Boa noite partilho hoje com todas vós a minha alegria, entusiamo e a minha história da escolha... já encontrei o meu vestido estou rendida e apaixonada 🥰🥰
Não foi fácil... agendei 3 lojas para ver durante um dia inteiro, foi o dia dedicado a ver vestidos 😅
A primeira loja onde fui, era tudo muito lindo, a minha mãe e madrinha vibraram e emocionaram-se.Quando chegamos à 2a loja a fasquia estava alta e à medida que ia vestindo e despindo a cara delas era de frustração e nada animadas até que sra da loja disse que ia ao armazém e que já voltava que tinhamos de mudar o estilo... assim foi trouxe 2 e o ESPECIAL estava lá, no especial porque senti-me bem, leve e especial mas não houve o clic pois a seguir iria a uma loja super conhecida, onde famosas já compraram e as expectativas estavam altas em relação a essa última loja.Na 3a e ultima loja, a expectativa era muita, pois digo era porque não nos agradou nada, experimentei uns quantos mas passados 30min estava decidido... nada que me completava, uma desilusão... No carro sugeri ir à loja 2, ao que no contacto com a sra tinha de ser naquele momento para vestir de novo o ESPECIAL que a seguir iria ter provas... o que vos digo meninas é que quando o voltei a vestir senti uma onda de emoção tão boa, borboletas na barriga, que apetecia-me sair à rua com ele e mostrar a toda a gente 😁🤣Já está encomendado mas só chega em Junho... tenho passado o dia a olhar para as fotos dele... estou apaixonada 🥰🥰 desculpem o testamento 😅 Quem ainda não se apaixonou não desista e procure noutro sitio por vezes onde menos se espera ele vem ter conosco ☺ e o principal de tudo quem vos atende tem de vos ler os gostos, desejos, as emoções esta sra da 2a loja foi muito prespicaz e soube-me ler 🤗Boa sorte a todas na vossa procura 🙏
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Estás pronta para seres a protagonista do seu próprio conto de fadas? Não percas...

Moda nupcial
Fairytale look: inspira-te com estes modelos de vestido...
Embora o minimalismo tenha ganho terreno nos últimos anos, a maioria das noivas...