Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hiolanda
Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais

Veracidade dos fornecedores

Hiolanda, a 22 de Agosto de 2019 às 11:00 Publicado em Fórum Suporte 0 21
Olá meninas, gostaria de saber se todos os fornecedores aqui encontrados são de confiança? Tenho uma situação em mão e não sei se posso confiar, muito bom para ser verdade. Por favor ajudem

21 respostas

Última atividade por Isabel, a 22 de Agosto de 2019 às 12:44
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Hiolanda!

    Tudo bem? Já deixei um comentário nos debates que falam sobre esse fornecedor. Neste momento estamos a eliminar todas as páginas associadas a NM Wedding Services do nosso portal, uma vez que a empresa em questão cessou a sua atividade.

    Quanto à veracidade dos fornecedores, trabalhamos diariamente para manter a qualidade e o serviço que os fornecedores registados em Casamentos.pt oferecem aos noivos. Mas sempre aconselhamos que vejas as opiniões reais das noivas na página do fornecedor ou aqui na Comunidade. Desta maneira, conseguimos ajudar-nos e evitar que situações destas voltem a acontecer.

    Um beijinho e se tiveres dúvidas com alguma coisa, envia-me uma mensagem privada!

    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim por favor, eu vou fazer o mesmo. E vou fazer isso na página dela.
    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de descobrir isso, estou sem chão. Como é que alguém faz tamanha maldade? Deus meu
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente há cada vez mais pessoas a aproveitar-se dos outros. Os meus fornecedores foram escolhidos com base na opinião de amigos e familiares e só depois é que li as reviews da app. Temos de ter muito cuidado.

    Podes só dizer quem é o fornecedor, para outras noivinhas estarem em alerta?


    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita
    Acabei de descobrir que ela não é de confiança e que já enganou algumas noivas
    Estou chocada
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. Se é a NM Wedding service não contrates. Houve uma noiva que foi burlada por eles. Infelizmente ela deveria ir escrever lá na página deles mas ao que parece não foi.... acho que ela ia abrir uma queixa na polícia e tudo. Por isso, por segurança, não contrates nem pagues sinal!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o melhor é sempre ver as reviews e até procurar debates sobre os fornecedores. Ainda na semana houve uma situação de possível burla, que foi denunciada num debate :/

    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Virginia, parece que sim e sinceramente não me parece que as coisas que diz oferecer são verdadeiras, só tem 2 avaliações de 2018. 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😉 há imensos fornecedores vais encontrar um que vá de encontro ao que queres e ao teu orçamento 🙂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não é de confiança os meus fornecedores têm várias fotografias dos seus trabalhos e comentários! Não arriscaria de todo!
    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou arriscar mesmo. Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Hiolanda, acho que qualquer empresa pode abrir página aqui na app, o melhor é mesmo ler a avaliações antes de contratar.

    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse fornecedor não tem informações credíveis em mais lado alguma, só 2 noivas do ano passado. A página deles só apresenta trabalhos com acessórios, mas nada de quintas e catering.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que foi exatamente com esse fornecedor que já houve problemas, eu não arriscava :x
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em caso de dúvida secalhar va-le mais procurares outro fornecedor nunca vi um desconto tão grande! Sei que já algumas noivas tiveram problemas com um fornecedor daqui! Os meus fornecedores são daqui mas tem paginas de facebook, Instagram, onde vêm vários comentários e fizeram descontos mas nada desses valores!
    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, vou fazer isso. Obrigada 🤗😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hiolanda aconselho mesmo a ler alguns debates recentemente alguns elementos da comunidade colocarem em causa a veracidade desse fornecedor pelas suas experiências. Procura esses debates, lê e entra em contacto com esses noivinhos para maiores detalhes. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa, não, não tentei. NM Wedding Services. Já 😘😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hiolanda. Já tentaste procurar nos debates o nome desse fornecedor? Pode ser que encontres mais informações! Qual seria o mesmo? Beijinhos
    • Responder
  • Hiolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Cascais
    Hiolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa, eu fiz isso. O problema é que esse fornecedor supostamente faz tudo, os menus de 80€ passam para 40€, o sinal era de 2.400€ e agora passou para 500€. Só há 2 reviews ao trabalho, embora diga que até agora só tem clientes 100% satisfeitos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu faço é março reunião presencial sempre com qualquer fornecedor para perceber se são de confiança à partida! Só depois disso é que avanço com o sinal!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração