Bom dia casalinhos da Comunidade! 🤗
O momento mais ansiado do mês chegou... já temos vencedora do nosso sorteio!
E é com a maior das felicidades que anuncio quem foi a sortuda: a Natali Oliveira! Casa dentro de pouco tempo, a 13 de Agosto de 2023 🤍
O número do boleto 1 0 5 0 5 5 5 0 2 (Fidalgo Eventos)
Os meus parabéns Natali e José, desejo toda a felicidade do mundo! 🥰
Deixo o testemunho:
"Nós nos conhecemos no Facebook com conversas no messenger e chamadas até altas horas.
E hoje a viver juntos com uma filha de 2 anos, achamos que já estava na hora de dar o passo seguinte "o casamento"! E coloquei o melhor aplicativo no telemóvel, o casamentos.pt para ajudar-me a organizar esse dia que é um sonho para nós! Estou muito feliz com a aplicação.
Um dia desses a fazer as minhas pesquisas no site do casamento.pt vejo o sorteio e escrevo-me.
Na expectativa e se... Se eu ganhasse?! até o dia 8 de junho…
Foi um acaso atender a chamada com um número que começa por 8... Quando soube que era do casamentos.pt e que havia ganho o sorteio, não acreditei, a Inês começou a explicar sobre o sorteio. Fiquei bastante atenta para ver se realmente não se tratava de uma chamada de fraude, e quando ela disse que tinha de enviar alguns documentos, pensei logo, é fraude essa chamada.
Depois vi o e-mail, e fui vendo os testemunhos, e soube que era real, eu fui selecionada para a 110°edição do prémio de casamentos.pt!
Obrigada, muito obrigada!
Esse dinheiro vai ajudar muito a realizar os desejos que tinha colocado de parte. Agora muita coisa pode ser possível no meu dia de casamento. Eu nem sou pessoa que ganha nada, e essa quantia fará grandes milagres para nós!!
Obrigada casamentos.pt por ajudar o meu noivado ser melhor!"
Que tenham o casamento que sonham!
Um beijinho 😘