Olá Noivas e Noivos!
Moramos na ilha do Corvo e estamos a organizar um casamento na Beira (igreja na Covilhã e copo-de-água na Guarda), portanto imaginam a dificuldade que foram os preparativos.
Neste momento, as coisas já estão mais ou menos organizadas. Já temos:
- os convites feitos e todos entregues;
- igreja (Nossa Senhora do Carmo);
- espaço e catering (Quinta da Ponte);
- o vestido, o fato e os sapatos de ambos escolhidos;
- fotógrafo (Francisco Sanchez)
- música (côro Solemnia na igreja e Medley durante a festa);
- o transporte tratado (alugámos carro numa rent a car);
- animação para o corte do bolo;
- animação para as crianças;
- o livrinho da cerimónia/ missal pronto a imprimir;
- vários elementos decorativos feitos por nós;
- as provas de cabeleireiro e maquilhagem marcadas;
- as alianças escolhidas
Eu até sou organizada e gosto de fazer listas, mas quando punha um visto numa coisa, lembrava-me de mais 3 que era necessário listar e fazer para ontem! Ainda faltam umas quantas coisas, mas aqui ficam algumas:
- ir à prova do bolo de noivos;
- experimentar o vestido (eu) e o fato (ele) e ver se há ajustes a fazer;
- reunir com a florista para decidir como enfeitar a igreja;
- distribuir os convidados pelas mesas;
- elaborar os menus, as ofertas dos convidados e o placard de distribuição das mesas (o nosso fotógrafo dará uma mãozinha);
- mandar gravar e ir buscar as alianças;
- acabar as decorações;
- treinar a nossa coreografia de abertura do baile;
- experimentar o penteado e a maquilhagem;
- escolher o véu;
- planear atividades divertidas para a festa;
And the list goes on and on...
Não vos quero maçar mais.