Olá brides! 😘 Alguma de vocês sabe onde consigo encontrar vestidos para as damas de honor na cor de pêssego?? (Mais ou menos a cor da imagem. Está difícil...
Não temos menina das alianças, temos um menino. É o nosso filhote mais velho Ele vai de fato cinza, camisa branca e laço verde menta como o pai e o irmão
Amanhã vou com uma das minhas damas de honor à swag store pq mandei mensagem para lá e elas disseram que tinham em salmão
Ola😃estou com o mesmo problema queria um pessego ou salmao como cor e nao consigo arranjar; sugestoes de lojas para damas de honor no norte( porto braga guimares ate aveiro) estou por tudo..pior estamos todas em paises diferentes tera que ser pEla net por tamanho nao vou poder ve-los verdadeiramente ! E para a menina das alianças onde encontraram? 🍀🕉☀️
Ver mensagem citada
Quando lá fui comprar o vestido verde elas até atenderam bem. Mas na altura perguntei se tinham vestidos cor de pêssego e ficaram a olhar pra mim do género.. não sei que cor é essa. Lol
Elas não têm grande atentimento, quando la fomos perguntei se havia os vestidos curtos e elas disseram que não, depois na internet havia . Disseram que tinham costureira para fazer os arranjos , depois no dia já não tinham. Não gostei nada do atendimento. Mas pronto, pode ter sido azar o meu . Boa sorte na procura
Ver mensagem citada
Provavelmente é o que vamos fazer. Vou perguntar preços e logo decidimos. Pq já está mais que visto que não vou encontrar em lado nenhum
Ver mensagem citada
Metade das minhas damas vão de verde menta e as outras de cor de pêssego. Não chega a ser laranja, é um salmão muito clarinho. Às vezes até se confunde com um nude. É muito difícil de encontrar 😌
Ver mensagem citada
O meu vestido de noiva mandei vir da net, de um site que se chama idealrobe, é francês. Correu muito bem 😊 Mas não sei se as damas querem arriscar. E não acho os vestidos de cerimónia desses sites assim tão baratos 😐 tudo o que gosto é à volta de 80/100€
Na prettie bunies há, mas aviso já que o serviço deixa muito a desejar. Estou à mais de um mês à espera dos vestidos das minhas damas, e ja houve não sei quantas trocas e enganos da parte delas :s