Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana.
Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis

Vender o vestido depois do casamento

Ana., a 8 de Julho de 2019 às 18:08 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 13

Olá meninas! O título diz tudo, mas longe está de ser um assunto que reuna consenso. Eu própria, NUNCA imaginei sequer pensar em vender o meu vestido. Achei sempre que iria querer guardá-lo, mas a verdade é que com o tempo ele estraga-se, fica amarelo, etc. E vendê-lo é até um boa forma de homenagear o próprio vestido, dar-lhe uma oportunidade de voltar a brilhar e fazer uma outra noiva feliz, principalmente porque terá acesso a um vestido mais caro e bonito, por um preço muito apetecível!

Por isso, acho mesmo que vou desapegar-me e vender o vestido que usei no dia mais feliz da minha vida! Até porque o importante são as nossas memórias!

Deixo aqui o link do meu vídeo de casamento, já agora,

Highlights Nuno & Ana :: o nosso casamento ::
Vender o vestido depois do casamento

13 respostas

Última atividade por Lady, a 15 de Julho de 2019 às 16:17
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. O que importa é que a já casada queira isso e que o marido também aceite. Por aqui, (ainda) não tenho ideias de vendê-lo. Beijinhos

• Responder
  • Ana.
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que excelente ideia! Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah o video está lindo Smiley heart Parabéns Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Smiley smile Eu sempre quis um vestido que depois podesse transformar para outro fim. Então o meu como é vestido de sereia depois do casamento ou quando assim o entender vou madar cortar pelo joelho e dará um vestido de cerimónia Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, para mim está fora de questão vender o meu vestido. Foi um dia tão importante para mim e tão feliz que eu quero ter comigo para sempre o meu vestido de noiva. Para teres uma ideia eu ainda nem sequer o mandei à lavandaria de tão medrosa que estou que mo estraguem. Casar e ser a princesa desse dia sempre foi um sonho de pequenina. Pude concretizá-lo e foi tudo aquilo que imaginei e mais além. Por isso faço questão de manter o vestido comigo.

Mas acho incrível quem consegue esse desapego. Até porque gastámos tanto dinheiro num vestido que só usamos um dia. Porque não fazer um dinheirinho com ele 😊

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana Smiley heart Sim, nós entendemos! Elas só estavam a alertar porque é normal que algumas noivas e casadas não conheçam as regras da Comunidade. É um tema muito interessante e pertinente e acho que faz todo o sentido dar uma segunda vida ao vestido.. Mas por outro lado é difícil porque não deixa de ser o nosso "bebé" ahah não achas?

Obrigada por partilhares connosco a tua opinião, com certeza muitas noivas encontram-se ou vão encontrar-se com o mesmo dilema.

Beijinhos! E já agora, adorei o vídeo!

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Eu em princípio não irei vender o meu.. mas se calhar daqui a uns tempos mudo de ideias

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Agosto 2019 Penafiel
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se seria capaz de vender o meu! 😄
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O video é lindo Smiley smile sinceramente não sei se serei capaz de o vender, mas quem sabe um dia. Eu ponderei alugar por exemplo, mas por cá não há lojas que o façam.

• Responder
  • Ana.
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como acho que dá para perceber pelo que disse no debate, não estou a tentar vender o vestido por aqui. Abri o debate para discutir a ideia. Até porque é algo que não se fala muito. Este site é muito utilizado por noivas e não tanto por pessoas casadas e faz falta para as noivas terem opiniões e perspetivas de pessoas que já passaram pelo dia do casamento. Pelo menos quando eu estava a planear o meu casamento sentia falta desse tipo de opiniões. Abri o debate mais nesse sentido, até porque deve haver por aí noivas ou até recém casadas que estão com o mesmo dilema.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. De estou de acordo que as melhores recordações ficam na cabeça. Acho que se estas pronta a vendê -lo fá-lo...só não o faças por aqui pois como a Patrícia disse as vendas não são permitidas aqui no site e teremos que fechar o teu debate..experimenta em lojas, facebook ou mesmo oxl😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Sugiro que uses o Facebook para tentar vendê-lo ou negociar com alguma loja que alugue vestidos ou venda em segunda mão. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Em primeiro lugar parabéns pelo casamento. Não sei se estás a tentar vender o vestido aqui pela comunidade, mas se sim vou ter de fechar o teu debate porque vendas não são permitidas na comunidade.

Beijinhos e felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração