Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ritinha
Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)

Vestido da menina das alianças - check ✔

Ritinha, a 17 de Fevereiro de 2020 às 16:34

Publicado em Fórum Moda nupcial 72

Olá comunidade linda, Desejo-vos uma boa semana, cheia de coisas bonitas, boas energias e se possível muitos check's. Eu comecei a semana com o check ao vestido da minha menina das alianças. É uma menina já grandinha, tem 11 anos, pelo que para a seleção do vestido tive em conta alguns aspectos: ✔...

Olá comunidade linda,


Desejo-vos uma boa semana, cheia de coisas bonitas, boas energias e se possível muitos check's.


tenor.gif


Eu comecei a semana com o check ao vestido da minha menina das alianças. É uma menina já grandinha, tem 11 anos, pelo que para a seleção do vestido tive em conta alguns aspectos:


✔ Um vestido "fofinho", mas que não fosse demasiado infantil;

✔ Elegante mas leve e fluido (sem tules ou "rodas");

✔ Um vestido que ela possa usar noutras ocasiões;

✔ Preferencialmente azul ou no limite branco;

✔ Budget máximo 70 €.


A partir daqui, fiz a seleção de lojas que poderiam ir de encontro ao que eu pretendia e procurei desde Zara, Zippy, Metro Kids, El Corte Inglés e Mayoral.

Foi nesta última que encontrei o tal. Tem vestidos lindíssimos dentro daquilo que eu pretendia, a partir dos 38,99€. Encomendei o vestido na loja de Viseu e irei buscá-lo no sábado, sendo que é a prenda de aniversário da minha menina. Foram super simpáticas e atenciosas e não tiveram qualquer problema em me reservarem o artigo, mesmo com esta antecedência.


Apresento-vos a minha escolha:

cfb_582157.jpg



cfb_582153.jpg



O vestido é de linho e os pormenores brancos são bordados. Custou 50,99€. Para mim é um preço que além de estar no orçamento é justo, tendo em conta o tecido e todo o seu trabalhado.


Contem-me as vossas experiências e recomendações para os vestidos das meninas das alianças!!!


Beijinhos.

72 respostas

  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check...o vestido é lindo! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check! Cheguei a entrar na loja do Shopping e não havia la nada, nem no site que gostasse... fui ver por curiosidade pois ainda é cedo ver visto que as meninas crescem muito em curto espaço de tempo.
    Mas gostei da tua opção 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, adorei o vestido 😍, é mesmo bonito. Por aqui vai ser a mãe da menina que vai comprar o vestido, no entanto sou eu que pago. Também lhe disse que queria algo simples e branco e que desse para a menina usar noutras ocasiões. Em princípio só o irá comprar no mês antes do casamento 🙂.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é super lindo Rita! Muitos parabéns pelo check, ela vai adorar decerteza 😍

    Por cá não vou ter meninas, só será o nosso sobrinho e a roupinha tenho de comprar mais para altura pois com 3 (quase 4) anos está sempre a crescer 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Ana!*

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita é muito giro !
    Parabéns pelo check


    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho Smiley smile e a minha menina é super parecida com a modelo da foto *.*

    Obrigada!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um vestido lindo! Super leve, mesmo bonito 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração