Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Vestido conversível para damas de honra

Andreia, a 6 de Janeiro de 2015 às 23:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Olá a todos.

Pensei que talvez fosse uma ideia gira as minhas futuras damas de honra usarem um vestido conversível. Assim, todas usariam a mesma cor (no meu caso vou tentar arranjar 4 cores ligeiramente diferentes, mas na mesma gama, como se fosse ombré) mas cada uma poderia usar o tipo de vestido que mais goste.

Encontrei vários no Etsy, mas alguém sabe de algum local onde os comprar em Portugal?vestidos conversíveis

13 respostas

Última atividade por Andreia, a 7 de Janeiro de 2015 às 12:50
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa.

    Pois, essa era a minha questão. Mandar fazer fica caro. Posso fazer eu, mas não sei se vai ser fácil (ou barato) encontrar os tecidos.

    Aqui há uma opção, que fica em volta dos 50 cada um: AQUI

    Se encontrares algo mais barato avisa aqui! Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia
    Eu tmb quero assim, mas estou a pensar mandar vir de fora pq em tecido e costureira vai ficar carote e n quero que gastem mt dinheiro Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria!

    A minha ideia é mesmo como as fotos nesse post, com as damas de honra em 4 tons da mesma cor. Para não ser tudo exactamente igual. Estava a pensar fazer alguns acessórios diferentes para cada uma, consoante o estilo por que optem, como cintos e pregadores, com contas e cristais.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia fantástica, Andreia! Smiley smile Neste debate tens mais algumas ideias: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/damas-de-honor-vestidos-que-se-transformam--t45667

    Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, de facto posso tentar contactar uma costureira para saber se consigo comprar os tecidos através dela.

    Sim, isso é uma boa ideia. Assim ficas com um vestido tal e qual queres Smiley smile

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Junho 2015 Alcobaça
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pois os tecidos também é uma coisa que podes ver nas costureiras e ao menos assim tens a certeza daquilo que estás a comprar Smiley winking

    Elas têm facilidade em arranjar e dizem-te logo o preço que vais gastar Smiley smile

    Como o meu casamento vai ser de 2 dias, estou a pensar mandar fazer um vestido para o 2º dia numa costureira. Assim escolho o tecido que quero e é feito à minha maneira Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que dá imenso jeito, porque ficam "todas diferentes e todas iguais" Smiley winking Principalmente porque é sempre difícil arranjar vestidos que fiquem bem a qualquer tipo de corpo que, no caso das minhas damas de honra, são todos diferentes.

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mim tambem me agrada essa ideia Smiley tonguedamas de honor

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok! Obrigado. Bjinhosssss
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana, não é má ideia. Mas eu também sei costurar, por isso também posso ser eu a fazer. O difícil é encontrar os tecidos certos nas cores certas (4 gradientes de verde menta ou turquesa).

    Nesta loja do etsy vendem exactamente o que quero, mas ficam em quase 50 com portes. Por isso estava a ver se havia por aqui, para ver se ficavam mais baratos.

    https://www.etsy.com/listing/154191452/bridesmaid-dress-infinity-dress-charcoal?ref=hp_mod_rf

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Existir deve, porque já vi malta com fotos com esses vestidos. Se eu descobrir aviso aqui.

    Mas a opção online sei que existe. Cá está uma delas: https://www.etsy.com/listing/154191452/bridesmaid-dress-infinity-dress-charcoal?ref=hp_mod_rf

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Junho 2015 Alcobaça
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia.
    Achas muito má ideia mandar fazer numa costureira???
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorava também saber! Mas acho que não existe! Smiley sad
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração