Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Setembro 2021 Figueira da Foz

Vestido da mãe da noiva Vs fato do noivo

Sandra, a 3 de Julho de 2021 às 20:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Olá novinhas, estou com um grande dilema com a cor do vestido da minha mãe. A minha mãe nunca veste vestidos e quando tem de vestir quer sempre a mesma cor Azul. É a cor que se sente bem, porque sendo muito branquinha até lhe favorece muito, o que até concordo. O grande problema, o fato do noivo que já está escolhido e comprado é Azul. Pedi para a minha mãe tentar escolher outra cor, para não ir igual ao noivo, mas ela só se sente bem com Azul. Que devo fazer? Deixar a minha mãe ir também de azul? Assim não ofusca o noivo? Eu só quero que ela se sinta bem. 😕 As madrinhas vão de rosa velho e a mãe do noivo, até tenho medo de saber 😄

13 respostas

Última atividade por Telma, a 5 de Julho de 2021 às 10:40
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra 😍

    Pessoalmente não vejo qualquer problema! Claro que gostos não se discutem, mas sendo o azul bastante utilizado, é até provável que vários convidados levem fatos azuis e mesmo assim não vão ofuscar o noivo, por isso, muito menos a tua mãe querida 😘

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, no meu caso o noivo, nossos pais e mães vão todos de azuis e por nós não tem problema. O importante é a presença e que se sintam bem.

    Um beijinho grande

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra. Olha o noivo e a mãe do noivo vão ambos de azul ainda é pior. Se ela só se sente bem com essa cor não vejo mal nenhum
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra, tive a mesma situação que tu com a minha mamy, aquilo que fiz foi ir a loja e experimentamos outros vestidos de outras cores para que ela pudesse ver que os outros também lhe ficavam bem. E na realidade escolheu um vestido verde água que ficou muito bem.
    Tenta fazer essa mesma experiência com ela, na realidade se a minha mãe não gostasse de nenhum iria permitir que ela fosse de azul, para se sentir mais confortável.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra. Para mim isso não seria problema. Que porque muitos convidados tb devem levar cor azul e não é fácil de controlar
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Outro tom de azul e já nem vais sentir que é um problema. Smiley smile se o noivo for de azul marinho basta ela ou ir de um tom petroleo, escuro ou claro e vice versa. Smiley heart

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra!
    Não te preocupes com isso! 💙
    Deixa-os ir de azul, como gostam e se sentem confortáveis! 😉Ninguém irá ofuscar o noivo!!! Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra! Não vejo qualquer problema, se é assim que ela se sente confortável não vejo porque não. O noivo irá sempre ser o noivo, não irá ser ofuscado ☺️😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    A meu ver são coisas independentes.
    Se a tua mãe quer ir de azul deixa a ir de azul. Deixá-la ir confortável e sentir-se bonita!Vais ver que vai encaixar bem 😊Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra, é impossível impedir que alguém use a mesma cor, sendo o azul uma cor comum e que a maioria gosta. Também penso que é impossível alguém ofuscar o noivo (ou ambos). Dou-te o meu exemplo, o meu noivo vai de azul escuro e o meu pai de azul claro, e eu ajudei a escolher ambos os fatos e não me faz confusão nenhuma. 😋 Relaxa noivinha, o dia é vosso ninguém vos ofusca. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra. Compreendo o que queres dizer, mas pensa, um fato feminino( se é isso que a tua mãe quer usar) em nada corresponde a um masculino...nada mesmo( apesar de muitos já serem unisexo) e se for um conjunto ou vestido entao acho que a tua mãe jamais ofuscará o noivinho, porquê existem sempre diferenças no vestiário, acessórios, penteado e a maquilhagem usada por uma mulher comparado a um homem, acredita que ela não vai ofuscar ninguem😉
    já pensaste na opção de ela levar um fato com saia em vez de calças ou entao num vestido num tom de azul diferente do fato do noivo? Ou seja, nao existem azuis iguais e familia dessa cor é muito grande, desde o escuro ao ciano, entao porque nao usar um azul petróleo, ou um azul com outras nuances ou detalhes no meio?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sandra!
    Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, o noivo é o noivo, nunca vai ser ofuscado ☺️
    Por exemplo o meu marido casou de azul e a minha mãe também ia de azul, nunca interferiu em nada até porque eram tons diferentes... mas mesmo que fossem iguais 🤷🏻‍♀️
    Coloca-te na posição da tua mãe, ias gostar que alguém insistisse contigo para levar uma cor que não te sentes confortável?? Por algo tão irrelevante? A tua mãe ir de azul não me parece em nada que vá afectar o facto do noivo estar de azul... ☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sandra 😁 quem bainde azul é a tua mãe não a mãe do noivo... E mesmo que vá hoje em dia já não se usa tantos protocolos.... Plo menos eu não me vou ralar... Admito que no. Início tb pensava muito nisso principalmente cores das das de honor, bater com a cor da mãe do noivo.... Ou seja ainda ninguém arranjou vestido, 😩🙄
    .. Só quero que tenham os trapos, e não me massem mais
    Com isso 😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração