Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Ativa Outubro 2023 Óbidos

Vestido alugado ou low budget

Helena, a 28 de Janeiro de 2023 às 15:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Queridas noivas, quem já tem vestido ou já está avançada neste tema? Conseguem dar-me umas referências para alugar vestido ou conseguir um low budget.


Será que mandar fazer é uma boa opção!? Vi que os tecidos são baratos, e eu gostava de algo muito simples!
Partilhem as vossas experiências, pois certamente me vão ajudar🤍

16 respostas

Última atividade por Joana, a 8 de Fevereiro de 2023 às 22:58
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2023 Oeiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prettybunnies tem alguns baratos. Nao comprei lá mas experimentei alguns Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com toda a certeza e pesquisa por confeções que façam peças, existem umas que são super acessíveis e aqui na comu tens muitas noivas que falam sobre essa questão, vê nestes links:

    link 1

    link 2

    E havia uma noiva que comentou que conseguiu uma confeção que fazia tudo como ela queria por um preço muito baixo, mas não consigo encontrar Smiley sad

    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Outubro 2023 Óbidos
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica! Esse Gif resume muito bem o tema vestidos 😝🤣


    Já percebi que alugar também não tem muita saída. Tenho noção que esse é um ótimo preço para vestido com véu e tudo. Eu pessoalmente queiria gastar bem menos que isso no vestido. Pois custa me gastar tanto numa peça para usar um só dia, quando às vezes penso duas vezes para comprar uma peça que vou usar anos e anos.Estou a ver várias hipóteses, de certeza que vou conseguir algo lindo e em conta. Obrigada pelas partilhas e apoio de todos 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem? Eu não aconselho a alugar, até porque em Portugal é algo que não é muito comum.

    E tens lojas com preços muito bons e que têm vestidos fantásticos sem custar muito! O meu custou 800€ e é lindíssimo, todo em renda, tem véu e tudo. Eu aconselho sempre as lojas mais de rua que costumam ter preços muito acessíveis e podes sempre perguntar por coleções anteriores e/ou vestidos que estejam "esquecidos" nas caves, são sempre mais em conta!

    Não sei de que zona és, eu comprei na Agofa Noivas e tem preços super acessíveis!

    friends-ftfo.gif


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Percebo perfeitamente.

    A loja que vou levar a minha mãe é em Matosinhos, é pena que é longe, mas já comentários de noivas que compraram lá e adoraram o vestido.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Outubro 2023 Óbidos
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Eduarda 💟 confesso que tenho receio de comprar online, mas encontrarei uma boa opção
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço locais em que se alugue.

    No entanto ainda esta semana uma noiva fez post de um vestido super barato que comprou na Shein. E eu ao procurar roupa para a minha mãe vi que há muitas lojas que apesar de não serem de noiva, também vendem alguns de noiva para além dos de cerimonia, e ficam MUITO mais em conta.

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A loja tem vestidos lindos e não é preciso balurdios ainda hoje irei publicar a minha primeira prova do vestido
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Outubro 2023 Óbidos
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara, como moro em Lisboa, é acessível ir a essa loja. Bela dica ☺️ que bom saber que há noivas que ficam felizes sem gastar um balurdio. Há esperança ehehe beijinhos
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Outubro 2023 Óbidos
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia. Já descartei mandar fazer! Vou continuar nesta saga🙌 beijinhos
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Outubro 2023 Óbidos
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, pois já percebi que mandar fazer mão será boa opção. Já contactei com uma de Tomar,mas pelo que falei ao telefone, têm poucos vestido. Obrigada pela partilha 🥰 beijinho
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Outubro 2023 Óbidos
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia. Sinceramente custa me dar um valor tão elevado por uma peça para usar um só dia, além que não tenho espaço para guardar, daí me fazer sentido, priorizar outros custos do casamento. Certamente vou encontrar uma opção bonita e dentro do budget Obrigada pelos conselhos ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha *.*
    Isso é um tema que de facto acho que é muito pessoal, embora concorde que vestido de noiva provavelmente só se irá vestir uma vez, embora eu, casei pelo civil levei um, casei no ano passado pela igreja e usei outro. Agora o do 1' pretendo vendê-lo 😊
    Sei que aqui em Braga existe uma loja que aluga vestidos de noiva, é uma questão de pesquisares na net lojas aí na tua zona ou em redores.O mandar fazer, pode não conpensar com tecido, mao de obra e depois pode não ficar aquilo que se idealizou, mas é a minha opinião.Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, alugar é sempre 1 passo em voga, infelizmente em Portugal ainda não está muito enraizado, poucas lojas o fazem, mas a verdade é que usamos o vestido 2 vezes pouco mais e depois fica lá para a dita eternidade....
    Eu já penso em breve desfazer me do meu... Casei há 1 ano e ocupa 1 espaço tremendo , claro que podemos vestir as vezes que quisermos, mas sair de casa vestida de noiva só porque sim...
    huh-heh.gif
    Pois... Low budget aínda es capaz de encontrar alguns sítios, mandar fazer fica sempre 1 cadinho mais caro, pois entramos com 1 ideia depois é sempre acrescentar, e claro nestes aspectos é justo pagar a mão de obra que pedem... Boa sorte e bons preparativos
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, alguém tinha referido a o pouco tempo uma loja que os valores que são bastante acessíveis, mas não me estou a recordar o nome...uma outra noivinha arriscou pedir pela shein e correu bem...mandar fazer náo sei se ficará em conta...só pedindo orçamentos, boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu em Lisboa na Rossy Noivas e ficou em 600€ o vestido achei ótimo preço e lindo e magnífico o vestido
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração