gostas dele, força nisso 💪😘

• Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Tânia! Tudo depende da carteira que tenhamos... Para mim, eu não dei esse valor por um vestido, e por isso recorri a uma costureira. É um vestido que só dá para uma vez, e ouço várias noivas a dizerem, anos depois do casamento, que nunca voltariam a dar tanto dinheiro por um vestido... Gravei sempre comigo essa dica... 😉 Beijinhos

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim estou mesmo tentada em avançar, mas vou chamar o meu pai para dar a opinião dele também 😍
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois, ele ultrapassa um bocado o orçamento mas não e nada absurdo.
    E realmente já me imagino nele 😍
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Hello Tânia olha o principal é teres um bugget depois parte daí senão foge muito aproveita e desfruta é o teu vestido e pronto... Mas quem saberá o que fazer és tu beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2022 Maia
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Tânia,

Em relação a este assunto a minha opinião é que tens de ser tu a decidir porque no caso de te dizerem que é muito caro e seguires esse conselho podes depois escolher outro que nunca te vá "encher as medidas" como esse.

Acho que o mais importante és tu e se achas que esse vestido é mesmo o tal, e claro, se no teu caso, pagar esse valor não tiver um impacto grande no vosso orçamento, avança Smiley kiss

• Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    Tânia, o valor pode ser caríssimo para algumas ou razoável para outras. Pois depende da capacidade financeira de cada pessoa. Essa pergunya só tu podes responder. Para mim, acho já estar no patamar "caro", e o meu vestido foi um pouco abaixo desse valor e continuo a achar caro. Mas é o meu vestido e felizmente vou usá-lo duas vezes. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Destacada Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Tânia!
    Se isso está dentro do teu orçamento não está caro.
    Se está fora tens de ver se realmente podes dispender esse dinheiro para comprar o teu vestido.O meu saiu um pouquinho do orçamento mas como a diferença de valor era muito pequena mesmo, avancei. Para mim foi o Tal!Beijinho 😘
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu também vai ser todo feito de raiz eu só escolhi o modelo, tem brilho e pedrinhas, e renda, penso que seja isso que o torne mais caro 🤷
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não mexe muito no orçamento para ser sincera...
    Mas claro que é um valor alto 😘
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós vamos por a viagem de lua de mel de parte, pois temos outros planos para depois do casamento o que engloba muito dinheiro. 😉
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois realmente estou na dúvida...
    Será que vale a pena, será que não 😔
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ola Tania. Como já foi dito, depende do teu orçamento. Eu paguei quase 1000 pelo meu vestido de sonho. Mandei fazê-lo na Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Tânia. Ser caro ou barato depende muito do teu orçamento. Se tens margem para o comprar e é o tal, deves avançar. Se for muito superior ao teu orçamento, faz sentido ponderar. 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    Olá Tânia!
    Isso depende de tantos factores... Para mim (que paguei o meu vestido) estava completamente fora de hipótese gastar esse dinheiro num vestido para usar apenas num dia! Mas a minha prioridade são viagens! 😅😅😅 Beijinho 😘
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    Olá noivinha Tânia 👰🏻‍♀️
    É muito relativo a questão de valores, apesar de achar algo puxado esse valor sim, aqui fala uma noiva que nem data marcada tem, com o que ainda não fui em busca do ‘tal’.
    tenor.gif
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados