Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Renata
Noiva Novata Março 2026 Lisboa (Concelho)

Vestido

Renata, a 16 de Setembro de 2025 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá meninas.. Aqui recente noivinha. Ansiosa com todo este mundo, sem fazer ideia para onde me virar, mas sempre disse que quando casasse queria um vestido da Pureza Mello Breyner. Mais aqui alguém teve um vestido dela?

3 respostas

Última atividade por Catarina, a 18 de Setembro de 2025 às 11:56
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2026 Seixal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindos mas acredito que os preços sejam mais altos. Sempre podes experimentar e tirar ideias para mandar fazer a uma costureira.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata!!
    Também comecei com algumas ideias, e quanto mais pesquisava mais ansiosa ficava, mais opções tinha e menos orçamento também 😅😅
    Quanto ao vestido, fui a 3 lojas e creio que nenhuma trabalhava com a Pureza. Mas cheguei a visitar uma loja por causa de um estilista específico e descartei logo. Claro que faz sentido ires atrás se é algo que gostasses, nem que seja para descartar a ideia. Mas que o estilista, não seja só o teu fator decisor.Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Renata,

Bom dia! Smiley heart

Pois é... é mesmo um mundo interminável... até porque é feito de mil e um sonhos de tantas pessoas que ao longo dos tempos foram compondo e organizando os seus casamentos ao pormenor!

Cheguei aqui a pensar que só queria "uma ou outra coisa" e agora já estou a planear "10"! Smiley xd

O mais importante será teres uma estimativa de quantas pessoas terás no casamento e logo de seguida veres a Quinta onde farás a festa.

Quanto ao vestido, não tenho ainda experiencia... vou pela primeira vez a uma loja no dia 27 deste mês. Mas.... se gostas do estilo da Pureza, arrisca e vai experimentar! Smiley love

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração