Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)

Venda de fotos na Quinta

Cátia, a 11 de Dezembro de 2022 às 16:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado

Olá a todas, tenho aqui uma questão Smiley smile Eu gostaria muito que os convidados tivessem acesso ás fotografias impressas no dia do casamento para comprarem pois principalmente as pessoas mais velhas gostam de levar essa recordação... Os meus fotógrafos têm esse serviço mas a Quinta não permite a 100% que isso aconteça porque dizem que há muitos fotógrafos sem experiência que fazem daquilo uma feira lol mas os meus já me explicaram que não fazem venda invasiva e só o fazem á noite onde haja uma pausa para sobremesas e etc... o que acham disso?

Sim

62%

21 votos

Não

35%

12 votos

9 respostas

Última atividade por Ines & Fernando, a 28 de Maio de 2023 às 02:57
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos por acaso ja falamos com a quinta e com a fotografa e vao vender no dia Smiley smile

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Cátia...
    Acabo de ler e fico a pensar.. e se quisesses um ambiente de feira no teu casamento? É o teu casamento e desde que pagasse a e mantivessem tudo em condições cada um deve fazer do dia o seu dia.. mas enfim..
    Não entendi tb o porquê de não aceitarem... há novidades ?
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, infelizmente não gostei nada dessa postura da Quinta mas vou voltar a frisar que quero a venda de fotos...há outra Quinta que também não deixa que é a Quinta do Rio, sinceramente não percebo porquê... será que é por aparecer a fiscalização e haver problemas para eles? A mim só me disseram que não queriam um ambiente de feira para o casamento mas isso já depende do que falarmos com os fotógrafos...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos ter, depois iram ser entregues a cada pessoa as fotos que quiserem.
    Agora em relação á postura da quinta para mim é novidade, porque já vi a fazerem em vários casamentos a venda de fotos. Não percebo o que tem haver a quinta com isso, o casamento é vosso, vocês é que sabem se querem isso ou não.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nunca soube se nenhum local que não permitisse isso até porque já o vi em vários casamentos.
    Eu pessoalmente não quero ter isso, ainda não decidimos se vamos entregar no dia a foto impressa ou se vamos enviar depois em formato digital.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fotógrafo tb tem esse serviço, e acredito que para a maioria dos convidados isso até seja um ponto a favor não terem de aguardar pela chegada das fotos, não estou a perceber o problema da quinta 🤔🤔
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo a 100% nada melhor que se o teu fotógrafo tem esse serviço é de aproveitar. Ficam logo as fotos dos convidados pagas e entregues e assim não tens tu ou o fotógrafo de estar a fazer envios
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao percebo a postura da quinta...isso é o normal!!


    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos ter , o que vamos fazer é oferecer uma foto do dia por família, ou seja antes do corte do bolo vamos oferecer uma fotografia por família tirada antes de entrar para a sala❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração