Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Vestido Aliexpress

Filipa, a 29 de Abril de 2021 às 13:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Olá noivinhas..

Quero aproveitar esta hora de almoço para contar-vos a minha experiência pelo Ali! Sempre mandei vir muitas coisas de lá, já há muito tempo..
Com isto do casamento claro que voltei a recorrer ao site e já tenho recebido muitas coisas que efetivamente me tem surpreendido pela positiva, nomeadamente pela qualidade que tem!
Uma dessas coisas foi o vestido de noiva. Confesso que estava bastante apreensiva mas devido ao preço achei que valia a pena arriscar! E arrisquei.. E o vestido na verdade é lindíssimo, não ficou nada aquém dos comentários nem das fotos! O único problema é que eu não parei de procurar e acabei por me apaixonar por outro vestido também do Ali! Portanto não sei se aguento arriscar novamente, até porque este novo vestido tem aquela manga com tule transparente e tenho muito receio que venha com aquela cor esbranquiçada e estrague a essência do vestido.
Como ainda não decidi o que vou fazer, não vou postar já fotos do vestido, até porque o noivo pode ver, mas deixo desde já a minha experiência super positiva!
Prometo também um dia mostrar todas as outras coisinhas que fui recebendo! Assim que tenha recebido a maior parte eu mostro!
Um grande beijinho a todas e felicidades 🎉

20 respostas

Última atividade por Carolina, a 2 de Março de 2022 às 16:40
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido é maravilhoso, parabéns.


    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Ele é exatamente igual às fotos! 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau, que bonito! É mesmo lindo 😍😘

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!


    Olha eu não tenho o link porque uso a aplicação, mas o vestido é este! Vestido Aliexpress 1

    Penso que se procurares a imagem na aplicação aparece logo..
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    Que excelente check! E obrigado pela partilha 😍

    Já agora, podes partilhar o link? 😘

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é! Quanto a comprar, não tenho muito medo, eu nunca pensei em comprar nada com menos de umas 15 fotos de clientes lol. Já gastei algumas centenas de euros no Ali em roupa ao longo dos anos.

    Agora há cada vestido lindo!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, temos visto excelentes feedbacks quanto a vestidos de noiva do Ali 😍
    Muitos parabéns pelo teu check 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena..


    Se ainda tens tempo acho que podes esperar! Ainda te acontece como a mim e ficas a gostar mais de outro 🤦
    Eu só comprei o vestido depois de verificar fotos reais e opiniões de compradores, toma atenção a esses aspetos para correr melhor!
    Um beijinho, e felicidades 😊
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Então, eu também vou mandar vir o meu do Ali. Já está escolhido, mas como quero emagrecer e ainda falta um tempo, só decidi mandar vir para o ano.

    Eu pensei em mandar fazer pela costureira, mas não é que encontrei no Ali o que eu procurava?

    Pois é!

    Eu acho que, se o preço não for muito alto, manda vir e depois decides. Na pior das hipóteses vendes ou doas o que não quiseres a uma amiga!

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade temos mesmo de parar de procurar! Vou aguardar um pouco pra ver se ele me sai da cabeça! Outra opção é adaptar este ao que eu gosto! Penso que dê para adicionar mangas e a saia destacável! 🤔
    A ideia seria mesmo partilhar a minha experiência e ajudar eventuais noivas..
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mônica..
    Um beijinho 😊
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa, bem, digo te muito sinceramente, ja mandei vir tantos vestidos de noiva do ali express, apaixono me, sao todos tao lindos, pelo preco valem bem a pena, tive sempre boas escolhas e sorte por todos eles. Vendi os a todos, agora estou a espera que chegue o ultimo que mandei vir, vamos ver se é desta. Nada como perguntar ao vendedor e tirar as duvidas, pedir fotos reais do vestido, dou te um conselho, se te disser que não tem foros verdadeiras não te tentes, vai calhar mal. Qualquer duvida manda sms. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Já vi ótimas experiências com os vestidos de noiva no Ali e fico feliz por continuar a ver 😍 tal como as meninas disseram, fala com a destacada Mónica que ela poderá dar-te uma ajuda 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Obrigada pela tua partilha.
    Tambem estou feliz com as minhas compras no amigo Ali. Mesmo vestidos que ja mandei vir nunca desiludiram. Vale sempre pela relação qualidade/preço. Claro que tem quase sempre os seus acabamentos menos perfeiros mas regra geral muito satisfatorio.Pois realmente eu costumo dizer, o vestido é como o noivo, se so podemos ter um, assim que escolhemos o tal o melhor é parar de procurar ou vamos acabar confusas! 😝 LolBeijinhos e boa sorte.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra! Um beijinho 😚
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! A noiva Destacada Mónica teve uma experiência muito semelhante com a tua. Fala com ela e assim partilham dicas. 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o meu receio é um bocado esse também! A verdade é que ainda tenho algum tempo vou tentar não tomar decisões precipitadas!


    Obrigada 😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita..


    Obrigada pela sugestão.. Eu frequento muito a aplicação dos casamentos.pt, adoro ler os debates todos mas a minha destreza para os debates ainda não é muita!
    Na verdade eu já perguntei a vários fornecedores se tem fotos reais e ninguém tem. Todos prometem fazer muito semelhante às fotos mas a verdade é que isso nem sempre acontece.
    Por um lado apetece-me arriscar e depois vendo o outro, mas por outro tenho receio que seja uma bola de neve e não pare de ver vestidos. Como ainda tenho algum tempo acho que vou pensar e não tomar decisões precipitadas!
    Obrigada Rita ☺️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Filipa 👰🏻‍♀️

    Parabéns pelo check 😍 e se gostaste, e tua experiência foi positiva, acho que o melhor é que fiques por aí, já que para além de gastares mais, podes decepcionar-te com arriscar com outro vestido.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Antes que me esqueça, se abrires o debate com os vestidos no Fórum “O meu vestido de noiva é...” estás segura porque é privado e os noivinhos não conseguem ver 😜
    Olha, em relação ao novo vestido que viste, não consegues perguntar a quem já comprou se a renda é mesmo como tu queres? Ou até directamente ao fornecedor... pode ser que te respondam!
    E se mandares vir, podes sempre tentar vender um ou outro (o que não gostaste tanto) 😊 A nossa destacada Mónica pode-te dar umas dicas, ela também conseguiu vender o dela. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração