Olá comu! ❤️
E, assim, chegamos à 94ª edição do Casamentos.pt!!!! 😍
É com uma enorme felicidade que anunciamos a grande vencedora, deste mês: Márcia Fernandes com o bilhete **** (Chana Noivos)!
Muitos parabéns, querida Márcia!
Aqui, algumas palavras do casal:
"Sem palavras! À semelhança de muitos casais, não estávamos à espera de sermos sorteados e, como tal, foi uma surpresa quando recebi a chamada. Para ser sincera, já me tinha esquecido que tinha participado no sorteio. Como era um número tão diferente fiquei na dúvida se devia atender, até porque estava a trabalhar. Ainda bem que o fiz! Fiquei incrédula e extasiada com a notícia. Quando liguei ao noivo, ele nem queria acreditar. Estamos muito felizes. Vai ser uma ótima ajuda para o nosso dia e para termos a lua-de-mel dos nossos sonhos. Queremos muito agradecer-vos por esta iniciativa fantástica e dizer que o vosso site tem sido uma ajuda espetacular na organização do nosso casamento, assim como de casamentos de amigos nossos. Recomendamos o casamentos.pt a 100%."
Parabéns ao casalinho e as muitos felicidades! ❤️
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui:
Como participar no sorteio de 3.000 euros de Casamentos.pt?
Beijinhos!