Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noivo Principiante Agosto 2023 Penafiel

Vestido

Sofia, a 24 de Maio de 2022 às 14:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 17

Olá a todas Smiley smile

Alguém me pode recomendar lojas no Porto para experimentar vestidos?
Já agora como é nas lojas? Existe algum limite nos vestidos que podemos experimentar? Tive uma amiga que apenas a deixaram experimentar 3 vestidos.


Obrigada e beijinhos!

17 respostas

Última atividade por Carlota, a 27 de Maio de 2022 às 22:46
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia..
    Não conheço lojas no Porto mas já vi que as noivas já te deixaram imensas sugestões.. tens algumas aqui em casamentos.pt.. algumas com cupões.. com o tens tempo experimenta muito e vai a muitas lojas..
    • Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia parabéns a ti e ao teu noivo primeiramente !

    em relação a segunda pergunta que fizeste a cerca de quantos vestidos podes experimentar.

    Uma boa loja, e por experiencia própria também, quando marcas um dia para provar os vestidos podes provar quantos tu quiseres ate porque tens o teu tempo marcado e alguém da loja vai estar assinado para te dar assistência neste dia.

    A algumas tips para ti:

    - Vai com tempo (tira um dia livre)

    - vai com alguém sempre, (eu fui sozinha mas tinha a minha mãe e irma na video chamada e também aproveitei a gravar a chamada como video, pois algumas lojas nao deixam filmar ou tirar fotos)

    - È bom teres uma ideia do estilo que queres para também ser mais fácil escolheres os vestidos para provar

    - e se poderes pede um desconto, as vezes È possível o meu foi 50 % de desconto (a loja tinha essa opção disponível)

    - o vestido ideal vai ser aquele que vais dizer mesmo wow e nao vai querer provar mais nenhum, enquanto quiseres provar mais vestidos continua porque È provável que não encontraste o tal ainda (mas isso depende)

    e diverte -te muito nesse dia pois tu mereces.

    um Xi coração e boa sorte !

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu ainda estou na saga das lojas e para já visitei apenas 2, não me impuseram nada de número de vestidos , eu apenas exprimentei dois em cada porque não gostei de mais nenhum
    Na pro noivas não gostei da experiência por um motivo apenas , escolhias os vestidos por catálogo , só os vias no provador quando elas traziam e tinham em loja apenas um catálogo com vestidos que podias exprimentar , o que eram poucos de cada estilo , Mas pronto , há muitas noivas que gostam , e não custa nada passares lá Smiley smileEu fui a pro noivas de Braga Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu na Rosa Clará, em Lisboa. Mas também há no Porto. Adorei tudo! Desde a senhora que me atendeu ao champanhe na hora de dizer que era o meu vestido ahahah Smiley love

    Não tive limite para experimentar vestidos, até porque vesti o primeiro e disse "é este!". No entanto, a senhora sugeriu que experimentasse mais. Após 4 vestidos, voltei ao primeiro Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noivo Principiante Agosto 2023 Penafiel
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada mesmo a todas Smiley heart vou fazer uma seleção das lojas que me falaram em baixo!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Rosa clará está com Sample Sale a decorrer Smiley smile
    Eu comprei na pronovias e pude experimentar tantos quantos quis
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No Porto tens a amour glamour (há 2 lojas, a do Coliseu e a 31 de Janeiro, eu comprei o meu no Coliseu), tens a Pronovias e depois há uma na Maia onde a minha mãe e a minha avó compraram os vestidos delas mas que me pareceu ter vestidos de noiva lindos que é a Vestido Meu. Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia
    Conheço a Amor Glamour e a Noiva Lusa.
    Não creio que haja limite de vestidos mas sim limite horário, pois devem ter mais noivas com marcação.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia,

    No meu caso, fui à Amour Glamour e à Encanto - onde comprei o meu vestido. Não sei quantos vestidos experimentei mas, claramente foram mais do que 3 Smiley tongue Nunca me colocaram qualquer entrave para experimentar vestidos, muito pelo contrários. Em ambas as lojas foram bastante atenciosas e deram muita liberdade para experimentar o que quis.

    Boa sorte!!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sofia, penso que o limite é relativo,.. Eu na minha 1 prova experimentei 3, porque era os que queria experimentar, e já não havia mais tempo disponível... Deve ter sido por isso, a experiência da tua amiga provavelmente....
    Não te consigo aconselhar alguma loja em específico, mas consulta os vestidos que gostas e vê o catálogo da loja e tenta tirar foto dos que queres experimentar.... E depois vais ser aconselhada plo que te fica melhor... Beijinhos e boa saga
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida


    Eu fui a pronoivas e e adorei 😻 tudo 5* nada a dizer super mesmo e muito atenciosas 🙏🏾
    Eu vesti dois vestidos pois era os únicos que me chamavam atenção agora o máximo não sei ..

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá no Porto eu visitei a À Noiva, Rosa Clará, Amor Glamour e Pronovias. Nunca me impuseram qualquer limite ao que podia experimentar.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sofia. Não faz qualquer sentido... se não experimentamos, não compramos, não é mesmo? Assim quase te estão a dizer: tiveste a tua chance de escolher, agora escolhe entre esses 3 ou vai embora. Complicado.

    Não te posso ajudar nas recomendações, mas desejo-te sorte. Beijinhos.

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Eu só visitei uma loja mas não tinha um limite de vestidos a experimentar até pelo contrário experimentei cerca 10 vestidos.
    E parei porque encontrei o tal 🤣😅O que me perguntaram logo no início foi o orçamento que tínhamos para que não experimentasse vestidos fora do meu orçamento. No caso eu fui a loja amar&peonias no Porto é a única loja que conheço. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello nao tive nada de limites de vestidos nas lojas onde fui mas sou de Lisboa. Aconselho a marcares visita com alguma antecedência e veres os fornecedores aqui da App. O Google tbm ajuda a descobrir as lojas todas. Recomendo a visitares umas quantas para teres a certeza. Beijinhos
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia,

    Na zona do Porto, vou deixar que outras noivinhas da zona te recomendem, pois não conheço. Ainda assim, podes fazer uma procura rápida pelos fornecedores aqui da Comunidade.

    Da minha experiência, não tive qualquer limite para experimentar vestidos. É normal irem recomendando e filtrando os modelos e aqueles que mais gostas, mas não tive essa situação de limitarem o número de vestidos. Não me parece muito justo.

    Boa sorte na busca do teu vestido Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Já viste aqui os fornecedores na App na tua regiao?

    Aserio? Só 3??? Isso é ridiculo e um atendimento muito mau, eu nem sequer comprava o meu vestido nesse espaco....

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração