Olá, comunidade! ❤️
E, é assim que chegamos à 97ª edição do Casamentos.pt!!!! 😍
É com muito prazer que anunciamos a grande vencedora, deste mês: a Isabel Pereira com o bilhete **** (Quinta dos Amores)!
Muitos parabéns, Isabel!
Algumas palavras do casal:
"OBRIGADA CASAMENTOS.PT!!!
Estava numa reunião quando recebi uma chamada, mas não atendi. Pedi ao meu noivo que visse de quem era o número, ao que ele respondeu que era do casamentos.pt. No início não percebi porque me estavam a ligar, mas disse ao meu noivo "queres ver que ganhei o sorteio?" (ele nem sequer sabia que eu tinha participado!).
Tentei retornar a chamada, mas não consegui. Entretanto não pensei mais nisso. No dia seguinte, voltaram a ligar, quando atendi nem quis acreditar, estava completamente sem palavras!!!! Não me lembro do nome da mulher que me deu a notícia, mas ela foi tão incrivelmente simpática, querida e ao mesmo tempo tão divertida que fez com que esta experiência fosse ainda melhor. Participei no sorteio sem ter esperança nenhuma, até porque nunca ganhei nada na vida, nunca pensei que iria ganhar.
No casamentos.pt temos um wedding planner nas nossas mãos. É super fácil usar, intuitivo e dá para ter uma noção real da organização do evento. Para quem não tem experiencia é top! Usamos a aplicação desde o primeiro dia.
Estávamos na dúvida se iriamos contratar uma banda de música ao vivo, porque era um gasto extra que não queríamos ter... neste momento, uma parte desse dinheiro será com certeza para esse propósito. Este dinheiro veio mesmo a calhar para nos ajudar a tornar este dia INCRÍVEL!
Dia 01/04/2023, vem rápido!
Participem muito, um dia serão vocês a ganhar!"
As maiores felicidades para o casal!
Beijinhos! 😍😍😍