Olá, comunidade! ❤️
Acabamos de chegar à nossa 98ª edição!!!! 😍
É com muito prazer que anunciamos a grande vencedora, deste mês: a Isabel com o bilhete 8**** (Paulita Sapataria)!
Muitos parabéns, querida Isabel!
Algumas palavras do casal:
"Nem quero acreditar que isto aconteceu!"
Estava eu a trabalhar quando recebo uma chamada e penso, mais uma encomenda. Atendo a chamada, e qual a surpresa, quando me dizem "Olá, sou a Inês do Casamentos.pt". Nem queria acreditar. Acho que a partir daí não consegui dizer mais uma palavra. Uma vez que estou em teletrabalho, fui logo ter com o meu noivo, para partilhar com ele aquele momento. Ficamos mudos enquanto a Inês nos ia explicando o que acabou de acontecer. Ganhei o sorteio da edição 98 do Casamentos.pt. Estamos tão contentes que nem queremos acreditar. Parece surreal. A utilização da aplicação Casamentos.pt é por si só uma ferramenta indispensável para a organização do grande dia. Então a participação no concurso parecia-me acessória. No entanto pensei 'Porquê não participar já que encontrei todos os meus fornecedores aqui na aplicação?'. Decidi participar, e que decisão mais acertada. Afinal isto acontece, isto é verdade, isto é real. Usem a aplicação e participem pois um belo dia vão ter uma chamada a pensar que é uma encomenda e afinal é uma enorme ajuda para o vosso casamento.
Sejam felizes a organizar o vosso casamento."
As maiores felicidades para o casal!
Beijinhos! 😍😍😍