Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Elisa
Noiva Novata Agosto 2024 Lisboa (Concelho)

Vestido

Elisa, a 28 de Julho de 2022 脿s 13:21 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 6
Ol谩 Noivinhas 馃挍
Algu茅m sabe onde posso encontrar um vestido deste g茅nero?
Obrigada 馃ぉ Vestido 1

6 respostas

脷ltima atividade por Et茫, a 31 de Agosto de 2022 脿s 19:57
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oh... t茫o diferente. Acredito que consegues nas lojas de vestidos de noiva. Mostra o que queres e algumas certamente ajudar茫o. Beijnhos e boa sorte na procura.

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Elisa! 馃槉

J谩 deste uma vista de olhos no nosso site?

Tens a op莽茫o de filtrar os detalhes que queres e apresenta uma grande oferta nesse estilo 馃槏

Beijinho!

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Podes sempre optar por modistas que fa莽am de raiz , assim fica exatamente como queres , o que tenho visto pela net 茅 2 em 1 ou seja terias sempre o vestido da cerim贸nia e depois retiras e tens um vestido curto para o copo de 谩gua .
    Podes sempre perguntar nas lojas da tua zona a possibilidade de mandar vir das marcas assim , eu alterei o meu vestido todo , a铆 seria um ajuste do tamanho da saia , n茫o me parece imposs铆vel, pode 茅 j谩 n茫o ser tao f谩cil encontrar j谩 em loja , provavelmente ter谩 de se mandar alterar , pelo menos pela experi锚ncia que tive na minha saga 馃槍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sinceramente nunca vi na minha busca de vestidos. Mas nao desistas que h谩 sempre formas de conseguires o que queres! A forma mais simples que estou a ver e que nem fica muito cara: Fala com uma costureira para fazer. A maneira mais simples para teres esse esse parte de cima trabalhada com essa parte de baixo curta e bem rodada 茅 comprares um vestido que gostes da parte de cima e pe莽as 脿 costureira para adaptar e fazer essa parte de baixo.
    Quanto ao vestido que podes adquirir depende muito do teu budget mas como vai sem duvida ser um vestido "teu e diferente" at茅 podes poupar e comprar em segunda m茫o.
    Dito isto, podes at茅 encontrar algo semelhante em loja... eu nao conhe莽o todas as lojas que existem nem o seu stock e 脿s vezes surgem coisas bem diferentes nas lojas. Beijinhos 馃榿
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa tarde Elisa...
    J谩 passaste nas lojas de vestidos de noiva? T锚m algumas op莽玫es de vestidos curtos...
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o