Olá meninas!
Ando na minha saga em busca do vestido! O meu orçamento é de 500 €, embora não seja inflexível, e seja mais uma ideia do que acho aceitável para o vestido de um dia…
Vi aqui indicação de várias lojas a “bons preços”, contudo o
que são bons preços para uns , não são para outros
Fui às lojas dos “bons
preços” e encontrei muito pouca coisa abaixo dos 1000€.
Venho, por isso, deixar a minha experiência e atualizar os preços das lojas aqui sugeridas, para que as noivinhas com “low budget” possam ir com as expectativas certas. 😊
Maria Noivas – Fui sem marcação e atenderam-me prontamente. Foram simpáticas e eram esforçadas. 😊 Contudo, grande parte dos vestidos anda na faixa dos 1000 €. Os poucos que vi abaixo, eram o último modelo e só tinham aquele tamanho
Enlace dourado – Só funciona com marcação e senhora que me atendeu foi extremamente simpática e querida. Muito disponível e até trouxe alguns vestidos por si sugeridos. conseguindo ir ao encontro do meu gosto! Grande parte dos vestidos rondam os 1000 €.
O Pedrito – Simpáticas e acessíveis! A loja tem 2 ou 3 vestidos a cerca de 300 € e os restantes de 700 € para cima.
Pretty Bunnies (UBBO) – opções acima de 700 € e muito pouca variedade.
Nadin Dress – Só funciona com marcação e a senhora é super disponível, simpática e faz de tudo para ir ao encontro do nosso gosto. Temos a opção de personalizar totalmente o nosso vestido e, de certeza que conseguem aquilo que procuram. Grande parte dos vestidos são a partir de 700 € (com exceção de um outro vestido pelo joelho que custava pouco mais de 500 €.
Rossy Noivas – Só funciona com marcação. Tem 2 ou 3 opções abaixo de 500 €.
EXCEÇÃO
Modas Very Nice – acho que foi a loja em que melhor fui atendida. A senhora é espetacular, e os preço SIM são quase todos abaixo dos 500 €. A grande maioria é 350€. Aqui confesso que o defeito foi meu, porque não senti o “tal” vestido.
Para as noivinhas que querem opções abaixo dos 500 € recomendo começar pela Modas Very Nice. 😊
De
resto, se tiverem alguma sugestão para low budget em Lisboa ou arredores, será
bem vinda!