Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisa
Noiva Novata Agosto 2024 Lisboa (Concelho)

Vestido

Elisa, a 28 de Julho de 2022 às 13:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Olá Noivinhas 💛
Alguém sabe onde posso encontrar um vestido deste género?
Obrigada 🤩 Vestido 1

6 respostas

Última atividade por Etã, a 31 de Agosto de 2022 às 19:57
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh... tão diferente. Acredito que consegues nas lojas de vestidos de noiva. Mostra o que queres e algumas certamente ajudarão. Beijnhos e boa sorte na procura.

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elisa! 😊

    Já deste uma vista de olhos no nosso site?

    Tens a opção de filtrar os detalhes que queres e apresenta uma grande oferta nesse estilo 😍

    Beijinho!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes sempre optar por modistas que façam de raiz , assim fica exatamente como queres , o que tenho visto pela net é 2 em 1 ou seja terias sempre o vestido da cerimónia e depois retiras e tens um vestido curto para o copo de água .
    Podes sempre perguntar nas lojas da tua zona a possibilidade de mandar vir das marcas assim , eu alterei o meu vestido todo , aí seria um ajuste do tamanho da saia , não me parece impossível, pode é já não ser tao fácil encontrar já em loja , provavelmente terá de se mandar alterar , pelo menos pela experiência que tive na minha saga 😌
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente nunca vi na minha busca de vestidos. Mas nao desistas que há sempre formas de conseguires o que queres! A forma mais simples que estou a ver e que nem fica muito cara: Fala com uma costureira para fazer. A maneira mais simples para teres esse esse parte de cima trabalhada com essa parte de baixo curta e bem rodada é comprares um vestido que gostes da parte de cima e peças à costureira para adaptar e fazer essa parte de baixo.
    Quanto ao vestido que podes adquirir depende muito do teu budget mas como vai sem duvida ser um vestido "teu e diferente" até podes poupar e comprar em segunda mão.
    Dito isto, podes até encontrar algo semelhante em loja... eu nao conheço todas as lojas que existem nem o seu stock e às vezes surgem coisas bem diferentes nas lojas. Beijinhos 😁
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Elisa...
    Já passaste nas lojas de vestidos de noiva? Têm algumas opções de vestidos curtos...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração