Oi, Comunidade!
Chegou a tão esperada hora de descobrir quem ganhou a 99ª edição do sorteio de Casamentos.pt!😍
Ela venceu com o boleto 89066904 (do fornecedor David Melão Músico)
PARABÉNS, LAURA!!!
Veja o que nossa vencedora tem a dizer:
A surpresa do ano!
"A chamada da Inês apanhou-me completamente desprevenida e sem entender muito bem o que estava a acontecer. Obrigada pela paciência enquanto eu dizia “está a brincar comigo não está?”, e ela me dizia que era mesmo verdade!
Confesso que nem me lembrava que tinha participado no concurso, tinha visto no site que existia mas sempre pensei “isto é aquilo que nunca acontece a ninguém”… não consigo descrever o meu espanto!
Quando desliguei a chamada liguei logo ao marido que também teve exactamente a mesma reacção! Agora que já estamos a acreditar nisto, ainda andamos em processo de perceber o que fazer com o prémio, ou melhor, onde ir com o prémio, quase de certeza será uma viagem!
O processo de organizar a cerimónia com o casamentos.pt foi muito mais simplificado, foi lá que encontrámos os fornecedores que nos ajudaram a executar um fantástico dia de casamento. Tanto o local, os fotógrafos, o dj e o maquilhados foram todos encontrados pela base de dados do casamentos.pt. Também usámos a aplicação WedShoots que deu imenso jeito para que os convidados partilhassem as suas fotografias e vídeos.
Muito obrigada ao casamentos.pt porque foi realmente a melhor surpresa de casamento que podíamos ter!"