Ola venho só criar um debate sobre a vossa opinião sobre vender ou não vender o vestido de noiva ? Eu pessoalmente não vou vender Continua aqui 👉 Jóia para o dia C- como escolher?
Ola venho só criar um debate sobre a vossa opinião sobre vender ou não vender o vestido de noiva ? Eu pessoalmente não vou vender
Eu não irei vender, ainda me lembro de em adolescente sonhar com o meu dia com o vestido de noiva da minha mãe vestido, pode ser que algum dia alguém sonhe com o meu também
Eu pessoalmente não tenciono vender porque é algo tão intimo e pessoal.. Tem um significado emocional muito grande. Acho que não vou conseguir desfazer-me dele...
É uma pergunta difícil 🤔as vezes vender significa que estamos a vender algo que é muito nosso, que significou um sonho concretizdo, e fez parte de um dia mais importante das nossas vidas. Por outro lado o vestido fica muitas vezes no saco em que veio, num canto do armário, e só passados anos é que o vamos ver como está. Por isso não sei 🤔
O meu vestido do casamento Civil não vendi até que dá para vestir noutras ocasiões. E o vestido que irei levar ao casamento religioso também não o vou vender.
Noiva Ativa
Setembro 2020
Mafra
Elsa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não vendi o anterior e não irei vender o próximo, até porque será um vestido que irei adaptar para outras ocasiões!
Eu não venderia. Não sei... Será uma coisa tão minha... Não sei mesmo.... Sei que se o vendesse talvez iria ajudar alguém que precisasse.. Mas é uma questão bem difícil para mim.
Eu em princípio não vou querer vender o meu, vou optar por fazer um 2 em 1 necessariamente p isso mm, p qd tiver festas ou assim poder usá-lo e não ficar fechado no roupeiro
Nao, pessoalmente para mim nao ... vou fazer o meu vestido como eu quero de inico a fim... o tecido, a cor, tudo sera escolhido por mim... por isso, nao