Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liane Ferreira
Noiva Curiosa Setembro 2022 Terceira

Vestido

Liane Ferreira, a 28 de Março de 2021 às 14:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivas e noivos !!!

Estou num dilema, caso em setembro de 2022, já tenho muita coisa reservada devido á procura. ( Sou dos Açores, logo são menos hipóteses e mais procura) e estou sem saber quando começar a procurar um vestido 😱
Quando devo começar a procurar? Desde já obrigada a tod@s que me possam ajudar 🙏 e muitas felicidades a todos 🤞💒

17 respostas

Última atividade por Alexandra, a 29 de Março de 2021 às 13:00
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liane! Depende muito de cada uma. Eu procurei um ano antes e não me arrependo. Há quem vá com mais tempo, outras pessoas com menos. O mais importante é experimentares e escolheres o que realmente gostas. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liane 😍

    Eu concordo com a Laura! Acho que não existe propriamente um tempo ideal (claro que convém ser com cerca de 6 meses de antecedência), mas depende muito da tua ansiedade em ter o vestido querida!

    Por cá, comprei com cerca de 7 meses de antecedência 😘

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ..eu encomendei o meu na pronovias 10 meses antes ! As senhoras disseram que foi timing perfeito e que nao se deve deixar menos tempo.
    Comecei a procurar cerca de 1 ano antes da data.
    Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liane. Eu comecei a procurar um ano antes. Apesar de ser da Madeira, comprei o meu vestido no Continente. Fui à Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 e valeu bem a pena! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liane! Eu estou a fazer o vestido numa costureira. Como não é um vestido muito grande nem com muitos detalhes, achei que 6 meses dava mais do que tempo (e tendo em conta que estou emigrada e com a pandemia a restringir muita coisa). Se não, seria menos. Mas em qualquer loja de noivas a que fui (para ver modelitos) exigiam no mínimo 6 meses de antecedência, e normalmente vai-se com 8-10 meses de antecedência ver o vestido à loja e escolher. 😊 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liane, sinceramente comecei cedo ! Sou um pouco esquisita e sabia que queria experimentar diferentes stilos de vestidos. A primeira vez foi 10 meses antes. Se quiseres um vestido novo e depender da boutique, ela tem que o encomendar etc Smiley smile


    Boa sortxi 🛍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liane, eu escolhi vestido um ano antes e se fosse hoje tinha esperado mais. Eu comprei em Junho do ano passado e a minha primeira prova só é em Abril. Como podes ver 10 meses sem o vestir começo a ficar um pouco ansiosa!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liane.
    Um ano antes podes procurar e não menos que 9 meses antes 😉
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comecei a ver 8 meses antes. Mas tinham-me aconselhado a ver entre 9 a 7 meses, porque bem sempre se encontra à primeira vista e para dar tempo de arranjar os acessórios para condizer com o vestido e fazer as provas todas 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Liane, bem eu encontrei o meu vestido 13 meses antes do meu casamento 😀😀😀
    Mas pk ia sair da coleção e queria mesmo ver se era o tal...
    Acho que para meio do verão inicio do Outono podes começar a tua saga, eu não me. Arrependo de ter começado a minha mais cedo, pois as coisas já fecharam 2 vezes e o meu vestido ainda nem chegou a Portugal 😱😱... Deve chegar a meados de Abril... Começa a experiência de ver vestidos online o estilo, mas mantêm a mente aberta, pois as vezes onque adoramos sai ao lado ( foi o k me aconteceu) E o principal vai pedindo orçamentos... Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá querida!!! Podes ir dando uma olhinho mas não compres nem muito cedo nem muito tarde!!! Tem de ser pelo menos com 6 meses de antecedência mínimo!!!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liane. Eu comecei a ver 9 meses antes 😊
    • Responder
  • Liane Ferreira
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Terceira
    Liane Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas 🙏😊
    Realmente é uma coisa que se calhar para o verão irei começar a ver, apenas porque aqui na ilha as lojas que vendem são apenas 2, e caso não encontre nada por aqui muito provavelmente irei ter de ir a Portugal continental ver algumas lojas 🙏 infelizmente a escolha aqui é reduzida, e os preços de uma das lojas já ouvi dizer que são muito elevados.
    Que tenham todas um dia muito feliz 😍💒 e mais uma vez obrigada ❤️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Liane👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo noivado 🥰
    Temos casamento marcado para o mesmo mês Vou tentar experimentar assim que as lojas daqui abrirem, mais do que para comprar de primeiras, será para saber se o que tenho em mente será o que realmente me senta bem. A compra ficará para más tarde, uns 8/9 meses antes.😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liane!
    Parabéns pelo noivado! Smiley heart
    Isso depende de pessoa para pessoa!
    Ia casar em OUT/2020 e comprei em DEZ/2019! Smiley smile Como adiei para MAI/2021, só em JAN deste ano fui fazer os acertos! E já está pronto!
    Era um tema que queria tratar o quanto antes!
    Mas tens ainda muito tempo para pensar nisso... Não te preocupes!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liane, parabéns pelo noivado. Quanto à tua questão, sugere-se que o vestido deva ser comprado 9 a 6 meses antes da data do casamento 😊 Boa sorte
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liane! Acho que depende muito de pessoa para pessoa e da sua “ansiedade” quanto à escolha do vestido. Há noivas que compram com mais de um ano de antecedia e outras com pouco meses. Eu, por exemplo, vou casar em Dezembro e ainda não comecei a procurar ☺️
    Mas penso que se fores mais para o final do ano já terás a nova coleção e, talvez, mais opções 😍
    Mas tal como disse, é uma decisão pessoal 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração