Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Silvestre Santos
Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra

Vestido

Marta Silvestre Santos, a 13 de Maio de 2024 às 22:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Olá noivas.
No dia 1 de junho vou à segunda prova do meu vestido( com os sapatos, que já estão comprados).
Como foi a escolha do vosso? Foi amor à primeira vista? Com o meu foi, mas confesso que já via vestidos de noiva mesmo antes de pensar sonhar estar noiva 😂Mal posso esperar por o usar e para que o meu futuro marido me veja com ele! Como correu convosco?

13 respostas

Última atividade por Ana, a 24 de Maio de 2024 às 15:16
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta,

Eu tirei uma semana de férias para ir a Portugal ver vestidos de noiva (vivo no estrangeiro). Tive marcações em lojas diferentes todos os dias e, ao início, não gostava de nada do que experimentava... Até que me senti muito confortável com um modelo da Pronoivas. Vimos como ficaria com uns ajustes aqui e ali e levaram-me a uma escadaria linda, que têm na loja, com as paredes forradas com espelho, para me poder ver melhor. Aí colocaram-me o véu pela primeira vez e à medida que o véu caía à minha volta senti uma grande emoção dentro de mim, até uma lágriminha larguei!

Não comprei logo, fui para casa pensar e sonhei com o vestido durante essa noite. Escusado será dizer que voltei dias mais tarde para finalizar a escolha. Smiley smile

Daqui a duas semanas tenho a minha primeira prova e estou muito entusiasmada! Smiley heart

• Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia. Fico feliz em saber que sentiste isso! Toda a noiva merece sentir esse momento especial e uma verdadeira princesa com o seu vestido! É uma sensação única 🤩
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz. É bem verdade! Eu achava que era mito, até me ver com o meu vestido no corpo 😅 ainda estou mais ansiosa para ver como fico com ele, com a maquilhagem e cabelo feitos, mas isso só saberei no dia. Até lá, é sonhar e imaginar como ficará.
    Beijinhos e felicidades ✨🤍
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta,

Eu a única certeza que tinha era que não queria nada com tule Smiley xd ... mas claro que já que tinha a oportunidade optei por experimentar vestidos de vários materiais e feitios mesmo para ter a certeza do que queria e o que me ficava bem.

Fui a umas 5 lojas até encontrar uma que tinha "o vestido", gostei logo de me ver com ele e quem estava comigo disse logo: é a tua cara!.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta! Eu só fiz uma prova e fiquei rendida com o 2º vestido... curisosamente o noivo só fez uma prova e ficou rendido ao 2º fato Smiley xd

Posso dizer que é mesmo como dizem... quando te vês ao espelho percebes que é "o tal". Eu não estava a contar que fosse aquele o vestido que me faria "brilhar" mas inevitavelmente quando me virei o meu sorriso foi de orelha a orelha e vontade 0 de o tirar...

• Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Teresa! Sensação boa 🙌🏻
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais encontrar o tal, Raquel, tenho a certeza! 👐🏻
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Mariana. Fico super feliz que tenhas sentido o mesmo, que sensação boa 😍
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem, Beatriz! Boa sorte ✨
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, quando fui experimentar não ia com ideia de comprar - a minha mãe ia fazer o vestido. No entanto, após experimentar alguns, encontrei o tal e ficámos todas muito emocionadas, com lágrimas nos olhos! A minha mãe, depois da prova, diz-me que prefere oferecer-me o vestido, para garantir que tinha "O" vestido e não correr o risco de fazer e não ficar igual.

Foi amor à primeira vista para todas! Nesta primeira prova, quando sai com o vestido, lá estava a minha mãe com lágrimas nos olhos muito emocionada! Estou muito feliz com a escolha e é muito bonito ver que não sou a única Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só fui a uma prova e correu super mal, por isso certamente não foi amor à primeira vista ali 🤣 Vou agora no final do mês a outra prova para ver se esqueço a outra...

• Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só caso para o ano, mas ja fui a uma loja e a verdade é que adorei! Inclusive disse a senhora que estava a espera de perceber o que nao gosto.. mas senti-me linda em todos por isso…🥹🥹🥹
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Comigo também foi 😄 tirando que não fazia ideia do que queria ou gostava, só sabia o que não queria 🤣
    Vou à prova do vestido dia 22 de junho 😁 mal posso esperar!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração