Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ju Sarabando
Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Vestido certo

Ju Sarabando, a 12 de Janeiro de 2020 às 12:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 17
Boa tarde noivinhas...

Como sabem que é o vestido certo? Como sabem que é o tal?? Comecei agora a minha procura e como sou um bocadinho gordinha tenho as minhas duvidas se vou sentir o tal clic que toda a gente fala...voces o que sentiram? Sente se mesmo a tal ligacao?? Obrigado lindas

17 respostas

Última atividade por Jessica, a 23 de Janeiro de 2020 às 18:39
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ju. Eu quando escolhi o meu vestido. Gostei dele por ser difrente. Depois à medida que ia às provas tinha a certeza que fiz a escolha certa. E agora olhando as fotos AMO cada detalhe Smiley heart Às vezes podes não ter aquele clique, que é mesmo aquele, porque são tantos e um mais bonito que outro...Vai experimentando não só um ou dois estilos. Experimenta até aquele que achas que nunca usarias. Ás vezes a surpresa está ai Smiley smile Beijinho e boa sorte.

• Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a duas lojas e comecei a pensar q nunca iria encontrar o meu.. acho q as vendedoras nao ouvirão o q eu queria.. ate na segunda loja depois de experimentar 3 vestidos.. vi uma outra noiva com o vestido q eu tinha na cabeça.. e disse a vendedora q era aquele q eu queria.. A reposta da mesmas foi é mais caro do valor maximo q lhes tinha dado.. mais eu sabia q era aquele. E corri o risco de experimentar e adorei.. mas na chorei. Simplemente me achei linda com ele.. depois tive de negociar..
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju ! Bem vinda. Eu experimentei muitos vestido e não chorei em nenhuma. Nem todas as noivas têm esse click. Eu acho que escolhi o meu vestido porque tinha tudo o que queria num vestido
    • Responder
  • Ju Sarabando
    Ju Sarabando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...acabamos por ver esse tipo de programas e na nossa hora nao é bem assim..e eu que nunca sonhei casar pior ainda. Grata 🤗
    • Responder
  • Ju Sarabando
    Ju Sarabando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ana 🥰
    • Responder
  • Ju Sarabando
    Ju Sarabando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado monica ☺️
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Tive uma experiência muito recente e confesso que apaixonei me pelo primeiro que vesti. E senti me mesmo bonita com ele. Deve ser essa a sensação que todas falam 🤷 se acontece com toda a gente, não sei. Depende muito da experiência de cada pessoa ☺️ boa sorte para a tua procura, espero que corra tão bem como a minha 🙏
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu gostei de me ver com vestidos de estilos diferentes. Ficavam-me bem! Mas não era eu. Depois percebi como era eu...e foi aí que se deu o click, sem lágrimas, sem risinhos... Apenas felicidade! 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Montijo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju. Olha eu não senti nada de especial, apenas gostei imenso de me ver com o vestido. No entanto como foi o primeiro vestido da primeira loja e como tinha feito marcação com outras lojas, fui ver os outros vestidos das outras lojas. Quando vestia os outros vestidos comparava sempre com aquele primeiro. Cheguei ao ponto de voltar a marcar com a primeira loja para experimentar novamente o vestido. Até que percebi que não valia a pena andar à procura de mais. Ele tinha tudo o que sempre tinha idealizado para o meu vestido e ficava-me bem. Acabei por o comprar e agora é esperar que ele chegue.
    Não entres em pânico se não encontrares o teu à primeira, isto depende muito de pessoa para pessoa. Boas provas.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ju, acho que isso varia muito. Eu soube que tinha encontrado o meu quando me senti como noiva ao ver-me vestida, e ver a minha mãe chorar. Nenhum dos outros vestidos que experimentei fez-me sentir nada de especial senão "meh, é giro". Mas não chorei quando o vesti.

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Acho que depende de noiva para noiva. Não senti nada do "say yes to the dress". Senti-me bem e senti-me eu. E continuei com dúvidas. Percebi que era o tal quando continuei a experimentar mais e o meu não me saia da cabeça. ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju 😍
    Acho que depende muito de mulher para mulher.
    Como viste no outro debate, eu já comecei a procurar e até agora não senti nenhuma emoção dessas, no entanto acho que já encontrei o tal porque a cada loja que vou comparo sempre com esse 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jú, quando fui experimentar vestidos também senti esse receio. Houve vestidos que não gostei de me ver com eles como todas as noivas, mas assim que experimentei "o vestido" senti-me linda. Entretanto perdi 17 kg e continuo a adorar o vestido Smiley heart . Não precisas ter receio, que irás encontrar o teu vestido Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

Eu não chorei, não me emcionei nem nada do género. Mas adorei ver-me com ele. Tinha tudo o que gostava e senti-me linda com ele. Imaginei-me logo a entrar na igreja com ele.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de cada pessoa.
    Umas sentem a ligação outras apenas sentem que aquele é o vestido certo por ser bonito, confortável..
    Vai sem medos e de mente aberta que iras encontrar o TAL 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jú. Estares acima do peso em nada interfere com o sentires que é o tal...não fiques insegura...
    Eu só senti quando fui da sei da vez para fazer uns acertos ....da primeira vez não senti nada de e trairdinario..mas da segunda com os acessórios, a maquilhagem, sapatos e toucado eu senti que tinha feito a boa és olha, senti-me bonita e quando ti e que tirar o vestido fiquei triste...para mim são estas as sensações mas para outra noiva podem ser outras....
    Para mim um dos indícios que não é o vestido é quando olhas e só poes defeitos no vestido ..independentemente de estares ou não acima do peso...eu penso que tu é que vestes o vestido e não ele a ti, isto porque as pessoas devem olhar para ti e dizer..que linda!e não,que vestido lindo! Tu deves ser vista, na minha opinião, com o vestido é ele valorizar a tua beleza...teres um vestido lindo mas só se ver o vestido para mim signifu a que ele está a és onde a tua beleza natural...sê tu mesma, escolhe de acordo com a tua personalidade, gostos porque quando usamos algo que gostamos isso nota-se a léguas e sô isso faz -nos sentir lindas! Não te sintas mal por estares acima do peso..pega nisso e valoriza-o..faz disso una força😉
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju eu pessoalmente não senti nada de especial, não houve lágrimas bem coisas do género. Soube que era aquele o meu vestido porque tinha tudo o que queria e gostava num vestido e porque gostei de me ver ao espelho com ele 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração