Olá Ana! Acho que depende muito dos gostos mas eu, por exemplo, adoro este tipo de vestido. São tão bonitos! Então para casamentos em março, encaixa na perfeição Um beijinho!
Ver mensagem citada
Olá Sara! Eu também adoro os vestidos da Rosa Clara e acabei por me render a um da coleção de 2021 muito semelhantes a esses das fotos 😍 Espero que no teu casamento em setembro esteja um tempo fantástico como sempre sonhaste e vai ser ainda melhor linda 🥰
Eu adoro vestidos com mangas. O meu casamento seria em julho deste ano e no dia estava um calorão incrível. Contudo, por ter adiado para o ano e para setembro, talvez vá ter um vestido com mangas para a noite que são sempre mais frias e porque adoro vestidos com mangas. Eu adoro os vestidos com mangas da rosa clara! São lindoooos! Já tens o teu? Vais optar por mangas?
Olá Ana! Eu adoro vestidos com mangas, mas sou suspeita porque o meu também tem (apesar de serem diferentes das imagens que mostras) eheh. Acho muito elegante. Beijinhos 😘🌷
Ver mensagem citada
Olá linda 😊 sim exato não há nada de agrade a todos e ainda bem 😅 Como caso em Março queria algo com mangas que apesar de pouco tapar o frio dá um aspecto mais resguardado na minha opinião ☺️
Ver mensagem citada
Olá querida! Ahah pois às vezes tem muito a ver com a nossa personalidade se somos mais extrovertidas etc, mas tenho a certeza que ficavas linda em qualquer um 😁
Olá querida, também adorava vestidos com mangas, inclusive, experimentei na rosa clara. No entanto, quando vestido, davam me um ar de mais velha 🤪 por isso decidi sem
Noiva Novata
Setembro 2022
Viana do Castelo (Concelho)