Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Setembro 2020 Odivelas

Vestido com ombros caídos (decote ombro a ombro)

Filipa, a 12 de Abril de 2020 às 00:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 31
Olá a todas.


Preciso da ajuda das meninas já casadas.
Tenho o vestido comprado e primeira prova marcada para Maio (possivelmente vai ser adiada mas isso é outra história).
A questão é que o vestido é de ombros caídos e tenho visto muitas pessoas a dizer que prende muito os movimentos dos braços 😰
Agora já está pago e não há muito a fazer mas era só para não ficar a panicar com isto. Ainda por cima, quando o escolhi não mexi os braços por isso não tenho noção de como vai ser 😩
Alguém já usou? Pode dar feedback?

Obrigada 😘

31 respostas

Última atividade por Bárbara, a 14 de Abril de 2020 às 11:35
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que sim querida 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois isso não pode ser 😅
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah boa. Então espero pela prova e rezo para que fique bem 🤞
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vê com a costureira. Se assim não for viável vou fazer das alças uma espécie de cai cai e depois tiro 🙈 presa é que não quero ficar
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quando o experimentei fiz logo os testes todos hahaah e mexia me, quando fiz a primeira prova, notava que ficava só um pouquinho de nada largo na alça mas eles disseram que era normal por causa do modelo em si, e se apertassem podia tirar os movimentos
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso mesmo. Tenho de esperar pela prova para fazer o teste 😋
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois. O meu nem sei. Esqueci-me de testar 😅 pensei nisso em casa e fiquei a panicar. Acho que estamos com tempo a mais para pensar em tontices 😂
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo 😊 obrigada 😘
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamento positivo. Se já está é porque era para ser. No dia vais estar tão feliz que não vais querer saber disso! Força

    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei e o meu vestido não tem mas eu fui com essa ideia procurar. Eu adoro e está super na moda, um bom vestido assenta que nem um pijama foi assim que senti quando vesti o meu. Quando fizeres a prova repara nisso e com certeza se te incomodar elas dão um jeito 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, o meu também é assim, mas o meu não prende os braços, consigo levantar, abraçar
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem. Beijinhos 🤗😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaaaa 😍 obrigada pelo feedback. Aguardo a primeira prova para ver como corre 🤞
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr bem 💪🏻 tenho uma amiga que casou o ano passado com um desse género e correu tudo bem, sem problemas nos movimentos. Dançamos muito inclusive 💃Vestido com ombros caídos (decote ombro a ombro) 1
    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 coitada. Mas o meu não é desse género.


    É mais assim:
    Vestido com ombros caídos (decote ombro a ombro) 2
    Não vou ter o problema de cairem porque são bem firmes e o tecido é grosso.
    É só mesmo a questão dos movimentos. vou ter de esperar pela primeira prova para ver a situação
    😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que na prova conseguirás resolver essa questão. Além que penso que podes fazer alteração no vestido. Pode é ter um custo um pouco mais elevado que o inicial.
    Eu a meu gosto pessoal não gosto de vestidos desse género. Daí nem sequer ter posto a hipótese em experimentar.
    Mas vê como te sentes mais confortável. Pergunta se dá para alterar. Lembra-te que tens de te sentir bem no teu dia e não estar preocupada com as alças/ ombros caídos😅Por exemplo a minha tia quando se casou levou um de alças e a alça de um lado Vestido com ombros caídos (decote ombro a ombro) 3

    estava sempre a cair. E ela estava a ficar cansada de a estar sempre a pôr para cima. 😅😅😅 Tirei uma foto e apanhei o momento e sempre que a vimos comentamos este pequeno pormenor (vou pôr foto para veres) Um beijinho e tudo correrá bem 😘😘😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois 😅 vou esperar pela primeira prova para ver como corre. Obgda pelo feedback. 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia. Na primeira prova vou analisar isso tudo 😉
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Eu experimentei o de amostra e foi para fábrica para fazerem um igual com as minhas medidas. Ele é estilo princesa por isso já sei que não é o mais confortável do mundo mas pronto, é só um dia por isso até dou de borla 😜 agora é rezar para que não prenda muito os movimentos 🙏🏻
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso mesmo 😉
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. muito obrigada pela dica 😉 sim tem pedras por baixo dos braços e isso eu avisei logo que tinha de tirar todas naquela zona. Temos de o tornar o mais confortável possível (dentro dos possíveis porque é estilo princesa e por isso já acarreta algum desconforto extra). 😘
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não pode ficar muito apertado porque torna-se desconfortável. Tem que ficar com espaço para te movimentares. Na loja quando fores à prova, pede para eles colocarem umas tiras de silicone por dentro para evitar que saia do sítio. Não sei exatamente o nome mas o meu vestido tb foi alterado (coloquei umas mangas curtinhas) e elas cozeram/ colaram isso!!! Se tiver muitas pedras na zona dos braços e dos ombros pode fazer fricção e até ferida, tem cuidado!!! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa .
    Como ainda vais fazer a prova, se sentires que te prende muito os movimentos, podes pedir para alterar esse detalhe.
    Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😊
    Não sei se compraste o vestido já feito ou mandaste fazer. No meu caso mandei fazer é a senhora disse-me logo que quando fosse fazer a primeira prova e não gostasse de alguma coisa dava para alterar. Por acaso também experimentei um vestido desses mas não gostei de ver porque sou um pouco larga de ombros 😂
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, tenho o mesmo problema. Eu percebi logo que me ia prender um pouco embora a alsa esteja larga. Mas larga fica feia. Nós vamos fazer um arranjo. Vamos coser um botão e fazer uma casa interna. À cerimónia levo as asas mais compostinhas, depois para a festa deixo mais descaídas.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, dizem que decote barco é muito desconfortável e prende. O meu era um faslo barco. Era ilusao de barco mas tinha mangas e tule então mexi dancei tudo normalmente.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais 3 cm já é uma margem boa 😁😁 vai correr bem 🙏🏻 😁
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois 🤔 o de amostra ficava mesmo à justa mas a senhora da loja mandou fazer o meu com mais 3cm de largura. Rezo para que não me prendas os movimentos 🤞 obrigada pelo ânimo 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem calma querida.. Quando fizeres a prova do vestido vais conseguir analisar isso e pedir para alargar... Se tem espartilho acho que o suporte não deve ser nos braços. E acho que se o vestido te realmente apertasse nos braços terias notado...😁
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha irmã falou com a senhora da loja sobre isso. Vão mandar com a alça mais larga cm do que estava no de amostra (fica mesmo à justa). Como ele é espartilho, posso tentar apertar bem para ter suporte e assim não precisar do aperto das mangas. Obrigada pela ajuda de qualquer forma. Estou mesmo a panicar com isto 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Eu ainda não casei mas quando fui ver vestidos também experimentei dois que tinha ombros caídos... Um deles não conseguia levantar os braços.... Era demasiado apertado e não dava para alargar porque era onde estava o suporte do vestido.... No entanto, o outro conseguia porque a alça ficava meio larga... Há vestidos que possivelmente poderás colocar com alça caída ou mais.. Não sei bem como é o teu vestido....
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração