Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noivo Novato Julho 2024 Viana do Castelo (Concelho)

Vestido

Diana, a 9 de Abril de 2023 às 15:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá a todas
Imaginei um vestido que tivesse véu que depois da cerimónia desse para tirar. E na hora da dança desse também para tirar a roda do vestido e ficar um vestido curto/calções. Alguém aqui já casou assim?? Obrigada ☺️

12 respostas

Última atividade por Sonia, a 13 de Abril de 2023 às 18:34
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola diana eu tambem vou usar um vestido 2 em 1, e digo-te ja que e bem complicado encontrar, ainda principalmente transformado em calcoes. Eu acompanho no instagram um atelier e pelo que vejo a maior parte dos vestidos que as noivas pedem e desse estilo que tu queres desde macacao, a saia e a calcoes. O meu por ser 2 em 1 vai tambem ser criado de raiz, e no porto, apesar de eu ser de lisboa.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. No meu caso, não vou levar véu mas penso que essa deve ser a parte fácil, pois colocas o véu depois do penteado estar pronto. Além disso, a essa hora provavelmente já não estarás a usar véu, pois se for muito comprido acaba por não ser muito prático para usar o dia todo. Quanto ao vestido, eu vou optar por trocar de roupa para a dança de abertura. Nós não vamos fazer a típica valsa, vamos fazer um medley bem mexido e por isso o vestido iria atrapalhar bastante. Vou mesmo optar por uma saia colorida + t-shirt branca para o momento e depois volto a trocar. Na minha procura de vestido, não cheguei a ver nenhum que fosse "duplo", mas acabas por ter sempre menos opções disponíveis e provavelmente mais caros. Podes sempre tentar mandar fazer na costureira e assim adaptas mesmo ao que queres. Boa sorte!

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌸


    A d o r o a ideia 🥰
    O único é mesmo encontrar loja que tenham essas opções 🙈 já que fazer do zero jamais seria uma opção pois de não sair como gosto 😬
    Dizer-te que até tive um vestido para depois, mas não houve tempo para trocar e eu tinha comprado por achar que não aguentaria o peso do meu vestido e aguentei até com véu 😬🥰🤣sportsmanias-just-married.gif
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha! Espero que esteja tudo bem.

    Há vestidos 2 em 1 que vai te ajudar a estar mais confortável no seu grande dia e também já vi vestidos que tem alça na cauda para a noiva pôr o pulso. Espero ter ajudado. Beijinhos
    Vestido 1

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, hoje em dia existem vários vestidos 2 em 1 e podem sempre ser ajustados a todos os gostos

    dress-dolores.gif


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele disse-me que tenho que dar uma voltas à saia e dá um nó. Mostrou-me o vídeo de uma dança numa casamento e realmente a noiva dança, pulou, andou pelo ar... E parecia estar confortável
    • Responder
  • Diana
    Noivo Novato Julho 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei curiosissima com a solução.. 😶‍🌫️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou um pouco com este receio, mas o meu professor de dança é também um dos convidados e disse-me que tem uma solução que ajuda sempre na dança. Vamos ver...
    • Responder
  • Diana
    Noivo Novato Julho 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela atenção 🙏🏻
    Gostava mesmo de estar á vontade na hora da pista abrir. 🥲
    • Responder
  • Diana
    Noivo Novato Julho 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não era esse véu que me referia. Era o véu - parte externa do vestido 🥲
    Exatamente, tal como imaginava... Já andava á procura de uma costureira, mas em Viana do Castelo é muito difícil 😔
    Obrigada!! ☺️
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... O véu será sempre de pôr e tirar penso eu... No caso do vestido provavelmente já com essa opção não sei se será fácil de encontrar, a não ser que alterem... Uma amiga sempre teve ideia de casar com um vestido tipo minissaia a frente e longo atrás... Como não teve quem fizesse a alteração desistiu dessa hipótese... Mas é preciso uma costureira disposta a fazer a alteração 😉
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Em relação ao véu, é algo independente do visto, por isso pode tirar em qualquer altura.
    Em relação ao vestido não é tão fácil encontrar, eu já vi uma noiva com um assim, ficava uma saia um pouco acima dos joelhos. Eu própria cheguei a pensar em ter assim um vestido 2 em 1 mas depois apaixonei-me pelo meu.
    Como não há muitos assim, penso que só mesmo perguntando nas lojas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração